Tag música

4551 - 4575 do total de 5409 com a tag música

⁠"Um dia sem som, será também um dia que termina o vento, e com isto, não há harmonia e nem o tom do sol"

Inserida por andersonteixeira

⁠A música é uma extensão da expressão da alma.

Inserida por fabioi

⁠Todos os momentos que vivi estão marcados por canções. Desde a tristeza mais profunda, à alegria mais genuína. A música se faz presente em cada passo que dou. Sem a arte eu certamente morreria.

Inserida por stvenus

⁠Garota conte comigo como um, dois, três, eu não tô aqui só pra ficar por mais um mês, deixei eles sem saída como um jogo de xadrez, meu xeque-mate derrubou um falso rei.

Inserida por kevinbtavares

⁠Essa é a música dos Campeões...
Por que ninguém acorda de manhã e se levanta para ser um derrotado! 
A história é mais ou menos assim...
Uns já vem de um berço mais arrumado,outros nem berço tiveram...
Muitos tentaram e não conseguiram
Outros foram felizes com suas conquistas 
Alguns se perderam no caminho 
O inesperado acontece!!! Tanto pro bem quanto pro mal
Os " Especialistas" até que tentam,mas ninguém sabe de verdade qual é a receita de sucesso pra vida 
A vida é desafio !!!
Más,independente de qualquer que seja a sua história,
quando acordar pela manhã , tenha essa música na cabeça!
A música dos Campeões!
Por que campeão é aquele que mesmo tendo muitos problemas e dificuldades ele não acorda e se levanta para ser um derrotado!
Acredite e seja mais um dia o Campeão da sua Vida!!!
A música está tocando 🙏🏽🇧🇷😊

Inserida por luciano_marques_2

⁠Não clame a Deus, porque deus sou eu.

M4rkim

Nota: Trecho da canção Enel (One Piece) - Energia.

Inserida por ShyGamertag

Vilão ou herói?
Qual é a escolha errada?
Enquanto vocês pensam
Eu vou viver que nem o Jiraya

MHRAP

Nota: Trecho da música Vibe Animes 5.

Inserida por ShyGamertag

⁠Deus
Não se limita jamais
A viver, com os meros mortais

M4rkim

Nota: Trecho da canção Enel (One Piece) - Energia.

Inserida por ShyGamertag

⁠Me diz por que eu preciso sorrir
Se por dentro eu só quero gritar?

7 Minutoz

Nota: Trecho da canção Vale do Fim.

Inserida por ShyGamertag

⁠E eu lembro de ser só um menino
Muito antes de depressão ou ansiedade
Pedindo pra que as lágrimas fossem sorrisos
Só me esqueci de pedir pra que os sorrisos fossem de verdade

7 Minutoz

Nota: Trecho da canção Vale do Fim.

Inserida por ShyGamertag

A música pode levar você a qualquer lugar. Portanto, pode muito bem levar você para o céu.

Bob Marley
O futuro é o começo: os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A música tem o poder de nos transportar para qualquer lugar, situação, ocasiões especiais, aproximar de pessoas que já se foram ou estão distante.

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Se eu não tiver chorado por cada boa música que existe ainda tenho o que fazer aqui, pois o amor pode não estar na minha história recente mas ainda está em meu coração.

Inserida por niconico

Música boa é aquela que arrebata a alma.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Ouvir bons músicos, é afinar musicalmente a imaginação;

Inserida por israellopess

⁠Às vezes a gente precisa
um pouco mais de astúcia
ser mais Mona Lisa
e menos de pelúcia. 

Inserida por julianogirotto

⁠Cria do vacilo

Nada além de chuva cai do céu...
Então mané, para de achar que apenas sua fé lhe dará: carro, mansão, dinheiro ou status. Arregace as mangas e descruse esses braços. 

Vá trabalhar vagabundo, lembre que você não é o filho do dono do mundo. Pois esse filho morreu pra nos salvar, então deixa de ilusão e vá trabalhar.

Nada além de chuva cai do céu...
E aí vai procrastinar e depois fazer jejum para graças alcançar? Aê vacilão, tô vendo que seus pais não vai perder o bebezão.

Vá trabalhar vagabundo, lembre que você não é o filho do dono do mundo. Pois esse filho morreu pra nos salvar, então deixa de ilusão e vá trabalhar.

Nada além de chuva cai do céu...
Quer saber o que é choque de verdade? Será quando descobrir aos 40, que tem maturidade e experiência de moleque de 7 anos de idade.

Nada além de chuva cai do céu...
Pois é, já não é engraçadinho... grisalho, barrigudo, mimado, diabético e pressão alta. Paciência? Perdeu playboy, vai ficar sozinho.

Inserida por Jlins76

⁠25 fev 2023

Eu gosto da música, o quanto ela nos agita
Gosto de dançar sem ela também...
Amo exposições, pinturas, esculturas e musicais..
Amo a paz que em meu peito habita
Amo a adrenalina de dançar sozinho na chuva,  ao invés de correr dela..

O que levamos dessa tão única e pequena passagem de tempo que estamos vivendo?
Dinheiro?Bens?
Posso te dar a certeza de que sua última roupa não será você mesmo que irá colocá-la...talvez nem escolhê-la...

O que você levará(talvez leve) a um vasto infinito, infinitamente incerto sobre sobre a morte...
Será aquilo que amou e viveu, tanto a dor quanto o amor...
O que você deixará ainda vivo, são as "sementes" que plantou na vida de cada um...cada momento, conselho ou palavra....

Eu amo a incerteza do tempo, pois nem o tempo sabe o quanto tempo ainda tem
Eu amo conhecer pessoas que aproveitam o tempo que tem...
(...)

Inserida por UmsimplesCara

⁠Amarradim 

Vou te amarrar com meu dedim 
Assim você fica amarradim 
Amarradim só pra mim

Amarradim 
Você tá amarradim
Bem amarradim 
Aqui pertinho de mim

Maria Lu T. S. Nishimura 

Inserida por marialu_t_snishimura

"⁠Os gregos tinham nove palavras para falar de amor, nós temos apenas uma e conseguimos torná-la mais banal e frívola a cada dia que se passa".

Inserida por Ellendossantos

"⁠Para cada moeda outra decepção, vou acabar ficando mas sem coração".

Inserida por Ellendossantos

⁠A música era tudo o que eu tinha!

Pluto (anime)
Episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Nas notas de um Rock, no peso do Metal,
Ecos da Clássica, um mundo imortal,
Sou um cara simpático, de coração aberto,
Com paixões distintas, um ser tão completo.

No som retumbante, a guitarra a queimar,
A alma agitada, a mente a viajar,
Mas na serenata da música antiga e nobre,
Encontro a paz, o meu coração descobre.

Jogos diversos, desafios a encarar,
Em cada aventura, um novo lugar,
Estou sempre pronto para o que vier,
Com um sorriso, uma ajuda, um ser a crescer.

A empatia é minha companheira constante,
No calor do Metal ou na sinfonia elegante,
Neste mundo de sons, de risos e calor,
Sou o reflexo de alguém que amo com fervor.

Assim, nesta jornada, vou trilhando meu caminho,
Ouvindo Rock, Heavy Metal, Clássica, e sozinho,
Mas também com amigos, em harmonia a dançar,
Sempre pronto a ajudar, sempre a compartilhar.

Inserida por Hillvale

⁠A apreciação da música instrumental revela a capacidade humana de se conectar com emoções profundas e transcender as limitações da linguagem falada. Ao mergulhar nas melodias etéreas, as mentes se abrem para um mundo de sensações intraduzíveis, onde a própria essência da música fala diretamente à alma.

Inserida por alexsandrobraga

⁠A música é um estado de espírito. É a trilha sonora de um momento bom ou ruim. Isso determina a qualidade de uma composição musical, aos ouvidos de quem a ouve por recordação associada à uma experiência passada.

Inserida por Dilsoft2