Tag pensamento
Amar
Não amo mais
Não, porque não tenho coração
Simplemnte não amo;
Pois não sei o que amar pela metade,
E as vezes o meu amor por inteiro;
Nem sempre é tão bonito quanto parece
As boas energia e boas vibrações que emitimos aliviam e acalmam a alma dos corações aflitos.
Por isso, vibremos paz, harmonia e amor para que a Espiritualidade Maior, as direcione para aqueles que precisam destas vibrações.
Sempre há o que podemos fazer pelo próximo, mesmo a distância.
Um dia, grupos e ideologias surgiram para separar, apenas pessoas que nunca tiveram laços afetivos sólidos de afinidade e fraternidade.
Dê ao homem toda a liberdade de ir e vir, mas limite seu espírito não lhe permitindo a liberdade de ser quem verdadeiramente é. Ali estará sua verdadeira prisão.
Não existe mau maior ou menor.
O que existe é o mau disfarçado de bem, que engana e seduz com palavras bonitas, mas com o tempo, se mostram mentirosas e não se sustentam.
Como diferenciar um do outro?
Eleva seus pensamentos e sentimentos ao Alto e busca Jesus como exemplo e guia.
Busca vivenciar sempre a solidariedade, fraternidade e amor ao próximo, assim, não cairá em nenhum engodo.
O segredo em vencer o medo do futuro está na sabedoria de viver um dia de cada vez, resolvendo os problemas e dificuldades conforme eles surgem, sem nos preocuparmos em excesso com o que supostamente está por vir.
Assim, sem percebermos, o medo já virou passado e as dificuldades foram enfrentadas.
Quando o medo do futuro for grande, lembra que é no presente que pode vencê-lo, vivendo um dia de cada vez.
"Ame aquela pessoa como ama a sí mesmo" Nunca pensei que eu ia amar tanto uma pessoa, que deixei de gostar de mim mesmo.
Existem pessoas que exploram a razão com mais desejo que um minerador em busca do ouro. No final, o rasto de lama é maior que a ilusão da mudança de vida. Orgulho é ilusão.
O movimento das folhas das árvores, o vento no rosto, os raios do sol, inúmeras maneiras de testifica a grandeza da criação de Deus. Negar sua existência seria equivalente a nega a própria existência. Pois a criação e a prova viva da existência do Criador
Quando acordei percebi que mais uma chance recebi do Criador para viver mais um dia. Estampei um sorriso no rosto esqueci os problemas, olhei para o sol é dei um bom dia e disse: -Vamos brilha!
Paradoxal é buscar a calmaria exterior e esquece de ouvir o coração, ainda sim longe da paz muitos sobrevivem em gritos, ruídos e medos. Aprender a interioriza é construir um caminho rubo a calmaria de seu ser. Quem não vive se torna "zumbi" existencial, pior do que a morte e a ausência da vida. Todos buscamos a tranquilidade diária, feliz é quem vive de prosa com a mesma.
Dinheiro nenhum neste mundo pode comprar algo que está faltando... Dentro de você.
Há coisas que você pode comprar, e há coisas com as quais você pode sonhar — pois mesmo para o dinheiro há um limite. Por exemplo; ele não compra talento. Você pode comprar a instrução do melhor professor de pintura, mas você não pode comprar a arte que floresce dentro dele.
O pensamento humano, se conduzido de maneira linear, inevitavelmente curvar-se-á ao esclarecimento ou estará fadado ao escurecimento.
Quando adolescente sempre quis ser livre Tatuei no meu corpo pássaros que voava sem rumo, hoje adulta vejo que se livre de alguma forma me deixou presa no passado, no que nunca vivi, no que poderia ter vivido e no que quero viver. Às vezes penso estou triste porque estou carente? Ou sou carente por ser triste? Sei lá é só um pensamento não é mesmo?.
"Amadurecer! É um processo a se viver.. Mas se a dor continua... O que devo fazer? Mesmo feliz estou a sofrer... Nunca vou realmente entender.. Mesmo ao amadurecer... Minha dor continua a doer"
Vc é o meu melhor pensamento,
Vc possui o maior encanto
Vc mexe comigo por dentro;
Essa é a razão que te quero tanto.
Vc não é tradutivel por dicionário
Vc é todas as letras do vocabulário
Vc é a perfeição em forma de mulher.
Faz o meu coração bater involuntário.
Vc é aquela que me causa saudade
Vc é aquela que me inspira de verdade
Vc é o motivo da minha felicidade.
Ser honesto e ético não é nada de extraordinário, como muitos pensam. É apenas uma simples característica do ser humano.
