Tag paixão

3776 - 3800 do total de 17858 com a tag paixão

Olhe para mim. Eu coloquei essa pintura de guerra, mas por baixo eu estou com cicatrizes e com medo e carente e cansada e te amo.

Inserida por pensador

Há uma geração surgida em meio aos vazios da busca pela aceitação dos padrões impostos de beleza. Muita gente nunca está bem consigo por conta da insegurança que é supor que sua aparência não agrada. É complexo esse mundo das relações humanas de natureza sentimental. Muitos não estão à procura de uma boa companhia, estão à procura de um produto bonito que possam exibir. Muitas vezes, se preocupam somente com as aparências e não estão nem aí para os sentimentos. Esse comportamento, que estimula desejar ser quem não se é, motiva ter uma imagem, muitas vezes, distorcida da verdadeira. Motiva não se aceitar, por se achar descartável, feio ou rejeitável.

Uma imagem distorcida no reflexo do espelho, isso é o que muitos vêm: Traços indesejáveis de aparência e personalidade, que a sociedade endurecida pelo consumo das relações passageiras, não quer mais aceitar. O grande motor de tudo isso é o temor da solidão. Nos é cobrado ter centenas de amigos, redes sociais abarrotadas, bens, amores e beleza acima da média e com isso acabamos com medo da rejeição por não termos tudo aquilo que é exigido. O espelho muitas vezes assusta, nos mostra o que não queremos ver. Às vezes, esse mundo lá fora, egoísta, exigente e perfeitinho demais, é alimentado bem dentro de nós, sem a mínima necessidade.

Aceitar a aparência, o emprego ou a condição financeira não é obrigatório. Existem mil e uma maneiras de modifica-las. O que não se deve, é viver de reclamações e tristezas por tê-las. Aceite ou mude. A felicidade vai estar em uma dessas fases. Se a fase da mudança estiver difícil, comece pela fase da aceitação. É de lá que os primeiros vestígios de alegria plena e simples começam a surgir. Lá estão os primeiros passos para o “novo eu no espelho”. O amor-próprio não mora no reflexo, dentro de padrões ou no olhar dos outros. Ele nasce dentro do coração, cresce dentro da verdade e floresce dentro da própria alma. Há belezas extraordinárias dentro e fora de cada pessoa. Encontre a sua!

Floresça, também, fora do padrão!

As flores mais lindas florescem livres, nunca em jardins!

Inserida por CleonioDourado

Te procurei no lugar onde me deixou
Mas tu não estava lá
Meu coração de tristeza chorou
E ainda está a lhe superar
Tamanha dor não será fácil esquecer
O fogo do brilho do seu olhar ainda permanece a me aquecer
Como uma força divina me ajuda a caminhar
Como um lírio do campo ainda está a me guiar
Pensaste em mim assim como penso em você?
Retoricamente lhe pedirei ajuda
Ensine meu coração a te esquecer.

Inserida por BrendaOliveira52

Todo dia eu escrevo sobre você
Eu não deveria, mas mesmo que não seja a mesma coisa, você ainda me motiva
Os detalhes dos meus pensamentos
A lua me lembrando teu olhar
Os meus sonhos fazendo eu todo dia te encontrar
É estranho ainda pensar que nossas almas um dia possam se encontra

Inserida por sir_franca

Na real, fantasias e contos de fadas,estão na mente de jovens infelizes; na impulsividade de seus corações,reprimida pelo desprezo oculto de seus corpos.
Amor verdadeiro,o clichê mais vil e doloroso,continua sendo o maior sonho,e o carinho quase utópico,o maior anseio.
E depois de tanto equívoco delirante,percebe-se que o amor está além da aparência,mesmo que estimulado por ela; é como broto de planta desconhecida que se deixa crescer para ver o que se tornará e quando finalmente se tenta arrancar,as raízes já se tornaram profundas demais

Inserida por RFraser

A saudade é tolerável, mas quando ela se adere com a solidão é como um instrumento que dilacera sua alma, arranca sua calma e se adere ao seu corpo como um peso em um montanha.

Inserida por AuroraXIX

Vejo nos seus olhos a guerra da sua alma, vejo no seu corpo a frieza que esfria sua alma, vejo no seu sorriso o levantar da sua alma, mas o que ver em mim? -Apenas um corpo.

Inserida por AuroraXIX

O melhor perfume é o seu cheiro junto ao meu.
Ass:Essência

Inserida por AuroraXIX

Larga a mão de tudo e segura a minha mão, vamos viver um dia de cada vez, mas juntos...

Inserida por AuroraXIX

Esqueça os anéis e ande mais de mãos dadas...
Ass:Black Friday

Inserida por AuroraXIX

Que o mundo em seus olhos, seja o mesmo dentro dos meus olhos...
Ass:Noivado

Inserida por AuroraXIX

Demora tanto pra gente se encontrar que os minutos e segundos parecem horas...
Ass:Ponteiros

Inserida por AuroraXIX

Prometo te amar até o amanhã...
Ass: Calendário

Inserida por AuroraXIX

De graça, sem tamanho definido e muito menos etiqueta...
Ass:Abraço

Inserida por AuroraXIX

Quando seu cabelo mostra a liberdade no vento, assim como seu corpo, percebo a física, a química e toda a matéria em você...

Inserida por AuroraXIX

Despi minha alma para quem só queria ver meu corpo.

Inserida por AuroraXIX

Sinto desejo ao observar-te
Como se cada toque seu fosse em mim
Toque suave feito pena
Pena de mim numa noite serena
Que anseia por colar nossos corpos
De tamanha forma que me desconcentre desse poema

Teu olhar é quente feito chamas
Acenda-me até o sol raiar
Que o farei entardecer novamente sem pudor algum.

Inserida por BrendaOliveira52

Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.

Inserida por carolinevargas09

Acorde respire fundo, se emocione e que hj não seja apenas mais um dia é sim o melhor dia de nossas vidas.
Syd22

Inserida por sydnei_pereira

As promessas de paixão perecem como fumaça

Inserida por LucianoSpagnol

Quero ser a história ou a poesia que seu coração tanto sonhou em conhecer, quero ser a estrela guia, ser o que realizará seus sonhos e lhe trará alegria, quero ser o único; seu início e fim.

Inserida por JeanFrases

Que as estrelas não se esqueçam de se inspirar em teu brilho, que o Sol não seja quente, que apenas nos aqueça assim como teu corpo... e que a natureza se renove a cada dia e que com o passar do tempo fique ainda mais bela... assim como você, todos os dias; quando muda de roupa!

Inserida por JeanFrases

Palavras são como rosas.
Suaves ou agressivas.
Frágeis ou fortes.
Depende de como são manuseadas.

Inserida por CamilaFiorentini

Veio até mim
Quem deixou me olhar assim?
Não pediu minha permissão
Não pude evitar, tirou meu ar
Fiquei sem chão

Inserida por pensador

É tudo o que eu posso lhe adiantar
O que é um beijo se eu posso ter o teu olhar?
Cai na dança, cai!
Vem pra roda da malemolência

Inserida por pensador