Tag paixão
Homem também ama e sente
Que se o amor for diferente
Entre os dois, é só paixão.
Paixão é meio amor, meio amor traz decepção.
O amor, ó o amor.
Minha mãe, sempre, diz que encontrarei o meu, que terei uma família.
Sempre suspiro, apaixonadamente, porém não pelo fato do amor, e sim pelo fato, de eu amar, como minha vida, é boa sem um amor, para complicar mais ainda minha vida.
O amor, sempre me deixou confusa.
Antes, minha preocupação era se eu conseguiria, encontrar alguém, para me amar, da mesma, forma que eu o amo.
Porém agora, minha preocupação, e se eu vou conseguir, amar alguém, da mesma forma, que ele me ama.
Verdadeiramente? Eu não quero amar ninguém!!!
Quero continuar, com minha vida, sem ninguém para complica-la mais ainda...
Ás vezes, me pergunto, se em meu cérebro, existe a palavra "amor". Não falo meu coração, pois o coração não faz a gente amar, desculpe te decepcionar.
Eu pensava, que um dia, meu príncipe encantado, iria, vir em um cavalo, branco. E iriamos nos apaixonar, e criar uma família.
Hoje eu só quero, que esse príncipe, caia do cavalo, e fique impossibilitado, por um tempo, para eu conseguir fugir de seu amor...
Em sua fúria eu vejo um homem
doce e misterioso
Lutando a cada dia pela sobrevivência
Ele luta contra tudo e contra todos e contra ele mesmo
pois precisa acreditar que o amanhã será melhor
Dentro dele despertara a sua beleza
que estava escondida
através de uma flor
que não sabia que era flor
mas na fúria daquele homem ela descobriu o que é amor
Ela luta contra tudo e contra todos e contra ela mesma
pois ela precisa acreditar que o amor
sempre vence
Ambos aprenderam um com o outro
o quão importante é ser furioso
e lutar pelos seus objetivos
mas não deixando de exalar a beleza
que faz a vida ter sentido
Não sou psicóloga
mas o amor me deu um dom
O dom de ver além das aparências
Paixão
Emoção
Dedicação
Encantamento
“A persistência explica o resultado, acredite, pratique use sem moderação!”
" O amor é um presente dado espontaneamente, sem que se espere retorno, afinal o amor em suas incontáveis definições não precisa de dois para existir..."
"- O amor é algo que não tem definição ao mesmo tempo que tem muitas. O amor é sentimento verdadeiro onde a mentira não tem vez, onde a dor não existe e onde o choro é apenas de alegria e emoção. É onde o adulto vira criança, sorri até por um olhar, sente o famoso frio na barriga e fica sem saber o que fazer, mas sabendo bem o que quer...
O amor é contrário, é controverso, é verso e é inverso. É sentimento límpido e lindo que com mil palavras não se explica e com um simples olhar já se entende...
"- Somente o amor liberta, em suas incontáveis formas e expressões sabemos que o amor não combina com a posse. Não seja minha, seja comigo... "
"- No final a vida é muito simples, somente buscamos alguém que nos complete, que nos mostre um caminho mais belo para seguir e que seja nossa razão para viver..."
"- A saudade é um peso imensurável que nos faz querer parar, o amor é toda a força que nos faz continuar..."
"- Sim, acredito no amor, acredito que possamos ter um motivo maior pra viver do que apenas nossas próprias razões e objetivos pessoais.
Acredito no sentimento nobre que podemos encontrar ao longo da nossa caminhada, que mesmo sendo brega ao extremo ainda sim defendo que isso pode existir."
É amor? É desejo? É paixão?
Exatamente como esse sentimento indefinível nasce em nosso coração?
É uma palavra que o causa?
E o que tem a ver esse sentir com a razão?
Que coisa de doido é essa...
Uma troca de olhar... duas ou três palavrinhas
Mais nada tivemos... fora esses parcos momentos juntos.
E agora estou eu aqui sentindo uma ausência da tua presença... que na verdade nem sei como é.
Queria segurar entre as minhas as tuas mãos.
Queria tocar de leve teu rosto.
Queria beijar tua boca.
Queria sentir bater forte o teu coração...
Ah! Que fértil imaginação.
Pensas tu em mim como penso em ti eu?
Ou o tic... tac... do relógio em teu pulso faz a parca lembrança que tens de mim ... assim como o tempo passar? E pra bem longe me levar?
Como é que a gente chama essa chama que queima dentro de mim?
Ou nem se nomeia? É só mais uma coisa doida que a vida preparou pra mais experiência me dar antes de minha vida chegar ao fim.
Um homem vil começa a se tornar invencível, quando pára de ostentar sua força e começa a reconhecer suas fraquezas.
Houve um momento
Houve alguns erros
E dos erros as consequências.
Houve a raiva
O ressentimento
Houve o esquecimento induzido pela dor
Houve a desistência
Houve a vontade de fazer de novo
E então houve tudo novamente
Mas só porque sempre houve amor.
Ah o reencontro!! Um amor guardado...
Esperança inesgotável. Todo tempo que passou não foi perdido mas sim uma preparação pra te merecer. Tenho tanto a agradecer, temos tanto pra viver... Tantos sonhos guardei pra realizar só com você pois és o sentido e a razão. Seus olhos são puros e fonte de inspiração interminável jorrando e transbordando verdades, humildade, bondade e reciprocidade. Eu que andava inquieto e perdido me encontrei em nosso reencontro.
Perto de você o mundo faz mais sentido
As sua ausência deixa-me entorpecido
O frio que deixa, chamado de saudade
Faz o tempo se igualar a eternidade
A cada passo mais perto me sinto mais vivo
A proximidade trás um sentimento massivo
Com seu sorriso na memória gravado
Me aproximo com o coração saltado
Por mais que eu não seja interessante
Falo e falo para aproveitar cada instante
Seu jeito atrapalhado fico admirando
E aos poucos em você vou me viciando
Coração não precisa da nossa permissão ou aprovação. Ele decide por quem quer se apaixonar e, nós não podemos fazer absolutamente nada a esse respeito.
Para viver!
Preciso de excitação todos os dias , todas as horas , seja ela de companhia , no sentimento de um forte abraço , quero a caminhada lado a lado , e não separados , e tão pouco a minha frente , e nem a traz , quero que segure a minha mão , e assim possamos seguir em frente , não quero obstáculos para vc estar junto a mim.
Não importa se a porta
esteja aberta ou fechada
o que importa é que estejamos do mesmo lado!
09/01/2019
Volátil egéria que habitas paixão e dor, paixão em dor, euforias, desprazeres e o mais puro amor. Dicotomias que só a arte arbitra.
