Tag pensamento
Qual é a minha religião?
O padre jura
que me deu a primeira comunhão,
que sou católico, com muita devoção.
Já o pastor
durante a sua pregação
tem certeza que eu sou um grande irmão.
O médium diz que não!
Pois, já me conhece
de outra encarnação...
O pai de santo, do terreiro,
grita bem alto
que no fundo, eu sou mesmo é macumbeiro!
Na realidade fico meio atordoado,
me sentindo leiloado.
Mas com muito carinho,
peço a Deus do meu jeitinho,
que não me misture a tamanha confusão,
pois quando chegar a minha hora,
já lhe faço a minha confissão,
porém livrai-me mesmo,
é do garfo do rabudo,
do bafo do capeta,
e dos dentes deste cão!
...ainda assim ouvi uma voz que disse-me: - Cubra tua casa, muitos viram abrigar-se sob teu teto, e EU, teu DEUS, nada deixarei faltar, pois aqueles que irá receber são também filhos MEUS!
Quem não se doa por amor é pobre de espírito! Se doe sem nada querer entroca. O amor não busca recompensa, mas faz por prazer.
É o espírito fraternal; uma nobre virtude. Quando agre em correlação com o amor; torna-se um tesouro de inestimável valor. Por ser uma incondicional ação que pode sim, fazer toda uma grande diferença; por manifestar claramente, um legítimo espírito; de beneficência.
a alma se perde na escuridão do momento,
sendo assim a existência é apenas uma consistência,
numa face momentânea a esperança se da conta,
que estamos perdido na evolução daqueles que nos ama,
diante esse fato vejo a escuridão...
como um lugar de pensamentos profundos,
sinto dor e o frio da alma...
em momentos de que prefiro esquecer,
então vejo que mundo meramente um ponto na escuridão.
por celso roberto nadio
É muito dificil para alguns Pais, fazerem sacrificio para seus filhos, enquanto estes forem dependente.
Se alguns homens se deixam elevar pela ilusão, é porque há certos homens que fazem com que o mais dificil, se torne o mais facil diante de uma mulher independente.
Agradeça bastante quando alguém separa-se de te porque, ele ou ela deu-te apenas um espaço, para conheceres uma outra pessoa.
Ser chamado de o melhor é algo tão inútil, afinal de Que adianta ser o melhor em uma coisa, mas falhar em todas as outras.
Meu avô materno sempre disse: meu neto, amizade é um processo que dia a dia deve ser cativado, independemente do tipo de intimidade, onde, noutras ocasiões, chega a tal ponto de reconhecermos as pessoas que tanto nos amam, e que gostam de nos ver sempre ao lado delas.
O principal segredo da vida, não é descobrir o caminho mais fácil como oferta para sobreviver, mas sim, é descobrir o caminho mais difícil e enfrentares para poder sobreviver.
Matar alguém não significa somente tira-lhe a vida espiritualmente, mas sim, matar alguém significa também, destruir a principal fonte de sobrevivência da pessoa.
Muita gente de má fé em Moçambique, pensam que os ossinhos é que possuem melhores poderes que Deus, porque eles mostram na hora suas magías, para adivinhar o que está acontecer na verdade no corpo de um paciente durante o tratamento.
Alguns livros ensinam a pensar; alguns pensamentos ajudam a mudar as pessoas; algumas pessoas contribuem para melhorar o mundo.
Tudo nesse mundo é ilusão.
A fé afirma ao contrário, que ilusão é a desconfiança jogada sobre o pensamento positivo. Pensamento positivo é... perseverança é a fé, num mundo melhor após morte.
Salve aos que com coragem e pacificamente servem de exemplo às mudanças e conclamam a todos a mudarem suas instituições através da verdadeira democracia: O VOTO LIVRE E ABERTO!
