Tag mundo
Ondas de Aflições
Eu mergulhei em águas rasas
De profunda melancolia
Eu me afoguei em desespero
Nas ondas que o mar trazia
Por tormentas de devaneios
A tristeza me corrompia
Mas resolvi negar a morte
Não em função da sorte
Sempre mantive o preceito
De que nunca a temeria
E nessas ondas de aflições
Erros furavam o meu barco
Mas sempre me encontrei ilhado
Em areias de Utopia
Nunca olharam o meu lado
E no meu atual estado
Eles nunca me entenderiam
Minha mente em confusões...
Para um solitário, fechar os olhos é enxergar o seu interior, e fazer silêncio é escutar a própria existência.
O mundo interno será sempre transcendente ao real.
O mundo passa por uma transição cósmica. Os acontecimentos catastróficos que estão acontecendo leva a crer que essa transição está de fato se concretizando. O que esta fazendo para acompanhar essa transição.
Se a compaixão é tão boa para nós, por que não votamos na compaixão? Por que não votamos em pessoas para nosso governo com base na compaixão? Para que possamos ter um mundo que se importe mais.
Cê já tava por aqui e eu quis ir mais fundo
Eu só queria te dar meu mundo
Mas fui tão cabeça quente
E não entendi que quem cala consente
E quem só fala se arrepende
A distância mede exatamente a proporção do desejo,
O tempo do reencontro,
mede exatamente a intensidade dos nossos corações,
Que se entrelaçam,
Como uma dança,
O beijo que transpassa,
Física Quântica,
Energia,
Perto de ti eu derreto,
Como se meu corpo se desfizesse em micropartículas,
Cada uma com uma cor,
Cada uma vibrando com a intensidade do nosso calor,
Como se o mundo parasse,
E eu não me importasse,
Só quero ficar,
Que se dane o relógio,
Quero me envolver no teu cheiro,
Nos seus cabelos,
Boca macia,
Universo paralelo,
Pra onde eu quero voltar,
E novamente contigo,
Fazer o tempo parar,
No toque, no gosto, no cheiro...
Se queremos mudar o rumo da humanidade que está perdida e sem saber a saída, vamos mudar a direção de nossos passos, como o pássaro que joga uma gota de água no incêndio da floresta, mas que dando o exemplo é seguido por muitos e juntos fazem o fogo se apagar, assim também é a paz que seguida por muitos fara muitas guerras cessar. Que os Governantes do mundo também mostrem que são verdadeiros lideres inteligentes e que ao invés de se auto destruírem compartilhando guerras, vão se fortalecer formando amigos e compartilhando a paz. Um Governo forte, tem que ter um povo forte e para ser pais de primeiro mundo, tem que ter seu povo em primeiro lugar.
Apesar de vivermos em um mundo ainda imperfeito, com uma enorme injustiça social. Viva com o amor e o bem, não vale a pena viver com o mal e o egoísmo.
O mundo é um oceano, e a verdade visa dentro dele
Porém... às pessoas não a conhecem, porque não aprenderam a nadar.
"Enquanto estivermos nesse mundo, devemos alegrar e iluminar a vida de todos que presenciam nossa existência e ensinar que prosseguir é o caminho."
