Tag pensamento
Me perco no seu pensamento...
sem saber o que fazer;
Pois quando estou contigo...
fico sem saber o que pensar,
sem saber onde ir
e como fazer.
E... eu não sei o que falar,
só sei que quero você;
Bem aqui, dentro de mim.
Quero sentir o seu suor...
e suas mãos,
e tuas pernas...
junto das minhas.
E você, por completo,
sentir-me no céu e no inferno
ao mesmo tempo...
Eu quero você,
de preferência que esteja sempre por perto.
Engraçado como a dor e sofrimento são uma alavanca para a criatividade
De fato, os maiores escritores da humanidade passaram por processos dolorosos
E decepções avassaladoras
Já diriam Dante e Friedrich
Preferia nunca escrever nada
Não sou contra governo algum, sou contra qualquer domínio. Porém, o homem é tão ruim que, para haver sobrevivência um tem que dominar o outro. O homem não consegue viver e conviver em harmonia.
Como gostaria que percebesse o brilho dos meus olhos que é o reflexo da tua presença. Como gostaria de ser transparente para que visse todos meus pensamentos que levam teu rosto, teu nome. Como gostaria que fosse assim transparente e conseguisse ver cada gota que leva minha essência dentro de você.
Vários pensamentos, vario sentimentos e sem nenhuma palavra para explica-los, talvez porque ainda não consegui defini-lo, mesmo ele sendo o assunto principal das minhas conversas com meu travesseiro. Dessa vez nem ele soube me responder. Eu não sei como agir, e geralmente não sei, mas essa situação piorou minha falta de direção.
E então eu me permiti. Sabia que seria a ultima, o adeus, então me permiti e até te priorizei . Me fiz lembrar de você, cada pedaço, tudo que minha mente me proporcionava. Todas suas qualidade e todos seus defeitos, tudo que eu sentia falta. Então eu tinha você na minha mente, inteiro, completo.
Aquele lugar que eu tenho sonhado por toda minha vida e quando eu realmente consigo, ele se torna irreal até nas minhas lembranças , como seu eu precisasse de uma prova de que tudo aquilo realmente aconteceu. Aquele lugar onde finalmente meu coração tem paz.
A cada segundo minha mente viaja e te encontra , só a você ela encontra . Perdi os pensamentos .. Nem se quer posso falar apenas de outra coisa que não seja você .
Tantas perguntas pairam minha mente .Penso em todos que marcaram minha vida de alguma forma. Penso naquele que antes minha alma chorava , não chora mais . e quando a este que está no mundo afora e noticias não tenho mais . E aquele que formou meu passado . e o outro que tenho medo (porem me magnífico com a ideia) que esteja no meu futuro . Há tanto a pensar que já nem penso mais .
Esse mundo novo ainda é obscuro, como meus pensamentos. Mas quando o clarão da verdade, do novo, vier sobre meus olhos, espero ver você ainda na minha vida .
Poucos conhecem as chaves desse sublime mistério, mas é perfeitamente saudável e possível ser criança sem ser infantil!
Eu não me permito em tempo algum exigir de meu próximo o que em ocasiões remotas já não tenha cobrado de mim mesmo!
Amar é sempre estar reinventando o amor na mesma e para a mesma pessoa.Eternizar o amor envolve dois. Não adianta nada apenas um canal, todo sentimento humano envolve via dupla. Então, não culpe o outro quando as coisas não derem certo.
Dois não é um e nem um é dois.
Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.
Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.
Aprendi naturalmente, tanto tempo me importando sempre em fazer o que queriam que eu fizesse e nunca o que era de meu desejo e muitas vezes errando com isso, tanto tempo tecendo vínculos com pessoas que só me atrasavam, que só criticavam minha auto estima, e queriam que fosse um modelo de suas expectativas, tanto tempo sofrendo com pessoas, acontecimentos, fatos que faziam de mim um fantoche nas mãos da vida.
Chega um tempo que seu coração aprende por só próprio a te colocar a frente das escolhas e dos desejos.
Não é egoísmo, pois não passo a frente e nem por cima de ninguém, é amor próprio, pois há uma grande diferença, porque não me fechei em meu ego, não me isolei e não me retive, apenas tomei a frente de mim mesmo me livrando de tudo que me atrasava, fatos, pessoas e pensamentos.
Sabe quando algo acontece em um momento em que as coisas não estão legais, e você precisa tomar uma decisão, mas sem levar em consideração a raiva que você esta sentindo? Pois é, não sei se é sorte, mas é como se fosse um cometa passando e você tivesse apenas que segurar na pontinha da sua calda, e ver para onde ele te leva.
As vezes um recomeço te leva a algo maior, e melhor, você pode optar em pegar esta carona, ou remoer os acontecimentos até não sobrar mais energia em você.
"Felicidade". A palavra que criaram para um sentimento que não tem forma e tão pouco uma explicação. Felicidade não tem nome, não tem cheiro e não não tem forma, está dentro de cada um de nós. Quanto mais você a busca em algo, alguém ou situação, mais se decepcionará e se afastará dela.
" Algo não vai se transformar em felicidade, alguém não pode te fazer feliz ou infeliz e situações são momentâneas".
...não precisava mais do que aquilo que ia em meu coração. Pelo caminho segui, a luz vinha do alto...
A genialidade
Não leva
A fama, por si.
A genialidade,
Está na forma
Que vê a solução.
A Fama é, pois,
A forma que os outros
Vêem a sua
Solução.
O problema é a Paulista com chuva. O problema é o cheiro de cigarro e o cheiro do meu cabelo. O problema é que voltei a ouvir Misfits essa semana. Não, o problema definitivamente é o Starbucks de esquina. O problema foi eu ter guardado o anel, mas ter jogado o colar fora. O problema é vez ou outra eu conseguir te ver me abraçando e chorando na sala a noite. O problema foi ela ter terminado contigo. Nós deveríamos ser amigos, mas decidimos errado. Eu tenho medo de ter sido injusta mas o problema é teu egoísmo, e eu só tenho protegido um coração valioso. Sim, a culpa é ...... Esquece, é só a Paulista com chuva.
"Viver em sonho leva a nada, proporcionalmente tem que viver em realidade, apenas na verdade, se concentrar em uma coisa só, não flingir a lei, ser uma pessoa justa, fiel, feliz e inteligente nas coisas de justiça!"
Do quê adianta você conhecer, encontrar alguém que tanto esperou conhecer na vida, se essa pessoa não supera as expectativas, melhor seria nunca ter conhecido ninguém, as vezes a dúvida é mais viável do que a decepção.
A gente se acostuma, com a dor, com o sofrimento, com a alegria e com a falta dela, a gente se acostuma com pouco dinheiro e com muita grana, acostuma-se com o dia e a noite, acostuma com o cedo ou tarde, acostuma-se com tudo, a vida é uma verdadeira escola que ensina e faz-nos aprendiz conformados, já vi tantas expectativas morrerem que hoje em dia não faço mais planos, vivo um dia de cada vez, dou um passo de cada vez com cuidado, enfim a gente se acostuma com tudo de bom ou ruim, nós seres humanos somos eternos adaptadores, ninguém se acostuma e sim se adapta.
César Ribeiro
