Tag esperança

5826 - 5850 do total de 9692 com a tag esperança

⁠A vida sempre oferece uma segunda chance: o nome dela é 'agora'.

Inserida por pedroalexandreborges

⁠olhar à vida com amor, esperança, entusiasmo e, engajar -se na concretização dos sonhos, torna a jornada mais prazerosa.

Inserida por LourivalMiguel

⁠"Quando seus pensamentos contradizem as promessas de Deus,
sempre acredite nas promessas e não nas suas percepções."

Inserida por marcioalves

"Eu não sou o que me aconteceu. Eu sou quem Deus diz que eu sou, 
e isso me basta." ⁠

Inserida por marcioalves

⁠"Arrependimento não é o quanto você chora, mas o quanto você é
transformado."

Inserida por marcioalves

"Um casamento é um relacionamento a 3: marido, Deus e esposa. 
Jamais tente de outra forma." ⁠

Inserida por marcioalves

⁠"No princípio, Deus uniu Adão e Eva para que não se sentissem
sozinhos. Assim, acredite que a pessoa amada seja sua companhia
preferida e eterna."

Inserida por marcioalves

⁠"Converse sempre, não deixe para depois! Uma ferida aberta só piora
com o tempo. Converse até resolver o que incomoda você."

Inserida por marcioalves

⁠"No casamento, é importante nunca deixar de alimentar diariamente o
amor através de gestos e palavras."

Inserida por marcioalves

⁠"Palavras carinhosas e atitudes altruístas são chaves para qualquer
relacionamento."

Inserida por marcioalves

⁠Amor fé esperança Deus Jesus Salvação "Palavras carinhosas e atitudes altruístas são chaves para qualquer
relacionamento."

Inserida por marcioalves

⁠"Filtre as palavras. Converse, mas nunca no calor da emoção. Estar
nervoso não justifica agredir verbal, física ou emocionalmente o
companheiro."

Inserida por marcioalves

No casamento, deve haver união, pois quando duas pessoas se unem
é para remar na mesma direção e viverem o propósito de Deus."

Inserida por marcioalves

⁠Melhor Momento...!!!
(Nilo Ribeiro)

No silêncio da minha alma
Deus está comigo,
assim encontro a calma,
assim encontro abrigo

as mãos estão postas,
a fé bem elevada,
recebo de Deus as respostas,
tenho a graça alcançada

Deus É um sopro divino,
que refrigera meu coração,
meu caminho eu ilumino
tudo através da oração

um momento de entrega,
um momento sagrado,
Jesus nada me nega,
por Ele sou perdoado...!!!

No momento da oração
Jesus nos dá o Seu perdão...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

Passando em revista a nossa história, percorrendo todos os passos de nosso progresso até ao estado atual, posso dizer: ‘Louvado seja Deus!’ Quando vejo o que Deus tem executado, encho-me de admiração por Cristo, e de confiança nEle como dirigente. Nada temos a recear no futuro, a não ser que nos esqueçamos a maneira em que o Senhor nos tem guiado” (VE, p. 204).

Inserida por dominici01

Não avance as estações, pois haverá um tempo para plantio e para colheita. E mesmo que ela não venha como esperado, com a nossa persistência e humildade, haverá a estação própria para fazer acontecer o milagre, o tão esperado.

Inserida por valfogaca

⁠Esperança 
Eu sempre falei de esperança, mas de uma forma meio mecânica, sem pensar muito no seu significado. Na verdade nunca tinha parado para pensar nela de forma racional. O que é a esperança? Uma prima irmã da fé ou da mentira? Esperança é algo tão impalpável que se torna até incoerente acreditar que ela existe. Como esperar que aconteça algo que está nas mãos do acaso, que não temos o menor controle sobre ele.
Seria então uma falácia essa tal de esperança? Focar na esperança e esperar que ela caia do céu soa-me um pouco inocente para não falar insensato.
Não sei de onde vem a máxima tenha esperança que "dias melhores virão ". Para ter certeza que dias melhores virão é preciso trabalhar muito nisso para fazer jus a ele através das ações cotidianas e não deixar nas mãos do acaso.
Esperança para mim seria depositar toda a minha confiança nas minhas capacidades, mas ciente das limitações inerentes a minha condição de humano. Ter esperança requer então, que saibamos fazer uso de toda a nossa capacidade física, mental e intelectual para alcançar um determinado objetivo.

Inserida por ednafrigato

⁠"Esperanca é o sonho do coração acordado. É a bússola da alma que nos guia através das tempestades da vida"

 Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Meu maior ato será deixar vc ir, se fez essa escolha nunca houve amor.

Inserida por Lekzinho678

⁠Não sumi porque queria, sumi porque precisava. E fazendo o que precisava, entendi o que eu realmente queria.

Inserida por TatoMurier

'⁠Uma das únicas formas de mudar o futuro é pelo conhecimento.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Eu não sei quem sou, mas Cristo, sei bem quem tu és. E sabendo quem és, em ti encontro e descanso quem sou.

Inserida por sammisreachers

⁠Prossiga para o alvo que é Deus.
Encontre o caminho que é Jesus.
Se joga na alegria do Espírito Santo.
Tenha fé e determinação.

O que faz nos continuar é a esperança  de algum dia as coisas ficarem melhores...!⁠

Inserida por nalioszilo

⁠"Não temos controle sobre as intempéries externas ao nosso querer, exceto da forma como reagimos a elas.
Toda pressão pode implicar na angústia do medo, ou aprimorar a força da coragem, os sonhos frustrados podem se materializar em desilusão, ou embalar novos sonhos com que possamos nos apaixonar, o não pode no hoje causar a dor da rejeição, ou revelar no amanhã a esperançosa expectativa do sim."

Inserida por wandermedeiros