Tag pensamento
Às vezes acho que os loucos que são realmente os normais. As pessoas julgam demais, falam demais, reclamam demais. Não pensam antes de agir, não vêem que uma palavra machuca muito. Tem coisas que nos diferencia do animal, mas às vezes acho que somos os verdadeiros animais. Cada dia que passa , mais reparo os pequenos detalhes. O modo como agimos, como fazemos. E a cada dia fico mais assustada, o ser humano me assusta me surpreende. Estou cansada da vida, das dificuldades dos problemas.
O que está por vir nos acontecimentos está em seus pensamentos;
Use seus pensamentos fortemente, assim as verdades fluirão naturalmente.
~ Não sei o que irá me esperar amanhã, mas entendi que a minha felicidade irá depender da escolha que eu fizer hoje.
A vida é um negócio muito louco
Precisamos de tão pouco
E queremos tanto
Isso me dá espanto
Pessoas sem amor
Só com rancor
A mesma cabeça que te leva ao sucesso é a que te trai. E o mesmo coração que te faz viver é o que te condena ao erro. Por isso sempre pense, repense e se tiver dúvida pense coletivamente!
Ontem ao deitar, levei o meu pensamento parquiar na calçada de um lindo sonho, e lá eu o perdi assim que te encontrei, pois o meu melhor amigo me abandonou por te. Ezbnadyideias
Felicidade não esta naquilo que temos, e sim naquilo que somos, naquilo que representamos para quem amamos
A paixão é uma chama que queima com intensidade, é uma tempestade de emoções, Um turbilhão de sentimentos que não se controla.
Uns dizem que é inconsequente, mas sua força é tão poderosa, que consegue transportar barreiras. É surda a qualquer objeção, e cega a qualquer silêncio, mas vê sempre soluções que alimente seus desejos.
É corajosa, ousada e destemida, chega a ser prepotente, se não for recíproca, se torna burra e escrava de suas próprias fantasias. Mas ao mesmo tempo, tem o poder de transformar o mundo, De tornar tudo mais fácil e simples, encurtar caminhos, E fazer com que tudo brilhe com mais intensidade.
A paixão é um mar de emoções, Que nos leva a lugares incríveis, e ao mesmo tempo, pode nos fazer mergulhar em experiências insondáveis. Mas mesmo assim, é um sentimento que vale a pena experimentar, tem o poder de nos dá força para enfrentar qualquer barreira, e nos faz sentir mais vivos intensamente.
O ser humano muitas vezes perde tempo discutindo questões banais ou disputando poder em uma relação, quando na verdade poderia estar investindo esse tempo em um diálogo aberto e sincero. É essencial expressar os sentimentos e expectativas em uma relação, não apenas qualificá-los, mas também comunicar como é a dinâmica ideal da relação e como o outro pode contribuir para uma relação saudável. Como a vida é curta, é importante não desperdiçar tempo com negatividade ou disputas que desgastam o corpo e a mente. Buscando pessoas com valores e crenças semelhantes, ampliamos a probabilidade de crescimento amoroso, profissional e pessoal, tornando nossos dias muito mais agradáveis e levando a uma vida mais satisfatória e plena. Além disso, ter uma comunicação efetiva requer não só falar, mas também ouvir, compreender e apoiar a perspectiva do outro. Isso requer habilidades de empatia e compreensão mútua, que podem ser aprimoradas com a prática e a busca constante por melhorar as relações. Se todos nós lembrássemos disso, teríamos relacionamentos mais saudáveis e positivos, o que poderia levar a uma vida mais feliz e significativa.
Em meio aos turbilhões de pensamentos, onde a mente é um caos sonoro, sua voz emergiu como uma melodia, alinhando a desordem, tornando-se uma linda sinfonia.
Peço que ouças o meu coração, para que saibas ler o teu silêncio. Mas não te puxarei se você não quiser vir.
Hora do cafezinho
Todas as manhãs, uma coisa é certa: o brasileiro só começa o dia após tomar uma boa xícara de café. Forte ou fraco, adoçado ou não, puro ou com leite... a única exigência é que esteja quente. A temperatura libera os aromas característicos da bebida, e aquele vaporzinho do café pela manhã parece se misturar com todos os nossos pensamentos, desejos, preocupações, anseios e emoções. É como se viajássemos por alguns segundos para outra dimensão, envoltos naquelas notas almiscaradas e em nossos primeiros pensamentos do dia. Eu diria que é quase um risco ficar alguns bons minutos vagando por essa saborosa atmosfera. Todo o ritual de segurar a xícara, permanecer com ela quase encostada no nariz, e com a cabeça longe nos dá alguns segundos de prazer em transe. E aí, como mágica, de repente você acorda pela segunda vez, olha no relógio, e volta à realidade de engolir o pão, e sair correndo. Para o dia, para a vida, para a entrevista, para o médico, para os afazeres da casa. Todos sempre temos muito a fazer. Mas aquele momento... aquela sensação, aquele sabor, aroma e reflexão, sempre faz falta em alguma parte do dia. E aí, como todo bom brasileiro, tomamos o nosso segundo cafezinho. Mas... nunca chega a ser tão saboroso quanto o primeiro!
Quem disse que o mundo para pra você respirar? Não é possível congelar o tempo quando você precisa de um tempo só pra, simplesmente, recalcular tudo.
