Tag pensamento

12701 - 12725 do total de 15794 com a tag pensamento

Nesse mundo tem mais cascata que catarata.

Inserida por lunadiprimo

No passo do compasso a vida vai morrendo.

Inserida por lunadiprimo

O que a falta de trabalho faz, o pensamento destrói...

Inserida por italeonjur

Qual é a minha religião?



O padre jura

que me deu a primeira comunhão,

que sou católico, com muita devoção.

Já o pastor

durante a sua pregação

tem certeza que eu sou um grande irmão.

O médium diz que não!

Pois, já me conhece

de outra encarnação...

O pai de santo, do terreiro,

grita bem alto

que no fundo, eu sou mesmo é macumbeiro!

Na realidade fico meio atordoado,

me sentindo leiloado.

Mas com muito carinho,

peço a Deus do meu jeitinho,

que não me misture a tamanha confusão,

pois quando chegar a minha hora,

já lhe faço a minha confissão,

porém livrai-me mesmo,

é do garfo do rabudo,

do bafo do capeta,

e dos dentes deste cão!

Inserida por mailart

Se eu não disser que quero, e o que quero, ninguém vai adivinhar.

Inserida por lunadiprimo

...ainda assim ouvi uma voz que disse-me: - Cubra tua casa, muitos viram abrigar-se sob teu teto, e EU, teu DEUS, nada deixarei faltar, pois aqueles que irá receber são também filhos MEUS!

Inserida por mailart

Quem não se doa por amor é pobre de espírito! Se doe sem nada querer entroca. O amor não busca recompensa, mas faz por prazer.

Inserida por Edzangela

É o espírito fraternal; uma nobre virtude. Quando agre em correlação com o amor; torna-se um tesouro de inestimável valor. Por ser uma incondicional ação que pode sim, fazer toda uma grande diferença; por manifestar claramente, um legítimo espírito; de beneficência.

Inserida por regisassuncao

a alma se perde na escuridão do momento,
sendo assim a existência é apenas uma consistência,
numa face momentânea a esperança se da conta,
que estamos perdido na evolução daqueles que nos ama,
diante esse fato vejo a escuridão...
como um lugar de pensamentos profundos,
sinto dor e o frio da alma...
em momentos de que prefiro esquecer,
então vejo que mundo meramente um ponto na escuridão.

por celso roberto nadio

Inserida por celsonadilo

Eu queria entender a minha vida.

Inserida por rapperbreakdown

Não tenha tanto medo de pensar assim. Pode ser estranho no começo mas você acaba se acostumando...

Inserida por SinceraDose

É muito dificil para alguns Pais, fazerem sacrificio para seus filhos, enquanto estes forem dependente.

Inserida por Sitifane1992

Se alguns homens se deixam elevar pela ilusão, é porque há certos homens que fazem com que o mais dificil, se torne o mais facil diante de uma mulher independente.

Inserida por Sitifane1992

Agradeça bastante quando alguém separa-se de te porque, ele ou ela deu-te apenas um espaço, para conheceres uma outra pessoa.

Inserida por Sitifane1992

Ser chamado de o melhor é algo tão inútil, afinal de Que adianta ser o melhor em uma coisa, mas falhar em todas as outras.

Inserida por Lucasl

Meu avô materno sempre disse: meu neto, amizade é um processo que dia a dia deve ser cativado, independemente do tipo de intimidade, onde, noutras ocasiões, chega a tal ponto de reconhecermos as pessoas que tanto nos amam, e que gostam de nos ver sempre ao lado delas.

Inserida por Sitifane1992

O despertar dos outros na madrugada, é o dormir sonolento de alguns numa bela manhecida.

Inserida por Sitifane1992

O principal segredo da vida, não é descobrir o caminho mais fácil como oferta para sobreviver, mas sim, é descobrir o caminho mais difícil e enfrentares para poder sobreviver.

Inserida por Sitifane1992

Matar alguém não significa somente tira-lhe a vida espiritualmente, mas sim, matar alguém significa também, destruir a principal fonte de sobrevivência da pessoa.

Inserida por Sitifane1992

Muita gente de má fé em Moçambique, pensam que os ossinhos é que possuem melhores poderes que Deus, porque eles mostram na hora suas magías, para adivinhar o que está acontecer na verdade no corpo de um paciente durante o tratamento.

Inserida por Sitifane1992

Na escuridão dos pensamentos, eu ainda luto por paz interior!(2013)

Inserida por HelcianeAngelica

Alguns livros ensinam a pensar; alguns pensamentos ajudam a mudar as pessoas; algumas pessoas contribuem para melhorar o mundo.

Inserida por jrjeronimo

As pessoas vivem uma busca frenética pela felicidade, mas sequer sabem se estão prontas para ela.

Inserida por rogerlima

Tudo nesse mundo é ilusão.
A fé afirma ao contrário, que ilusão é a desconfiança jogada sobre o pensamento positivo. Pensamento positivo é... perseverança é a fé, num mundo melhor após morte.

Inserida por kaleb480

Salve aos que com coragem e pacificamente servem de exemplo às mudanças e conclamam a todos a mudarem suas instituições através da verdadeira democracia: O VOTO LIVRE E ABERTO!

Inserida por IreneAguiar