Tag música

5051 - 5075 do total de 5409 com a tag música

⁠A música nos inspira  a conhecer e a agradecer ao Autor do nosso DNA musical, Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nada melhor do que uma boa música na mente para encantar o seu dia: comece louvando a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Mude seus sentimentos para o canal da alegria, colocando música em sua alma.

Inserida por HelgirGirodo

Toque, ouça ou produza músicas agradáveis à alma, porque há ouvintes procurando a harmonia das notas da paz e do bem-estar que buscam  a felicidade, desejam a cura  e animam corações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pare para ouvir o som de uma linda música e deixe o seu coração sentir as notas da vibração de sua alma, trazendo-lhe a paz e a felicidade de que tanto precisa.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Equilibrista de Mim


Eu visto a pele da metamorfose,
Desfaço as tramas, refaço o meu cais.
Num gesto breve, dissolvo as hipnoses,
Sou cais de vento, sou riso fugaz.

Nos bolsos trago um punhado de estrelas,
E versos soltos, de cor e cetim.
Se o mundo pesa, eu aprendo a vencê-las,
Com asas feitas de sonho e de fim.

Vem, me acompanha no passo da sorte,
Que a vida é ciranda de se reinventar.
Se a dor me visita, eu danço mais forte,
Pra sombra entender que não vai me parar.

Tecendo rimas de pólen e aurora,
Transcendo os mapas que o medo traçou.
Se o peito sangra, eu canto sem demora,
Que até ferida se faz flor, se eu sou.

Na corda bamba da minha esperança,
Equilibrista de mim, sem final.
Entre o abismo e o sopro da criança,
Eu me refaço de forma vital.

Se for pra cair, que seja em poesia,
Se for pra sumir, que eu suma em canção.
O riso é remendo, é luz, é magia,
Que costura o mundo na palma da mão.

Vem, me acompanha no passo da sorte,
Que a vida é ciranda de se reinventar.
Se a dor me visita, eu danço mais forte,
Pra sombra entender que não vai me parar.

Inserida por Zayle

É uma vergonha ouvir em nossos dias músicas com letras profanas, porque o vírus da vergonha já entrou no sangue musical dos seus apreciadores.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quão bom é ouvir músicas que nos ajudam a pensar no que somos, fazemos e pensamos, valorizando a nossa vida e o nosso tempo.

Inserida por HelgirGirodo

Ouça músicas que inspiram o seu coração com a sua alma, que elevem as vibrações do seu espírito em harmonia com a  paz, o amor e a felicidade para meditar nos caminhos do bem-estar, da presença da fauna com a flora, onde todos os elementos descrevem as melhores sentimentos de sua existência com as essências da vida.

Inserida por HelgirGirodo

A música tem o poder de emocionar. A emoção motiva. A motivação movimenta. O movimento está correlacionado com a produtividade que consequentemente agrega valores transformadores para a coletividade.

Inserida por ALISON2

⁠O anonimato não apaga o brilho.
Fama; não significa sucesso.
Sucesso; é algo muito pessoal.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Nada é tão revelador sobre a personalidade de alguém quanto o seu gosto musical.

Inserida por nosor_beluci

⁠⁠"Não podemos colocar Deus a prova, mas devemos provar Deus. Aqueles que não provam de Deus jamais o conhecerão. Reconhecer à existência de Deus não é o mesmo que conhecê-lo, por isso não se engane!"⁠

Inserida por murilomarchi

⁠" Tem gente que só vai conhecer a tua história depois que você se for, e isso, se você deixar algo para ser visto. Como você quer ser lembrado faz toda a diferença! Se hoje não te agrada a maneira que você se vê ou é visto, converta-se e se aproxime de Deus, pois quando estamos ligados a Ele damos frutos e somos reconhecido durante a jornada."⁠

Inserida por murilomarchi

⁠Não espere ter algo para fazer melhor o que você precisa fazer. Faça o seu melhor com o que você tem!

Inserida por murilomarchi

"Ah! Se Deus me ouvisse e mandasse pra mim
Aquela(e) que eu amo e um dia partiu
Deixando a tristeza junto de mim

Ah! Voltaria pra mim toda a felicidade
Sairia do peito a dor da saudade
Renascia uma vida a caminho do fim

Ah! Eu lhe peço, Senhor
Ah! Traz de volta esse amor
Senhor, está perto o meu fim
Eu lhe peço, meu Deus
Tenha pena de mim⁠." (Para mi hijo)

Música de Chitãozinho e Chororó

Inserida por emiliaboto

⁠Rodopiei ao som da música 
Senti o vento 
nos meus cabelos
Cantei, cantei, cantei
Em homenagem à vida

Inserida por girle_nunes

Não sei nada de música, mas sei que meu violão é tudo.

Inserida por ruancarloshard

⁠Não é fácil deixar para lá e ver meus sonhos desabar
Não é fácil deixar de me importar, sabendo que me completou por todo esse tempo
É mais uma razão para eu poder viver e ver esse seu sorriso brilhando em você
Quero continuar vendo o seu rosto, olhando esses seus olhos e vendo todo esse sentimento.

Não é fácil ter que viver, sabendo que o seu abraço, não vou ter
Não é fácil eu esquecer de todo esse carisma que existe em você.
Não quero mais ter que viver assim, quero que ouça o que eu tenho a dizer:
Quero que sinta esse meu coração, por favor! Quero que ouça cuidadosamente cada batida, porque em palavras não consigo descrever.

Só sei que te amo, ainda te quero
Não consigo tirar você da minha cabeça.
Eu te amo! Ainda te quero 
Por favor! Não desista de mim.

Inserida por LucasCoelhu

“A música embala nossa vida, nossos sonhos e nos transporta para o passado,no presente de nossos dias”.

Inserida por iolandabrazao

A poesia contigo, é música que encanta, eleva a alma, magia que me faz rodopiar no ritmo da canção.

Inserida por iolandabrazao

Quando os sonhos morrem.
A música para, e desce o véu do silêncio.

Inserida por iolandabrazao

⁠A verdadeira importância da música, não está em quem canta, ou em quem interpreta, mas sim no impacto que ela causa à alma.

Inserida por AnaRottini

⁠Quebre meu coração, e só então terás uma música sobre você.

Inserida por mikyuz

As músicas ⁠que ouvimos podem revelar o que tentamos acalmar, esconder ou transformar.

Inserida por robscheuer