Tag música

5076 - 5100 do total de 5409 com a tag música

⁠A diferença entre a música e o ruído está na harmonia. Sua marca está comunicando eficazmente sua mensagem ou está apenas fazendo barulho?

Inserida por Carlos_Romera

Sem música, nem existiria a vida.

Inserida por edumadma

Na caixinha de música do meu coração, o que mais gosto de ouvir é o som do seu sorriso.

Inserida por samirfranca83

MÚSICOS, são seres virtuosos, introdutores de sensações que invadem nossa alma e erradiam nossos movimentos.

Inserida por RikardoDurradar

Como não se dobrar aos MÚSICOS, seres condutores de sensações que alimentam nosso o corpo e nossa alma.

Inserida por RikardoDurradar

⁠Caluniaram- me

Tudo de mim já está escrito
na sagrada escritura
Que ninguém fale além do bem

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome é Jesus

As falácias de injustiça são todas do mal
É preciso combater esse mal fatal
Para ser somente o bem real

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome é Jesus

Carreguei minha própria cruz
Me chicotearam
Me puseram uma coroa de espinhos
Os meus pés e minhas mãos foram pregados
Apontaram - me como pecador
Mas, hoje sou o seu Senhor

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus

São muitos os que vão a templos e igrejas
Mas, no coração carregam invejas
Falam mal de todo mundo
Apontam defeitos alheios
Estes não são meios de salvação

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus

Só quem sabe da verdade é Deus.
Ele sabe de mim
Ele sabe de cada um
Toda maldade, no intuito de ferir e denegrir
Não terá perdão, nem salvação

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus

Não pequem com suas falácias
Essa chaga combati na cruz
Pois meu nome é Jesus

Hoje sou a sua luz
Sou Jesus de luz!
Sou somente luz

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus

Sou a sua luz

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Grito de Garra

Nossa escola é de paz
Aprendizado e amor
Aqui tem solidariedade
Tem sim senhor

Oooh! Somos da paz e do amor (3x)

Solidariedade um com o outro
É um princípio de ouro
Com amizade e empatia
Fazemos um mundo novo

Oooh! Somos da paz e do amor (3x)

Inserida por marialu_t_snishimura

Entre Flores

Poderia o próprio mar
Nele se banhar?
Poderia a própria chama
Aquecer a si mesma?

Poderia um pássaro
Ecoar lindos cantos
Para alegrar a si próprio
E a outros pássaros?

Poderia o amor,
Que o mais profundo e
prodigioso sentimento,
Amar o próprio amor?

Poderia o Sol
Iluminar o próprio Sol?
Poderia a Lua
Se enamorar de si mesma?

Poderia a Relva
Beneficiar a si mesma,
Espalhando o bem
Como quem espalha vida?

Poderia a nota de uma canção
Trabalhar em favor de outras notas
E a cada novo esforço
Gerar o som, o ritmo, a melodia e a canção?

Caso a resposta seja sim,
Para qualquer uma das indagações,
Então é plenamente possível
Uma Flor olfatear outra.

Edson Luiz ELO
19-07-2018
06:50

Inserida por ProfessorEdson

"⁠Me diga o que ouves, e eu te direi quem és".

Inserida por bluesmanmouth

"Tem tanta gente que se vai
Na imensidão do seu querer
Querendo a vida sem a morte
Ser mais forte, sem sofrer
E ter certeza sem buscar
Ganhar o amigo sem se dar
Sem semear, colher o amor
O amor ferido pela guerra
Quem na terra desconhece
Aparece sem valor
Ergo o meu braço como alguém
Que já caiu, mas levantou
Quem fui, já não sou..."

Autor: Tayguara (Cantor)
Musica: Um Novo rumo (parte)

Inserida por GerardiOliveira

Ás vezes a gente espera tanto de uma relação que quando ela acaba a gente fica destruída. Mas cada homem que passa na nossa vida vem pra ensinar alguma coisa. Não necessariamente ensinar, pode ser que seja só pra apresentar uma música ou aquela banda incrível que virou sua banda favorita.

Teve um cara que eu só fiquei uma vez, amei intensamente e amo até hoje por ter me apresentado duas músicas e dessas duas músicas eu descobri uma infinidade de sons que me fazem bem demais.

Teve um outro cara que foi o mais babaca que um cara pode ser. Sério, tenho nojo só de lembrar. Mas ele me apresentou uma banda que é de longe uma das minhas favoritas há anos. Não lembro dele quando eu ouço, mas quando lembro dele agradeço por ter me apresentado.

São pequenas coisas sabe? Mesmo que não tenha dado certo, valeu por aquela coisinha pequena (ou grande demais) que ele deixou em mim.

Inserida por beatricelee

A maioria dos ídolos da nossa geração estão mortos e suas músicas vivas. Os ídolos da geração Z estão vivos, e suas músicas ja morreram.

Inserida por bimartins_rodrigues

Refletindo:

Uma das frases que mais me lembro do Renato Russo nem está nas letras de suas músicas:

"as drogas, fazem você virar os seus pais"

Uma certa geração, de tanta vontade de ser diferente de seus pais, produziu certas drogas e as consumiu desenfreadamente, por medo de serem como aqueles a quem pouco conheciam.

Utopicamente, um dia certa geração redescobrirá a melhor de todas as drogas, a qual já acredito seja representada pela difícil atitude em "amar ao próximo como a si mesmo".

E continuo...

Inserida por FranciscoFontes

⁠"Fuja do lugar onde a música que toca não te toca"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"A vida é como ouvir música, uns vem e prestam atenção na letra, outros só dançam"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"Afine sua vida meio tom acima"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"É trágico chamar de arte a expressão de idiotas sem cultura aplaudida por imbecis sem cérebro"

Inserida por tiagorampelotto

O mundo inteiro pegando fogo e eu aqui, pensando no berimbau do Brown.

Inserida por reconceituando

🎼

A vida fica bem mais leve quando se sabe dançar.

Inserida por reconceituando

⁠Caramba, o cara nasce rico, é filho do Almir Sater, canta, toca viola, e parece um deus, ainda por cima, de tão bonito que ele é. É mta sorte pra uma pessoa só. Eu não o conhecia, conhecí agora no Bial, Gabriel Sater.

Inserida por reconceituando

⁠O poder sem a diplomacia é como uma orquestra sem maestro.

Inserida por reconceituando

⁠Eu faço um som🎵
pra te fazer melodia
mudo todo o seu ritmo
pra te fazer canção
só pra pulsar seu coração ❤ 

Inserida por reconceituando

⁠Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.

Inserida por AlanRodrigo2

Clamar por uma alma, que tão perto distante se dissolve, reedita como notas de música, sentimentos aflorados pela chuva que escorre entre os vãos do telhado de barro e do frio ensurdecedor, como as cores que unificadas mostram magia e escudos, modelando nosso moderado som, batemos asas nos simples pensamentos, vivenciando a luz de diferentes formas, contemplando o silêncio da noite com delicadeza, caminhando sobre a estrada do desconhecido.

Inserida por AlanRodrigo2

Acordado, meus olhos tão vibrantes
Lembro das conversas, palavras coloridas
Observo o céu e imagino a imensidão do mundo
Você vê as estrelas cintilantes?

Se o vento, soprou todas as folhas,
E as rosas no caminho, começam me guiar
É como ser levado no bico de um passarinho
Vou dormir, e no sonho te encontrar

Quero te ver novamente, mas agora te ver de verdade
Você está do outro lado do mar, mas eu não vejo nenhum barco
Quero muito te ver novamente, te contar as bobeiras que fiz
Os meus braços não aguentam mais, a lua não está brilhando aqui em baixo

Se o vento, soprou todas as folhas,
E as rosas no caminho, começam me guiar
É como ser levado no bico de um passarinho
Vou dormir, e no sonho te encontrar

Quero te ver novamente, mas agora te ver de verdade
Você está do outro lado do mar, mas eu não vejo nenhum barco
Quero muito te ver novamente, te contar as bobeiras que fiz
Os meus braços não aguentam mais, a lua não está brilhando aqui em baixo

Sua voz entre o vento,
Chegou ao meu coração,
O passado entre a gente, entre a grama no chão
Eu te fiz uma promessa
Estenda sua mão

Quero te ver novamente, mas agora te ver de verdade
Você está do outro lado do mar, mas eu não vejo nenhum barco
Quero muito te ver novamente, te contar as bobeiras que fiz
Os meus braços não aguentam mais, a lua não está brilhando aqui em baixo.

Inserida por AlanRodrigo2