Tag pensamento
Conseguir cortar as amarras de prioridade de quem não prioriza. É fundamental. Não é fácil, nem indolor
Ontem da minha janela
errando pelo horizonte, aproximava-se a noite e seus mistérios, e algo já turvo me inundava o pensamento, eram os sonhos que não podiam regressar, longínquos delírios, quando eu soltava todas as amarras.
Nossos pensamentos são como sementes lançadas no solo do destino, sempre colheremos seus frutos, segundo a qualidade do que pensamos.”
Independente de quem esteja ou não esteja ao seu lado. Fique feliz primeiro, que você sempre sabe os passos que toma.
"Permita que sua paixão se transforme em empreendimento, e seu crescimento pessoal será a colheita de um coração incansável que encontra na motivação a força para transformar sonhos em realidade."
Desperta tu que dorme!
Orgulho é sua exibição de conduta!
Um caráter da infância!
O que aprendeu dentro de si?
Revela a sua realidade!
Observe sua conduta!
E poderá transformar seu coração!
Lembre-se, é uma ação grudada
na alma! - Na alma!
- Sim, sua química orgânica!
Aprenda a fugir dela!
LAMENTAI-ME
Há meus olhos tu sabes que te digo em toda a vida você sabe que te guio, e sabes que sou seu em madrugadas me lamento, lamento por não ser o que eu poderia ser o que poderia viver, e fico imaginando coisas em minha própria mente sou um estrangeiro em minha própria história. Pois não sabia se eu era digno de ter-te e de consagrar-te com água e lamento por tudo por ser mal compreendido por ser um ser cansado e o cansaço es tudo. Por isso não guardes de mim
O QUE É SER FELIZ?
Para alguns é ter felicidade,
para muitos é ter destruído
a felicidade de alguém, estes
últimos demonstram serem
mais felizes.
Tem professor que dá aula online.
Tem professor que dá aula pela internet.
Tem professor que é a aula.
Palavras simplificadas são de mais valia; elas não rotulam ou descartam, não são como prescrição médica ou bulas de remédio.
Ofender a mãe do outro, indubitavelmente, é um pilar de ser insensível e sem carácter, pois, nós humanos, somos filhos do mesmo ventre.
Já escrevo isso pra sair da situação de desespero, "e, quem sabe um dia desses irei apaziguar os ânimos, para não deixar erros.".
