Tag pensamento
Acorde e dirija sistematicamente seu primeiro pensamento: Vou ser feliz! E repita... repita até que você não tenha outra alternativa.
De tudo que tem de mais importante no mundo, o pensamento vem, talvez, em primeiro lugar. É ele que dirige você e o mundo que lhe cerca. lhe faz ascender alturas próximas do Pai, ou lhe precipita em abismos. Cuidemos bem do que pensamos, sem descuidar do executar.
O cérebro não distingue o pensamento bom do ruim, mas tudo fará para executar o que mais você pensa.
Na imensidão do seu amor, sou uma gota, sou participante, sou detalhe, sou amada, sou mais de mim pra você...
Demônios Internos
Todos nós os temos. Eles não usam chifres, nem aparecem em noites de tempestade. Eles se escondem nos cantos escuros da mente, nos pensamentos que ninguém ouve, nas vontades que fingimos não sentir. Demônios internos são feitos de traumas, mágoas, medos e desejos proibidos.
Eles sussurram quando estamos sozinhos, se alimentam da nossa fraqueza e riem das nossas tentativas de parecer fortes. Mas a verdade é que ninguém vence seus próprios demônios fingindo que eles não existem. O segredo não é destruí-los, mas aprender a conviver. Entender de onde vieram, o que querem e o que nos ensinam.
Porque até as sombras carregam lições. E às vezes, são elas que nos fazem enxergar a luz.
O maior medo não é a morte em si, mas a ideia de partir sem que ninguém saiba o peso das nossas batalhas silenciosas.
Em plena era de avanços tecnológicos o homem diz que o grande diferencial dele é ser humano, então porque ele se esforça tanto para perder esse diferencial?
A criatividade não é um dom, mas uma habilidade que a natureza presenteou aos seres vivos, mas é preciso saber usá-la com sabedoria para aplicá-la em coisas positivas para a nossa evolução no universo.
"A vida é uma descoberta de coisas que eu já sabia, mas que havia esquecido quando fui doutrinado a deixar de pensar por eu mesmo."
“O homem vê as coisas com os olhos do homem, não com os de Deus, eis por isso, que sua visão é vaga e desfocada. Se visse com a clareza de Deus entenderias a grandiosidade da vida.”
"Família é um grupo de pessoas ainda imperfeitas que estão unidas pelo laço do amor para crescer, evoluír e atingir a perfeição"
