Tag esperança

5601 - 5625 do total de 9692 com a tag esperança

⁠“Apesar do peso dos dias..sempre haverá esperança se a ternura permanecer flutuando...” 

Inserida por Sbcosta1818

⁠Esperança é esperança, e é a única palavra que pode ser definida consigo mesma.

Inserida por Marialindona

⁠O homem não pode alterar um segundo do seu passado, ou apagar um simples pensamento que existiu,  seu futuro ao Criador pertence, mas o presente, com certeza  ainda pode ser vivido intensamente por ele; tenha fé acredite, ainda há esperança!!!

Inserida por israellopess

⁠Sou tudo aquilo que posso ser no momento e serei tudo aquilo que sonho neste momento.

Inserida por matematica-com-alci-

⁠Nessa ilha vazia..
As aguas em ondas de esperança vem...
Meu coração traça a silhueta tua...
Mas, em minutos..
A torrente a desfaz...
Deixando a areia, e o silêncio para trás..
Óh, pobre coração perecendo...
Numa ilha, solitário e morrendo..
Esperando ti, meu remédio...
Entre a neblina e o tédio...
Tão distante daqui...
Desatraco meu barco e sigo...
Remoendo a tristeza e a dor...
Não espero mais pelo vento...
E não quero em nenhum porto ancorar...
Sem olhar ao horizonte...
Sei que você , não mais voltará....

Inserida por Sidneidavis

⁠Para mim, escrever é o jeito que encontro de agradecer à vida, e que torna possível meu encontro com a esperança pelo caminho. 

Inserida por SofiaS

⁠E quando tudo não estiver mais aqui
e as pessoas tiverem partido
deixando suas palavras
em cada uma de suas pegadas.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...

E quando meu Anjo conseguir
voar para o coração de Deus
deixando em mim
uma sensação de dever cumprido.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...

E quando a saudade apertar
veja as coisas boas que vivemos juntos
lembrando dos nossos sorrisos
dos momentos felizes da nossa curta existência.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...

E quando tudo isto que lhe digo agora
começar a ter algum sentido pra você
fazendo o seu coração pulsar mais forte
por motivos que só seus sonhos conhecem.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...

Um lugar só nosso
onde seremos mais unidos
pelo que somos,
onde tudo será iluminado
pela luz do amor
que um dia nos fez melhor!

Constelações 

Inserida por helen_de_rose

⁠A única coisa que pode acabar completamente com sua esperança é a sua INEXISTÊNCIA. Enquanto existirmos, o sonho continua.
Não é cedo ou tarde demais pra recomeçar.

Inserida por AthosMiguel

⁠Amor ao ar livre é viver com humildade a cada dia, a esperança é um passo que ainda temos que dar, entender o final de um começo é outro passo a dar. Não é pelo caminhar que você atravessa a encruzilhada. O teu amor pelo teu semelhante deve ser igual ao seu sentimento sentido pelo teu coração, igualado quando a mente absorve sua falta.

Inserida por danikratz

Sua Voz 

Quando os sentimentos vem me sufocar
E a angustia toma conta do meu olhar
Sua voz suave e meiga me acalma
Como um colo, me acolhe a alma

Cura com um grave toda a minha dor
Renovando a esperança e o amor 
E no instante que me tira o ar 
O seu agudo me faz respirar 

Te ouvir cantar é um prazer
Que não dá nem pra descrever
Queria te encontrar pra te falar
O quanto é bom pra mim te escutar
 ⁠

Inserida por DanyBorges

⁠Herança 

Minha insegurança
Me tira a esperança
Apelo a cobrança
Faço alguma mudança
Mas há intemperança
Me apego a lembrança
Isso é minha herança

Inserida por DanyBorges

⁠Vou em busca dos objetivos
Não Vou para no caminho vou seguir em frente.

Inserida por NEWVIBE

⁠A paz que resplandece quando você lembra que já esteve nessa mesma situação me peguei sozinho olhando pela janela do ônibus sem saber qual o destino me faz pensar que por eu não saber do meu futuro ou do amanhã se torna tudo mais tranquilo mais feliz que os problemas as lutas que sofremos no dia a dia se torna tão fácil com uma dose de esquecimento um simples gesto de bondade uma simples conversa mais as vezes precisa estar sozinho não porque não temos amigos mais para olhar pela janela daquele ônibus e saber que estamos diante do paraíso porque somos seres humano e mais que isso nos valemos muito para ele aquela VIBE do universo se expandindo pelo nosso olhar a cada quilômetros que aquele ônibus rodava mais eu queria conhecer sobre sua grandeza ele é mais-que-tudo e saber que quando tudo acabar ele vai estar nos esperando o incrível eu penso que você já se sentiu assim Deus é tudo ele é a paz.

Inserida por NEWVIBE

⁠⁠Sonhe alto porque Deus é maior nunca desista dos seus objetivos eu sempre venho falando isso porque essa frase que Deus me deu me fez mudar minha mente e começa a pensar nos meus objetivos meus planos talvez você tenha esquecido dos seus planos dos seus sonhos talvez devido a alguma dificuldade mais espero que você possa se motivar e não desistir dos seus sonhos Sempre lute diariamente tenho certeza eu tenho fé que você vai chegar até lá Deus abençoe.

Inserida por NEWVIBE

⁠Talvez a vida sempre nos ensinou que a humildade é a maior riqueza!

Inserida por NEWVIBE

⁠Os Esperançosos

Pelo que esperam?
Que os surdos se deixem convencer
E que os insaciáveis
Lhes devolvam algo?
Os lobos os alimentarão, em vez de devorá-los!
Por amizade
Os tigres convidarão
A lhes arrancarem os dentes!
É por isso que esperam!

Bertolt Brecht
Poemas 1913-1956. São Paulo: Editora 34, 2012.

Nota: Tradução de Paulo César de Souza.

...Mais
Inserida por Okaraspfc

⁠A realidade atual não é o quadro final.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠Monólogo da ausência. 
A verdade é que não sei viver,
O mais fácil mesmo é se esconder, 
De mim,
Dos outros,
Viver vestida de sorrisos vastos,
Assim como as incertezas são,
Trocando sim pelos nãos,
Porque?
A vida acontece sem a gente querer?
A maior parte das escolhas,
Independem realmente das nossas próprias,
Vivemos numa algema de dinheiro, 
De sociedade...
Sei que nem tudo é maldade,
Mas, 
Ensurdecidamente, 
Ela envaidece,
Os seres humanos,
Como semente plantada,
Cresce e floresce em dor,
No coração de outras pessoas,
Tão humanas quanto ela...
Então, porque isso acontece?
Essa verdade me entristece,
Muita gente padece,
Adoece,
Enquanto a esperança permanece,
Quero ser a mudança,
Permanecer em Constância,
Escopa de quinze.
Alegria em viver,
Prazer em conhecer.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Não deixe que imponham a você os limites das suas capacidades, jamais permita que os seus sonhos sejam frustrados por aqueles que já perderam a esperança. Você, é a única pessoa capaz escrever as linhas da sua história de vida. Então siga em frente e sorria, mostre que a vida não se trata apenas de competir e sim de saber ser apreciada. 

Inserida por carlosmagnus

⁠⁠Diante de algumas circunstâncias desafiadoras, melhor é se observar, ser sincero consigo, caminhar por novas rotas e abandonar os campos inférteis. 

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Desespero é a energia bruta da esperança se debatendo para encontrar uma saída. A mente conta a mentira de que não há nenhuma saída no labirinto mental, uma espécie de fé ao contrário, onde acreditar na impossibilidade bloqueia a ação.

Inserida por evermondo

Dia D

Nas praias de silêncio e sangue, 
onde o vento ainda sopra a memória
dos que partiram sem regresso,
a areia guarda os passos de heróis
anónimos, mas eternos.

No murmúrio das ondas, 
ouvimos o eco dos seus nomes,
gravados no tempo como pedras
firmes, inabaláveis no oceano
da nossa gratidão.

Cruzaram o mar, carregados de medo e coragem,
para libertar um continente acorrentado,
para rasgar as sombras com o lume da esperança,
para que a liberdade pudesse florir
nos campos devastados pela tirania.

Homens simples, de fardas gastas,
deixaram seus sonhos na terra natal,
e no último alento, sussurraram a promessa
de um amanhã que nós, os vivos, herdamos.

A Europa é livre porque eles tombaram,
e o nosso dever, agora, é lembrar
o sacrifício último que nos deu asas,
que nos devolveu a luz e a paz.

Jamais serão esquecidos, 
porque a memória deles é o farol
que nos guia em noites de incerteza,
e o seu legado, a liberdade,
é o sol que nasce em cada manhã.

Nas praias de silêncio e sangue,
reverenciamos os heróis do dia D,
gratos pelo sacrifício imenso,
prometendo, em cada suspiro de liberdade,
que jamais os deixaremos cair
no esquecimento.

"⁠Bendito Junho!
Que a pureza da inocência das crianças seja a fiel esperança da humanidade vindoura"

Inserida por MimoGarcia

⁠"O dia desagua na noite e a noite se faz dia...
...enquanto isso a tênue luz da esperança volta a brilhar e as duvidas apesar de sempre presentes recuam para os recantos mais longínquos da alma."

Inserida por MASPER

⁠Quando a justiça se vende aos maus, os bons perdem a esperança de que suas causas sejam julgadas de forma imparcial.

Inserida por PASTORJORDAO