Tag mundo

5401 - 5425 do total de 11038 com a tag mundo

Ondas de Aflições

Eu mergulhei em águas rasas
De profunda melancolia
Eu me afoguei em desespero
Nas ondas que o mar trazia

Por tormentas de devaneios
A tristeza me corrompia
Mas resolvi negar a morte
Não em função da sorte
Sempre mantive o preceito
De que nunca a temeria

E nessas ondas de aflições
Erros furavam o meu barco
Mas sempre me encontrei ilhado
Em areias de Utopia
Nunca olharam o meu lado
E no meu atual estado
Eles nunca me entenderiam

Minha mente em confusões...

Inserida por Uellinson

Para um solitário, fechar os olhos é enxergar o seu interior, e fazer silêncio é escutar a própria existência.
O mundo interno será sempre transcendente ao real.

Inserida por Uellinson

O mundo passa por uma transição cósmica. Os acontecimentos catastróficos que estão acontecendo leva a crer que essa transição está de fato se concretizando. O que esta fazendo para acompanhar essa transição.

Inserida por DamiaoMaximino

Cuidado: o mundo é muito mais do que nossos olhos o enxergam.

Inserida por carlos_alberto_hang

É preciso existir para viver, mas nem todo mundo que existe vive de fato.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se a minha janela se fecha, às vezes, é para ver melhor o mundo por dentro.

Inserida por JPRSANTOS

É preciso ser detentor de pureza na Alma para conseguir ver pureza no mundo.

Inserida por carlos_alberto_hang

O segredo de viver bem é viver diferente do mundo.

Inserida por fabio_barroso

Se a compaixão é tão boa para nós, por que não votamos na compaixão? Por que não votamos em pessoas para nosso governo com base na compaixão? Para que possamos ter um mundo que se importe mais.

Inserida por pensador

Cê já tava por aqui e eu quis ir mais fundo
Eu só queria te dar meu mundo
Mas fui tão cabeça quente
E não entendi que quem cala consente
E quem só fala se arrepende

Inserida por pensador

Amor em rasuras,
Escrito em caderno de brochura,
Há pouco que entendem,
Mas, são almas viventes.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Posso ser muita coisa dentro da minha insignificância.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Tire suas conclusões, crie sua realidade, pois o mundo é multidimensional.

Inserida por Grazinardari

A distância mede exatamente a proporção do desejo,
O tempo do reencontro,
mede exatamente a intensidade dos nossos corações,
Que se entrelaçam,
Como uma dança,
O beijo que transpassa,
Física Quântica,
Energia,
Perto de ti eu derreto,
Como se meu corpo se desfizesse em micropartículas,
Cada uma com uma cor,
Cada uma vibrando com a intensidade do nosso calor,
Como se o mundo parasse,
E eu não me importasse,
Só quero ficar,
Que se dane o relógio,
Quero me envolver no teu cheiro,
Nos seus cabelos,
Boca macia,
Universo paralelo,
Pra onde eu quero voltar,
E novamente contigo,
Fazer o tempo parar,
No toque, no gosto, no cheiro...

Inserida por LeticiaDelRio1987

Estou doidinho para o mundo acabar, só para calar a boca de incrédulos como eu.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"Esse mundo dar volta
Tem coisas que vem
E não bate na porta."

Inserida por wilianneri

Se queremos mudar o rumo da humanidade que está perdida e sem saber a saída, vamos mudar a direção de nossos passos, como o pássaro que joga uma gota de água no incêndio da floresta, mas que dando o exemplo é seguido por muitos e juntos fazem o fogo se apagar, assim também é a paz que seguida por muitos fara muitas guerras cessar. Que os Governantes do mundo também mostrem que são verdadeiros lideres inteligentes e que ao invés de se auto destruírem compartilhando guerras, vão se fortalecer formando amigos e compartilhando a paz. Um Governo forte, tem que ter um povo forte e para ser pais de primeiro mundo, tem que ter seu povo em primeiro lugar.

Inserida por JairRosseto

As vezes não ser todo mundo, não é uma virtude.

Inserida por Ariel_Lispicator

Hoje as pessoas lutam contra o mundo e contra sua própria mente

Inserida por JosimarCorreaS

Nos dias sombrios o brilho dos teus olhos iluminam o meu mundo.

Inserida por TaynaSinger

Não é preciso escalar uma montanha pra está no topo do mundo.

Inserida por TaynaSinger

Apesar de vivermos em um mundo ainda imperfeito, com uma enorme injustiça social. Viva com o amor e o bem, não vale a pena viver com o mal e o egoísmo.

Inserida por DamiaoMaximino

O mundo é um oceano, e a verdade visa dentro dele
Porém... às pessoas não a conhecem, porque não aprenderam a nadar.

Inserida por Matthew_P_Farias

Perdoe o resto do mundo por você não ser perfeito!

Inserida por EstherTeles

"Enquanto estivermos nesse mundo, devemos alegrar e iluminar a vida de todos que presenciam nossa existência e ensinar que prosseguir é o caminho."

Inserida por gersonalan