Tag música
Toque, ouça ou produza músicas agradáveis à alma, porque há ouvintes procurando a harmonia das notas da paz e do bem-estar que buscam a felicidade, desejam a cura e animam corações.
Pare para ouvir o som de uma linda música e deixe o seu coração sentir as notas da vibração de sua alma, trazendo-lhe a paz e a felicidade de que tanto precisa.
Equilibrista de Mim
Eu visto a pele da metamorfose,
Desfaço as tramas, refaço o meu cais.
Num gesto breve, dissolvo as hipnoses,
Sou cais de vento, sou riso fugaz.
Nos bolsos trago um punhado de estrelas,
E versos soltos, de cor e cetim.
Se o mundo pesa, eu aprendo a vencê-las,
Com asas feitas de sonho e de fim.
Vem, me acompanha no passo da sorte,
Que a vida é ciranda de se reinventar.
Se a dor me visita, eu danço mais forte,
Pra sombra entender que não vai me parar.
Tecendo rimas de pólen e aurora,
Transcendo os mapas que o medo traçou.
Se o peito sangra, eu canto sem demora,
Que até ferida se faz flor, se eu sou.
Na corda bamba da minha esperança,
Equilibrista de mim, sem final.
Entre o abismo e o sopro da criança,
Eu me refaço de forma vital.
Se for pra cair, que seja em poesia,
Se for pra sumir, que eu suma em canção.
O riso é remendo, é luz, é magia,
Que costura o mundo na palma da mão.
Vem, me acompanha no passo da sorte,
Que a vida é ciranda de se reinventar.
Se a dor me visita, eu danço mais forte,
Pra sombra entender que não vai me parar.
É uma vergonha ouvir em nossos dias músicas com letras profanas, porque o vírus da vergonha já entrou no sangue musical dos seus apreciadores.
Quão bom é ouvir músicas que nos ajudam a pensar no que somos, fazemos e pensamos, valorizando a nossa vida e o nosso tempo.
Ouça músicas que inspiram o seu coração com a sua alma, que elevem as vibrações do seu espírito em harmonia com a paz, o amor e a felicidade para meditar nos caminhos do bem-estar, da presença da fauna com a flora, onde todos os elementos descrevem as melhores sentimentos de sua existência com as essências da vida.
A música tem o poder de emocionar. A emoção motiva. A motivação movimenta. O movimento está correlacionado com a produtividade que consequentemente agrega valores transformadores para a coletividade.
O anonimato não apaga o brilho.
Fama; não significa sucesso.
Sucesso; é algo muito pessoal.
(Nepom Ridna)
"Não podemos colocar Deus a prova, mas devemos provar Deus. Aqueles que não provam de Deus jamais o conhecerão. Reconhecer à existência de Deus não é o mesmo que conhecê-lo, por isso não se engane!"
" Tem gente que só vai conhecer a tua história depois que você se for, e isso, se você deixar algo para ser visto. Como você quer ser lembrado faz toda a diferença! Se hoje não te agrada a maneira que você se vê ou é visto, converta-se e se aproxime de Deus, pois quando estamos ligados a Ele damos frutos e somos reconhecido durante a jornada."
Não espere ter algo para fazer melhor o que você precisa fazer. Faça o seu melhor com o que você tem!
"Ah! Se Deus me ouvisse e mandasse pra mim
Aquela(e) que eu amo e um dia partiu
Deixando a tristeza junto de mim
Ah! Voltaria pra mim toda a felicidade
Sairia do peito a dor da saudade
Renascia uma vida a caminho do fim
Ah! Eu lhe peço, Senhor
Ah! Traz de volta esse amor
Senhor, está perto o meu fim
Eu lhe peço, meu Deus
Tenha pena de mim." (Para mi hijo)
Música de Chitãozinho e Chororó
Rodopiei ao som da música
Senti o vento
nos meus cabelos
Cantei, cantei, cantei
Em homenagem à vida
Não é fácil deixar para lá e ver meus sonhos desabar
Não é fácil deixar de me importar, sabendo que me completou por todo esse tempo
É mais uma razão para eu poder viver e ver esse seu sorriso brilhando em você
Quero continuar vendo o seu rosto, olhando esses seus olhos e vendo todo esse sentimento.
Não é fácil ter que viver, sabendo que o seu abraço, não vou ter
Não é fácil eu esquecer de todo esse carisma que existe em você.
Não quero mais ter que viver assim, quero que ouça o que eu tenho a dizer:
Quero que sinta esse meu coração, por favor! Quero que ouça cuidadosamente cada batida, porque em palavras não consigo descrever.
Só sei que te amo, ainda te quero
Não consigo tirar você da minha cabeça.
Eu te amo! Ainda te quero
Por favor! Não desista de mim.
“A música embala nossa vida, nossos sonhos e nos transporta para o passado,no presente de nossos dias”.
A verdadeira importância da música, não está em quem canta, ou em quem interpreta, mas sim no impacto que ela causa à alma.
