Tag paixão

3676 - 3700 do total de 17858 com a tag paixão

Raiz
Sou filho de Urucará
Adotado por Manaus
Cresci no Amazonas
Terra de muitos quintais
Sou caboclo urucaraense
Orgulho-me de meus ancestrais

Hoje estou em Manaus
Com Urucará no coração
Um dia, hei de voltar
A morar no meu torrão
Que não me sai da mémoria
E do fundo do coração

Quando estou em Urucará
Sinto muita emoção
É muita paz, é alegria
É Raiz, é gratidão
É viver intensamente
Uma verdadeira paixão

Inserida por josegomespaes

Tempo, tempo...
Quão imprevisível você é.
Espero amargamente uma resposta
Que seja a favor desta maré.
Quando penso, minha mente se transloca
Para um universo de perfeição.
Quando retorno à realidade
Racionalizo outro pensamento de mais uma especulação.
A liberdade humana é alucinante.
A angústia que me traz é cativante.
Por mais que eu tente aceitar a dúvida real
A ideia do mundo a meu favor é sempre a dominante.
Tempo, tempo..
Não me decepcione.

Inserida por Markely1

Então você chegou...
Rápida, intensa e abruptamente.
Como a claridade de um raio que iluminou meu coração cheio de breu...
Não entendi no início o que era aquilo que sentia e queimava ardentemente.
Mas você me mostrou algo há muito esquecido.
Com a intensidade e magnitude que me pegou em cheio.
Fiquei assim extasiado e, ao mesmo, tempo estarrecido.
Pensando se tudo isso era apenas mais um dos meus devaneios.
Parecia um sonho, algo irreal para alguém como eu.
Tão cheio de emoções e de contradições.
Mas eu sei que, o que sinto, é um encontro de corações...

Inserida por miguelparenteneto

Seja flor, ainda que os outros sejam espinhos.

Inserida por mariopires

Se encantar por você é fácil
Difícil é lhe esquecer

Inserida por Sheilatinfel

Não confunda amor com paixão!a paixão sempre vai embora,mas o amor sempre viverá no coração...

Inserida por SaymonSouza

Por que meu coração insiste em te amar?
Sofre e reclama,
mas a noite em minha cama
só me faz em ti pensar.
E o peito faz arder,
arder de amor por ti, sem te ter.

Inserida por bruninhaalves

Sou falha. E quem não é?
Eu amo! Muito.
E como eu te amo!
Pena que corro o risco de te perder por não ser clara ao expressar meus sentimentos em atos.
Meu jeito torto de te amar te machuca, nos prejudica, nos enfraquece.
Você grita pra nos fortalecer eu te escuto mas você não consegue me ouvir. O meu silêncio é uma barreira que preciso quebrar. Ele nos afasta, me faz ter medo, te faço se sentir insegura.
E tudo o que eu gostaria era que você sentisse o amor que tenho por você.
Minhas palavras não condizem com minhas ações eu sei, estou tentando aprender a sincronia de tudo.
Eu te amo e não quero te perder.

Inserida por SimoneFranca

Tu nunca saberás decifrar o que se passa no coração humano, como também, nem sempre poderás reproduzir o que teus olhos vêem.

Inserida por vanessavianalima

Seus olhos castanhos vibrantes, continuam os mesmos, e se eu pudesse tê-los observado mais de perto, certamente mergulharia em um oceano de sensações, que me fariam perder o chão, e a noção de tempo, como antes...

Inserida por Sheilatinfel

Espero esquecê-lo em breve, porque, cansei de ter meu coração preso ao seu, cansei de amar, sem ser amada. E apesar de tê-lo eternizado em minhas poesias, prefiro enterrar nossas lembranças, e meus versos sobre você, na escuridão longínqua de um passado distante, como uma história que nunca existiu de verdade, e que não me faz perder noites de sonos, e nem me faz derramar lágrimas, em noites solitárias.

Inserida por Sheilatinfel

A perfeição depende muito dos olhos que te enxergam.

Inserida por vanessavianalima

Paixão

Quando vi era tarde
Num sorriso inocente
E uma voz suave
Arrasou meu coração
Deslumbrou minha mente
Roubou minha atenção
O que nem de longe sonhava
Tornou-se o que eu mais almejava
Da mente doente
Brotou uma semente
Trouxe vida ao meu deserto
Duvidei do que era certo
Já não tenho forças
A paixão me domina
Quisera eu ser tua sina
Amor meu, amor meu
Eu grito em silêncio
Minha alma chora
Esperando a minha hora
Sinto o peito se rasgar
Na esperança de te amar
Troco o mundo pelo teu amor
Te vejo em tudo ao meu redor
Ter tudo sem você é ter nada
Parece até uma piada
Sonho noite dia com teu sorriso
Com certeza já perdi o juízo
Se um dia meu sonho realizar
Todo dia a mim vou contar
Contar que um dia eu conheci o céu
No teu doce beijo, mais doce que o mel.

Inserida por renatootj

As pessoas que pedem tanto um amor, e nunca o encontra, nunca o encontra, porque desenham o seu par; se esquecem, que amor não nasce de um desenho, basta prestar atenção no que realmente importa, para te fazer feliz, apenas.
E as pessoas comuns, começam a fazer sentido (...).

Inserida por MayconHalss

Eu não sei quando vou vê-lo novamente
Meu amor, desde que você se foi me pergunto isso
Estarei de portas abertas, esperando você voltar para mim

Inserida por carolinevargas09

Escrevo para ti cartas de amor, na esperança que um dia minhas palavras o alcançem .

Inserida por carolinevargas09

Não quero alguém para me complete, quero alguém que me transborde.
Alguém que se misture com o que há de melhor em mim, e que saiba compreender e aceitar até mesmo meus piores hábitos.
Não por achar que são corretos, mas sim por saber que nada é eterno.
Estamos em constante evolução...

Inserida por ansiosapornatureza

A paixão é filha da ilusão e mãe da desilusão.

Inserida por Sr_Hawkins

Ser apaixonado(a) por alguém é lindo, mas ser apaixonado por si mesmo é algo magnîfico.

Inserida por Sr_Hawkins

Não tem como você amar o próximo se não amar a si mesmo.
Encha-se de amor para depois compartilhá-lo com o próximo.

Inserida por Sr_Hawkins

Não deixem que as histórias dos livros morram.
K.B

Inserida por kellyBenacci

❤❤❤apaixonada❤❤❤
Pela vida

Inserida por JannaBarretto

Eu aprendi que você pode ir a qualquer lugar que quiser e fazer qualquer coisa que queira e comprar todas as coisas que quer comprar e conhecer todas as pessoas que quer conhecer e aprender todas as coisas que você deseja aprender e, se você faz todas essas coisas mas não está loucamente apaixonado, você ainda não começou a viver.

Inserida por pensador

Nunca, jamais em sua vida, implore por amor. Porque ninguém merece se sentir tão importante, nem você tão miserável.

Inserida por paulosiuves

Vários conhecem a PAIXÃO, mas poucos conhecem o AMOR...

Inserida por FelicityFornal