Tag música

5001 - 5025 do total de 5409 com a tag música

Quando você não tiver mais nada pra me falar, me indique uma música.

Inserida por JosiellyRarunny

Tem dias que eu não tô pro mundo, tô pra música.

Inserida por JosiellyRarunny

Pergunte a minha música se quiser saber algo sobre mim.
Eu sou o que canto, sou o que eu componho.

Inserida por JosiellyRarunny

Felicidade resumida em 5 palavras:
Família
Natureza
Música
Cerveja
Cigarro

Inserida por MelissaSalles

Meia hora de música e um milhão de lembranças...

Inserida por AlessandroLoBianco

Sou levado, sou enrolado, sou eu até onde bater mais forte. Na encosta me encosto, e fico feito barco parado à beira-mar. Um navio inexistente, apagado, feito arco de harpa velha em depósito alojado à mostra para o que já não é mais. Foi-se o dia, foi-se o som, foram-se notas. O som parou e agora virou plateia.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Milton Nascimento em sua obra prima a música Encontros e Despedidas, resumiu, de forma simples e didática, em uma estação de trem, a vida: “...todos os dias é um vai e vem; a vida se repete na estação; tem gente que chega pra ficar; tem gente que vai pra nunca mais; tem gente que vem e quer voltar; tem gente que vai e quer ficar; tem gente que veio só olhar; tem gente a sorrir e a chorar; ....o que chega é o mesmo trem da partida; ... a hora do encontro é também da despedia....”.

Inserida por giuliocesare

⁠O som toca a pele da gente, penetra a alma e encanta porque tira pra dançar os nossos sentidos. É que sua harmonia vibra como convite do universo reverberando nossas memórias e imaginação. A música é expressão do que temos!

Inserida por Pensamentosempre

⁠BEIJO-TE

Demétrio Sena - Magé

O talento, a trajetória e ousadia dessa imensa artista foram, por toda a sua vida, um desaforo para uma sociedade machista, racista e patriarcal. Amada por uma multidão, foi também odiada por muitos homens e mulheres, em razão desse amor que o conservadorismo extremo não conseguiu entender. "Como assim, amada, uma mulher negra, oriunda da pobreza extrema e abusada o suficiente para se propor como era?". Para mim, Elza foi só encanto, magia, franqueza e mensagem viva de orgulho pessoal, e de uma imponência que não se rendeu à raiva burguesa nem à tirania política e social de sua época lá atrás e sua época também aqui e agora, nestes tempos de uma tirania bem parecida com a dos anos sessenta e setenta. Eu queria dizer vá com Deus, porque isso é poético, mas como não creio em Deus, com certeza soaria hipócrita. Então vá em paz, e leve o meu beijo em resposta ao seu "beija-me" que fez tanto sucesso e depois se uniu a outros sucessos entre românticos, dançantes e de protesto político-social. Ainda bem que você foi odiada pelos odiadores de plantão. Ser amada por eles/elas não seria um bom sinal. Sorte a sua.

Inserida por demetriosena

A música está na harmonia, no movimento sincrônico dos astros, no cintilar solene das estrelas... Ela parte de um princípio elementar, que é de natureza divina. Uma obra sem igual, quando traduzida com sensibilidade, emoção e amplitude, na inspiração do ser que transforma a simples sonoridade, na mais célebre “orquestra sinfônica”. Ela é capaz de transmutar o sentimento da criatura, energicamente envolvida na voz dos universos, para uma nova realidade transcendental de beleza e arte...
Somos todos intérpretes da “musicalidade cósmica...

Inserida por sandronadine

Quem gosta de rock não envelhece.⁠

Inserida por Mallmith

⁠”vou lhe dar um sonho pra você sonhar comigo”.

Inserida por lu_almeida_1

Pra mim não é o fim
Não acabou
E essa dor um dia
Vai me fazer entender
Que eu estou
Perto do que amo
Que quando somo
É pensando em dividir
E mesmo assim
Entendo que só restou
Pra mim o que não quis
Pra você
Portanto fique com o que não se vê
Mas faça de você
O melhor que puder
Siga seu caminho com seus velhos planos
E passe um pano no que passou
Vai ser mais fácil pra você
Compreender quem você é .

Inserida por lu_almeida_1

A música é divina a tal ponto que quando a apreciamos é a alma que se envolve antes do pensamento.

Inserida por daianearere

A harmonia não é música, mas é como se fosse, nos deixa plenos.

Inserida por daianearere

A música conversa com os nossos sentimentos.

Inserida por daianearere

Música, por favor! Mereço viajar hoje.

Inserida por daianearere

O rock é história, cultura e filosofia com ritmo.

Inserida por daianearere

A música nos leva onde queremos ir, é uma viagem guiada pelas boas lembranças.⁠

Inserida por daianearere

⁠A música transpassa a alma e nos deixa num estágio além do finito

Inserida por celinamissura

⁠A música tem um efeito intrínseco na alma e eleva o espírito.

Inserida por celinamissura

⁠A música é a harmonia interior que provoca atitudes diante dos desafios da vida

Inserida por celinamissura

⁠A vida sem música seria um tédio catastrófico

Inserida por celinamissura

⁠Uma música de qualidade abraça o meu interior e trás paz de espírito.

Inserida por celinamissura

⁠Toda história sempre tem outra por trás, e, a felicidade do novo dia, depende da verdade de como ela será contada — pois! Mesmo que suprimamos as pessoas injustas que passaram por nossa vida, só conseguiremos ser livres de fato, quando reconhecemos que somos nossos melhores amigos.

Inserida por AdrianoAlmeidaB