Tag pensamento
Bati na porta suavemente
não esperei abrir
coloquei por debaixo da porta um bilhete:
- Favor devolver meu pensamento.
Pensamento, como canário, salta no céu azulado,
canta entre penas caídas que conectam
e penetram a memória de caminhos, ora turvos, ora triviais,
e, ainda assim, se põe a resguardar.
Oh, doce caminho que se transforma
diante de inesperados obstáculos,
paisagem rústica, elementar, tortuosa e inexplicável.
Assim flui o grande vento do destino,
e o canário, sem recuar, encontra na força
o impulso para avançar.
Como o pensamento, é preciso encarar.
Não é vergonhoso mudar,
exceto parar.
Assim é o pensamento humano:
sempre em transformação,
mas nunca trancafiado,
pois sufocá-lo seria punir sua essência,
privando-o das aventuras e do singular céu azulado.
Encaminhe agora um pensamento positivo aos Céus, acreditando na sua realização, aguardando a resposta
e trabalhando com otimismo, fé e confiança em Deus.
Se um pensamento negativo se ajunta com outro pensamento negativo a carga é maior e entram em curto com quem tem carga positiva.
Adicione um pensamento a sua mente: ruim ou bom? Se for ruim, não adube; se for bom, esse fruto alimentará o resto do seu dia e o seu dia será bom.
Adicione um pensamento positivo à sua mente e trabalhe no alvo que promova o seu crescimento espiritual, educacional e profissional.
Prefiro pensar de forma certa do que seguir conselhos errados, os quais me trarão lucros e alegrias passageiras.
Quando o ego não cabe mais no recipiente de proporção infinita, que é o pensamento, ele começa a ser vomitado.
Eu conspiro, não para sair dos outros, mas para que outros possam questionar, o que se passam como verdade.
724 pensamentos, para muitos podem nada significar, mas para mim são evidencias de momentos, que à eternidade quero levar.
Não sou gênio das letras, nem as domino também, mas gosto de flertar com as palavras, pois que me fazem tão bem.
Hoje estou atacado, palavras fluindo num instante. Dedo nervoso a comprimir o teclado. Pensamento em cadencia constante. Escrever é o resultado.
Pensar é fácil, difícil é por em prática o pensamento. Nem tudo que pensamos podemos praticar, mas por vezes, em erro acidental, o que deveria ficar em apenas nuances virtuais, segue se estabelecendo em erros acidentais. Ou ainda, em erros propositais.
•°•Pensamento acelerado, faz me estar bem acordado, mil palavras aos ouvidos, sons virtuais de uma mente em textos lidos•°•
Ho, Deus me ajude a esquece-lo, a lembrar cada dia menos. Sei que não posso tê-lo, insistir é me levar a um abismo onde já estive e não pretendo voltar. Lms
