Tag pensamento

12651 - 12675 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠O maior desafio da ignorância é que ela nos afasta completamente do pensamento crítico e científico!

Inserida por julianaalvescoach

"Nem sempre quando vemos alguém sorrindo essa pessoa está verdadeiramente feliz, assim como nem sempre que derrubamos uma lágrima estamos tristes, mas todas as lágrimas derrubadas são verdadeiras, sejam elas de alegria ou tristeza....."

Inserida por rzucco82

Enquanto tu esperas o melhor amanhã. Eu tento fazê-lo hoje.

Inserida por 171094

Prefira os livros às pessoas, pois quanto mais cuidares dos livros, por mais tempo eles lhe acompanharão. Já as pessoas...

Inserida por patrickventurin

Nunca tentei o suicídio, mas já morri várias vezes.

Inserida por rogerlima

Procuramos desculpas colocando a culpa nos outros ao fim de muitos relacionamentos. Enxergamos o mundo sob nossa perspectiva e enquadramos as pessoas em como queremos que elas sejam. E quando por algum motivo não as queremos mais, porque conviver exige renuncias e perdões, tiramos os óculos e as vemos sob outra perspectiva. E assim arrumamos as desculpas que queremos.

Inserida por IreneAguiar

Para o sucesso acontecer você tem que se expor, vai depender do olhar do outro enxergar a sua beleza.

Inserida por kwrenato

Muitas vezes tentei por alguns instante tira você dos meus pensamento. So tentei *-*

Inserida por andremcbr

Coração tome tento... tem medo de perguntar?!

Inserida por IreneAguiar

Apenas vou sorrir,
Quando amanhecer, vou sorrir;
Quando escurecer, vou sorrir;
E quando eu pensar nas suas mentiras, vou sorrir;
Quando quiser dar meu troco, vou sorrir;
Até que minha felicidade possa te incomodar;
Até que tudo seja tão simples que você não alcance;
Nem as minhas desconfiança vai apagar meu sorriso;
Nem suas desculpas consegue apagar meu sorriso;
Meu sorriso e eterno para quem sabe apreciar;
Meu sorriso não é dose unica, meu sorriso é eterno;
Quem prova e não valoriza, perde a razão;
Perde um coração, destrói a si mesmo!!!!!!

Inserida por neilafds

O choro alimenta a minha alma, mas a tristeza me impede de ser feliz.

Inserida por adylcarlos

O amor é mais verdadeiro quando nasce de uma amizade.

Inserida por PabloVasconcellos

Sempre temos pensamentos errados e nunca procuramos conserta-los

Inserida por universodosnegocios

Acho que a melhor maneira de se ter o sucesso, é sempre se manter humilde.

Inserida por universodosnegocios

No começo criamos um foco e andamos em direção a ele, porém vêm as estações que por muitas vezes embaça, às vezes fica escuro e nos sentimos perdidos, só às vezes bate o desânimo e dá aquela vontade de olhar pra trás e refazer um novo foco mais simples, mais leve, mais maneiro. Só que não entendemos que não há mais volta, que o jeito é bater a poeira, dar uma espreguiçada, uma leve e confortante esticada e prosseguir! Porém, a cada superação, uma aprendizagem, ficamos mais maduros, experientes e corajosos! E é assim que é a caminhada da vida!

Inserida por allevicttor

Aí você acorda e vê que a realidade te espera, que é necessário fazer escolhas.

Inserida por Heller

A humildade é a base de todas as virtudes; sem a qual, nenhuma das demais prevalece.

Inserida por brunoescritor

Pessoas que pensam pequeno, retroagem facilmente, não detém a minha atenção.

Inserida por jadsonbarbosa

Eu odeio sentimentalismo barato, é sério. Mas toda vez que eu te vejo, é como se fosse a primeira vez.

Inserida por vickyvictoria

É um pouco estranho e doloroso não saber. Não saber o que fazer, não saber o que dizer, não saber o que vai acontecer, enfim…

Inserida por vickyvictoria

Passo pela sua mente, nem me escondo muito menos te desejo, só quero apenas um primeiro beijo.

Inserida por Gabibiiii

nossos sentimentos são flora dos pesares.

Inserida por celsonadilo

É melhor conviver com os mortos e saber que, dentre eles, só você que está vivo, do que conviver com os vivos numa sociedade em que o papel que desempenhas, não se difere tanto com o papel que o morto desempenha no cemitério.

Inserida por Sitifane1992

Apartir de então jamais seremos o que vinhamos a ser, mas sim, seremos aquilo que eles acham que devemos ser.

Inserida por Sitifane1992

Não façamos os desejos dos outros, porque estaríamos exactamente, a desligar o fio do pensamento que tínhamos em querer fazer coisas bonitas para o nosso próprio futuro, mas sim, façamos o que mais nos convém na hora.

Inserida por Sitifane1992