Tag mundo

5501 - 5525 do total de 11038 com a tag mundo

⁠"Quanto mais conhecimento se tem, mais livre se é para fora e menos livre se é para dentro ."

Inserida por ruann_couto

⁠As pessoas neste país estão sempre se preocupando com o que comer, como comer, e pagam um bom dinheiro para que os outros digam: coma isto, não coma aquilo. Se você não sabe comer, o que mais você pode saber fazer neste mundo?

Inserida por pensador

⁠E agora será que estaremos mais atentos ou será que não aprenderemos, nos esqueceremos
Com o tempo voltaremos a estaca zero novamente e fingiremos que nada aconteceu
Eu não quero fingir que não tem nada acontecendo
O mundo tá mudando e eu não posso mais ser o mesmo
O mundo tá rodando e eu não posso ficar no centro
O mundo tá me mudando mesmo que eu não queira ver

Inserida por pensador

⁠O mundo atira pedra quando falta letra
O homem atira regra quando sobra liberdade
O coração de pedra não se atira de verdade
Ninguém quer transformar o amor numa escopeta

Inserida por pensador

O mundo é pequeno quando se busca um sonho.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Para mim ja estou morta só de não poder estar lá. Naquele mundo maravilhoso onde o Verdadeiro Deus impera.
Vivo frustada com adversidades diversas que vejo nesse caos que se chamam por mundo. Porém levo comigo a certeza que Deus ainda está conosco, e está de tão bela forma que o poder mais incrível que nós humanos temos é o de nos ligar com o único e verdadeiro Deus através do espirito santo que ele nos deu.
Apesar de tudo e desse mundo, ainda somos permitidos por Ele em sentir o Seu Grandioso Cuidado e Amor.

Inserida por KellyGreyOs

⁠O sucesso está dentro de você e não no mundo exterior.

Inserida por renatocafe

⁠O exterior é tão somente o reflexo do interior, quem muda interiormente dá origem a uma nova ordem de coisas.

Inserida por AGEACACddma

⁠O homem não possui uma individualidade definida... esta falta de unidade psicológica é a causa de tantas dificuldades e amarguras

Inserida por AGEACACddma

⁠Mudei,  nem todo mundo é o mesmo pra sempre!!

Inserida por paulo_henrique_60

⁠Dificuldades são como vírus. Multiplicam-se junto aos que insistem em viver por conta do à toa, mas tendem a sucumbir junto aos que se abrem à “última chamada” deste Grande Hospital chamado mundo.

⁠Os pesadelos precisavam parar de se infiltrar no mundo real, tinham que ficar no lugar que pertenciam.

Inserida por pensador

O mundo é poético,
Nele Mergulho 
De modo simpático
Com todo orgulho!...

Inserida por Cabinda

⁠A #morte é a pior #convicção do #mundo

Inserida por Cesarpsicologo

⁠O mundo que eu encontrei...

O mundo que eu encontrei foi bem diferente do que sonhei, pois, houve caminhos iluminados e apagados. Caminhei em diversas estradas, procurei em diversas casas, mas eu não achava o que eu sonhava. O mundo está onde o nosso coração bate. Existiram diversas portas, inúmeras janelas, mas o nosso corpo fala, o nosso olhar entrega. O mundo que sonhei acho que já realizei! 

Inserida por camilapeniche

Nós somos de um mundo de máquinas 
Cópias imperfeitas de uns
Lutando contra a fome e a guerra 
Só pra salvar nosso mundo

Nós somos filhos dessa terra
Enfrentamos tudo 
Superamos os perigos 
Destruímos os nossos muros

Nós não sabemos de nada
Mas fazemos de tudo 
Pra acabar com o preconceito
Ou começar o fim mundo

Nós fazemos absurdo 
Dizendo que é pro bem do mundo 
Criando armas pra guerra
Que acabam com tudo 

Como vamos acreditar 
Que tudo pode mudar 
Se o fogo arrasa tudo 
E não quer mais parar

Árvores estão morrendo 
Plantas e animais 
Correndo contra o tempo 
Esperando a paz

Inserida por IsabellyScalat

essa noite me vi pensando que meu único dom , a escrita não serve de nada em um mundo doente o que eu um mero escritor amador tenho a fazer neste incrível mundo ingrato?

Inserida por xDhow

⁠Encha o seu coração daquilo que faz mudar o mundo (interno e externo).

Inserida por valdinei_arruda

⁠Dizem que a ilusão é algo que criamos pra saciar nossos desejos
E eu juro que desejei você
Desde o primeiro momento em que te vi 
Nossos olhares se entrelaçam
E todo mundo viu 
Nem os físicos e químicos 
Que sempre explicam todos os tipos de fenômenos 
Souberam explicar isso que aconteceu 
E todo mundo viu 
Marte ficava perto
Comparado a imensidão que eu mergulhei em seus olhos 
E quando nossas mãos se encaixaram pela última vez 
O mundo congelou por um segundo
E todo mundo viu 
Menos você.
-Você não viu o mesmo que eu, enxerguei sozinha.

Inserida por AutoraSamyraG

⁠Nem todo mundo merece sua cordialidade e sua amizade 

Inserida por jcr_guimaraes

⁠É difícil confiar em estranhos. É um mundo assustador lá fora. Mas eu vou confiar em você se você confiar em mim. Eu não vou te machucar.

Inserida por pensador

⁠Em meio a esta escura fonte de silêncio, perplexidade, indignação e medo, onde já não sabemos mais o que desejamos saber ou que queremos entender, porque quase tudo é confusão em vasta integração com pessimismo e visões de vontades sem lugar, invocamos um teatro necessário, uma presença cênica em cada espírito desorbitado, no calor elucidativo dos risos e das lágrimas.

Inserida por mauricio_silva_1

⁠Se existem pessoas perfeitas ??? Claro que existem ! Só que elas estão sozinhas, por ai,  no mundo, tentando encontrar outras  pessoas que sejam perfeitas, tanto quanto elas são...      

Inserida por AmesonViana

⁠Venho sentindo uma dor que de primeira diriam não ser minha. Que a tomo, como uma esponja, assim dito em um dos vários acampamentos católicos, que não tanto por escolha própria, participei. Em sua essência são bons, mas suas ferramentas, no caso, revelavam o amor através da dor, onde o único refugio era o ambiente religioso que nos circundava. A mão que afaga é a mesma que machuca, que acaricia e que por muito tempo nutre. É normal a confusão de pensamentos e a culpa como uma procurada. A verdade é que não somos os mesmos, somos o que somos inclusive por isso. Hoje então não venho mais atrás de guerra. Mas com bandeira branca, pois, entendo que dentro da rede somos apenas pontos. E pontos sozinhos, não significam nada.

Inserida por pablo_bordao

⁠Uma chance, só uma chance
Que eu te peço, brother
Para entrar em seu coração
E morar num mundo bonito
Vagar no infinito e sentir
Toda beleza
Que é ser black, irmão

Inserida por pensador