Tag pensamento

12001 - 12025 do total de 15794 com a tag pensamento

Não preciso nem ler pensamento pra saber que vocês são muito loucas.

Inserida por pensador

⁠Amar
Não amo mais 
Não, porque não tenho coração 
Simplemnte não amo;
Pois não sei o que amar pela metade, 
E as vezes o meu amor por inteiro; 
Nem sempre é tão bonito quanto parece 

Inserida por Delmunde

⁠As boas energia e boas vibrações que emitimos aliviam e acalmam a alma dos corações aflitos. 

Por isso, vibremos paz, harmonia e amor para que a Espiritualidade Maior, as direcione para aqueles que precisam destas vibrações.

Sempre há o que podemos fazer pelo próximo, mesmo a distância.

Inserida por rcrams15

⁠Um dia, grupos e ideologias surgiram para separar, apenas pessoas que nunca tiveram laços afetivos sólidos de afinidade e fraternidade.

Inserida por rcrams15

⁠Dê ao homem toda a liberdade de ir e vir, mas limite seu espírito não lhe permitindo a liberdade de ser quem verdadeiramente é. Ali estará sua verdadeira prisão.

Inserida por rcrams15

⁠Não existe mau maior ou menor.

O que existe é o mau disfarçado de bem, que engana e seduz com palavras bonitas, mas com o tempo, se mostram mentirosas e não se sustentam.

Como diferenciar um do outro?

Eleva seus pensamentos e sentimentos ao Alto e busca Jesus como exemplo e guia.

Busca vivenciar sempre a solidariedade, fraternidade e amor ao próximo, assim, não cairá em nenhum engodo.

Inserida por rcrams15

⁠O segredo em vencer o medo do futuro está na sabedoria de viver um dia de cada vez, resolvendo os problemas e dificuldades conforme eles surgem, sem nos preocuparmos em excesso com o que supostamente está por vir.
Assim, sem percebermos, o medo já virou passado e as dificuldades foram enfrentadas.

Inserida por rcrams15

⁠Quando o medo do futuro for grande, lembra que é no presente que pode vencê-lo, vivendo um dia de cada vez. 

Inserida por rcrams15

⁠Hoje me sinto muito bem, já desabafei com as paredes.

Inserida por LEORIBAS

"Ame aquela pessoa como ama a sí mesmo" Nunca pensei que eu ia amar tanto uma pessoa, que deixei de gostar ⁠de mim mesmo.

Inserida por YouisArthur

⁠Existem pessoas que exploram a razão com mais desejo que um minerador em busca do ouro. No final, o rasto de lama é maior que a ilusão da mudança de vida. Orgulho é ilusão.

Inserida por aricelio_santos

⁠O movimento das folhas das árvores, o vento no rosto, os raios do sol, inúmeras maneiras de testifica a grandeza da criação de Deus. Negar sua existência seria equivalente a nega a própria existência. Pois a criação e a prova viva da existência do Criador

Inserida por aricelio_santos

⁠Quando acordei percebi que mais uma chance recebi do Criador para viver mais um dia. Estampei um sorriso no rosto esqueci os problemas, olhei para o sol é dei um bom dia e disse: -Vamos brilha!

Inserida por aricelio_santos

⁠Paradoxal é buscar a calmaria exterior e esquece de ouvir o coração, ainda sim longe da paz muitos sobrevivem em gritos, ruídos e medos. Aprender a interioriza é construir um caminho rubo a calmaria de seu ser. Quem não vive se torna "zumbi" existencial, pior do que a morte e a ausência da vida. Todos buscamos a tranquilidade diária, feliz é quem vive de prosa com a mesma.

Inserida por aricelio_santos

⁠Se o dia clareou para você, faça desta luz um motivo para suportar os dias escuros.

Inserida por aricelio_santos

⁠Está tudo tão globalizado que só consigo escrever Brazil com Z.

Inserida por vianalima

⁠vou curtir a vida eu não nasci pra sofrer!

Inserida por vianalima

⁠Dinheiro nenhum neste mundo pode comprar algo que está faltando... Dentro de você. 
Há coisas que você pode comprar, e há coisas com as quais você pode sonhar — pois mesmo para o dinheiro há um limite. Por exemplo; ele não compra talento. Você pode comprar a instrução do melhor professor de pintura, mas você não pode comprar a arte que floresce dentro dele. 

Inserida por bw_delight

⁠O pensamento humano, se conduzido de maneira linear, inevitavelmente curvar-se-á ao esclarecimento ou estará fadado ao escurecimento.

Inserida por silvajosinaldo

⁠Quando adolescente sempre quis ser livre Tatuei no meu corpo pássaros que voava sem rumo, hoje adulta vejo que se livre de alguma forma me deixou presa no passado, no que nunca vivi, no que poderia ter vivido e no que quero viver. Às vezes penso estou triste porque estou carente? Ou sou carente por ser triste? Sei lá é só um pensamento não é mesmo?.

Inserida por Eumicaelly

"Amadurecer! É um processo a se viver.. Mas se a dor continua... O que devo fazer? Mesmo feliz estou a sofrer... Nunca vou realmente entender.. Mesmo ao amadurecer... Minha dor continua a doer" 

Inserida por missmarques

Opinião sem fundamento é ignorância.⁠

Inserida por vporto

⁠A sociedade do futuro não conhecerá o passado.

Inserida por luizhenrique

⁠Vc é o meu melhor pensamento,
Vc possui o maior encanto
Vc mexe comigo por dentro;
Essa é a razão que te quero tanto.

Vc não é tradutivel por dicionário
Vc é todas as letras do vocabulário
Vc é a perfeição em forma de mulher.
Faz o meu coração bater involuntário.

Vc é aquela que me causa saudade
Vc é aquela que me inspira de verdade 
Vc é o motivo da minha felicidade.

Inserida por William_Cavalcante

⁠Ser honesto e ético não é nada de extraordinário, como muitos pensam. É apenas uma simples característica do ser humano.

Inserida por DamiaoMaximino