Tag pensamento
Eu queria saber quem é esse tal de tempo: isso que me rouba os momentos, os dias, os meses, os anos. Me rouba as lembranças, os momentos. Porque, tempo?
Pelo menos me deixe até o fim, com os melhores momentos, já que não posso fazer voltar, quero ao menos poder guardar naquela caixinha do pensamento.
Só me dê um pouco mais de tempo, TEMPO.
O Eu do passado vive pensando no Eu do futuro, e o Eu do futuro vive pensando no Eu do passado, e quando o Eu do presente, apenas deseja parar de pensar.
A maturidade é algo divino, entretanto, demora muito para chegar. Hoje em dia não pensamos mais no outro, para alguns o "outro" é apenas um objeto, que pode ser usado e largado a qualquer momento, mas não somos máscaras descartáveis, e sim, pessoas,
É interessante acreditar nenhuma transmissão via wi-fi e não sentir a espiritual. Pensando assim, admite-se que o homem é mais inteligente que Deus.
Os conflitos, brigas, desentendimentos, ciúmes, só surgem no ser por haver desconfiança e desequilíbrio.
Nenhuma politica no Brasil não vai dar certo seja qual for o partido e seja qual for a época, enquanto, existirem privilégios, regalias, no judiciário, executivo e legislativo, sejam nas esferas federais, estaduais e municipais, logo, o descaso continuará, a corrupção sempre terá as portas abertas.
Embora o girassol lembre o verão pela exuberância de suas pétalas amarelas, é uma flor que desabrocha apenas durante o outono.
Em outras palavras; as aparências enganam...
“A vida é bela”
A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada. A correria do cotidiano nos impede de enxergar alguns milagres que acontecem todos os dias, mas acredite: milagres acontecem. Não é preciso ver a água virando vinho e nem as pedras virando pão. Basta observar o mágico desabrochar das flores, o frescor do vento afagando a nossa pele, ou a pureza da chuva lavando o quintal da nossa casa de toda poeira e desatenção. Esses são pequenos milagres da vida ao alcance da nossa pouca credulidade. Olhe! Deleite-se com os grandes gestos de bondade da mãe natureza. A vida lhe foi dada para que você desfrute com o máximo respeito. Cuide bem dela e trate de ser feliz”.
" Ilumine sua mente e seus pensamentos com a idéia do bem, passará a ver as coisas realmente como elas são.
Cuidado com a mente, ela tenta perverter a perfeição divina. "
- Marcos F S
“Há sempre uma flor a tua espera.
Pode ela ser uma frase, um pensamento ou até uma atitude.
rojanemary ❤”
―Rojane Mary Caleffi
Um pensamento é um pensamento que vem sem ser chamado! Aparece!
Aparece com cada assunto!
Uns perfeitos, outros intrigantes!
Até flores com nomes que nunca ouvi: estrelada, martina!
Mas são pensamentos apenas!
Finalmente chegamos em dezembro e, se no início do ano eu tinha desejos e planos, depois de vários desafios, ainda que eu não tenha cumprido todas as minhas promessas (algumas, inclusive, eu já nem me lembro), fiz o que era possível, respeitando o meu tempo, aproveitando cada amanhecer e agradecendo por todos os momentos.
Dragões são seres eternos, que trazem conhecimento e paz de espirito, rumo ascensão da magia divina no universo.
Quem busca a felicidade é porque não tem e encontra-se perdido na vida. A felicidade é um estado de ser e não do ter.
