Tag pensamento

13226 - 13250 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Reestrurar o pensamento é fundamental para a plenitude existencial.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Quando se pensa em algo é sinal de que está vivo. Quando se percebe que se está vivo é sinal de que há sensibilidade. Quando se percebe que há sensibilidade é sinal que algumas coisas tem conserto. Se algumas coisas tem conserto é sinal de que nada, nenhuma tempestade é eterna, e seu tempo finito é uma lição apenas... Na vida é preciso sentir sempre.

Ou sente ou não sente... eis a diferença entre a pedra e o ser humano!

Inserida por Pensamentosempre

⁠Porque a manhã pede que a vida siga... Porém, com passos leves.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Nos achamos mergulhados em nós mesmos, por tudo o que somos, e por tudo aquilo que realizamos. Através do pensamento positivo, abrimos caminhos de sólidas realizações, mas somente através do amor, somos capazes de permitir, que as alegrias se tornem plenas em nossas almas...

Inserida por sandronadine

⁠Toda vez que olhamos para dentro de nós, descobrimos o que lá fora o mundo realmente destrói...

Inserida por sandronadine

⁠O maior movimento não é aquele que reúne o maior número de pessoas, mas aquele capaz de transformar um pensamento em um manual de vida...

Inserida por sandronadine

As redes sociais dividem com a televisão o oligopólio sobre o que pensam
uma parte significativa da sociedade. 

Inserida por ezequielredin

⁠Sou eu mesma que sustento minhas inquietações e acalmo meus pensamentos aflitos.

Inserida por daianearere

O melhor da vida é esse momento que você respira e diz: Estou vivo!⁠

Inserida por daianearere

Somos maiores que tudo e até do que nossa própria mente.⁠

Inserida por daianearere

Qualquer hora é perfeita para começar a pensar diferente, inovando o ritmo do pensamento.⁠

Inserida por daianearere

⁠Nem sempre é conveniente falar tudo o que pensa, mas libertar-se dos pensamentos negativos 

Inserida por celinamissura

⁠O pensamento é o mergulho da fantasia em águas profundas,  das lembranças, sonhos e ilusões.

Inserida por celinamissura

⁠Pensamento positivo é o caminho para ser feliz, 
mesmo que pareça 
desabar o mundo à sua volta. 

Inserida por celinamissura

⁠O vento que sacudia as árvores veio até mim como um vendaval e mudou meus pensamentos.

Inserida por celinamissura

⁠Enxergar a vida por diferentes perspectivas é uma das maneiras de praticar a saúde mental, entre elas está alimentar pensamentos positivos e ultrapassar os limites pessoais.

Inserida por celinamissura

⁠⁠Os indivíduos que se envolvem no pensamento crítico ultrapassam as limitações daqueles que
exercem controle e coagem seus subalternos.

Inserida por celinamissura

⁠Tudo o que fizemos.
Tudo o que vivemos
Somos tudo, somos um, somos os livros que lemos.
Amnésia é livramento.
Tirar você do pensamento.
Inimiga, saudade; aliado, o tempo.
Em cada beijo, em cada toque, eu te fazia um juramento.
Abdiquei das palavras, pois, de tão vazias, elas se foram com o vento.
Amor é ambíguo, prazer e dor, juntos; sofrimento.
Crer em nossa felicidade é o que me torna ingênuo.
A sua presença queimou-me a alma, e nem as lágrimas da sua ausência foram capazes de apagar o incêndio.
Rogo aos céus, imploro ao Deus, uma única chance de poder fazer tudo aquilo que nunca fizemos…

Inserida por wikney

⁠Viver uma vida plena, moral e ter a ética como base. Significa integrar nossa natureza que são nossas “virtudes” e nossos desejos, as dimensões de nosso corpo com a afetividade que o presente nos beneficia.

Todos carregamos muita coisa do passado, mas é necessário maturidade para entendermos o quanto somos beneficiados com o presente!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Todos nós nos encontramos em um estado de uma realidade indispensável, “a felicidade”!

A felicidade não está em nenhum lugar além da própria mente de seu “ser”, “ser verdadeiro”, sua motivação e atividade de quem a fragmenta.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠A prematuridade de humildade de uma pessoa, faz com que ela pense saber o que ela é até, ter o gosto do poder!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Desde a primeira vez que te vi, eu te amei.
É de coração, é de alma, isso que trago no peito.
Belas palavras não expressam direito.
O tempo todo é você que eu vejo.
Razão do meu viver, alegria do meu ser.
Amo você da noite ao amanhecer.
Hoje mais do que ontem pensei em você...

Inserida por wikney

⁠Não diga que o pensamento dos outros é bobagem,se você não é capaz de compreender e ajudar, o melhor é ficar em silêncio e respeitar.

Inserida por PlantaLunar

É dentro do pensamento que verdadeiramente eu me liberto. Vou para onde ele me levar.
No pensamento é fácil viver, porém é difícil voltar.

Inserida por MirnaRosa

Não deixe sua mente vazia, ela é facilmente preenchida com o que não vale a pena.

Inserida por MirnaRosa