Tag depressão

3101 - 3125 do total de 3430 com a tag depressão

Sem pessoas benfeitoras ao nosso redor, as nossas impossibilidades se agigantam, nossos medos afloram e consequentemente ficamos expostos ao sofrimento, à fraqueza e aos ataques maldosos.

Inserida por ALISON2

Quando as surpresas negativas da vida nos envolvem, há de considerarmos que os passos dados para trás, embora contraditórios, nos permitem ampliar nossa visão para demais oportunidades no horizonte.

Inserida por ALISON2

Exija algo de sua mente nos momentos mais tristes e desanimadores. Quando ela se mantem ocupada, as portas de entrada para amargura e infelicidade se fecham.

Inserida por ALISON2

O fato de duvidarmos de nós mesmos é um privilégio que nos faz refletir sobre nossas limitações e possibilidades, instiga-nos a procurar soluções oportunas para o suprimento de nossas necessidades.

Inserida por ALISON2

⁠Uma mente doente aprisiona uma vida fluente.

Inserida por ALISON2

Há incontáveis ⁠sonhos estacionados nos pátios sombrios das vidas de pessoas que diariamente se dedicam de maneira certa em lugares errados. 

Inserida por ALISON2

Livra-se de pensamentos ruins, quem habilidosamente procura  ⁠substitui-los  pelos bons. 

Inserida por ALISON2

⁠Nosso estado emocional será determinante para a definição de nossa evolução ou decadência quando a insatisfação e a necessidade nos alcançar.  

Inserida por ALISON2

O mais cruel vazio da alma e o abismo da existência só pode ser sentido e vivido de forma ampla no meio de múltiplos olhares e dos movimentos desordenados e eufóricos de uma estranha gigantesca multidão.

Inserida por ricardovbarradas

A vida seria tão mais simples se todos não tivessem a mutilante responsabilidade artificial de serem tão felizes, belos, especiais e importantes.

Inserida por ricardovbarradas

A depressão é um hiato da incapacidade de perdão.

Inserida por ricardovbarradas

Distante da humildade não há a verdadeira amizade do mesmo modo generoso que distante do perdão não há o verdadeiro amor que a tudo transcende e completa, só ilusão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Até hoje só conheço um único poderoso remédio para curar a profunda tristeza e a depressão. A inicio parece difícil mas aos poucos vai ficando mais fácil. A receita não tem qualquer contra indicações, e é bem simples, procure dar aos outros todo amor, carinho e atenção da forma exata que sempre quis e você nunca recebeu. Em pouco tempo estará curado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não nos basta a liberdade se não temos as condições necessárias para sermos livre. O sistema nos acorrenta a submissão, sonhar com a liberdade por rebeldia nos prende a consecutivos erros, ate cair em si, na depressão. O passarinho livre tem que buscar a comida todos os dias mas o de gaiola, não.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠A depressão muitas vezes pode vir de um ponto camuflado do vazio, que  esconde se no tudo, desvia se de todos e permanece desordenado e angustiado, sem objetivo e direção.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Só aquele que tem depressão sabe como é difícil na inação, matar um leão com as próprias mãos, com medo e na solidão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A depressão encontra sua antítese na oralidade entre os iguais devido a  reverberação mas quando o depressivo se vê isolado, emudece por não existirem ouvidos, as duvidas submergem na pele, adoece se na mente e as chagas na carne aparecem sem controle clamando atenção e observação. 

Inserida por ricardovbarradas

⁠Tenho muita solidão mas nunca uma depressão, pois como é divino e maravilhoso, ser a melhor companhia alegre na vida, de si mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A depressão vem pela falta de respostas, da conversação interna de mim e eu.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A grande doença da era moderna que acomete a grande maioria dos jovens, vem sobretudo pela propaganda desenfreada e ante ética dos glamorosos bens de consumo, sobretudo tecnológicos e de grifes famosas. Os jovens cada vez mais sem oportunidades, revelam uma existência toxica pela sobras da vida no que sou e o que gostaria de ser, sem qualquer esforço para tanto.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sinto-me vazio. Como se tudo que afoga, supre, e é lançado ao lixo; estivesse saído de mim, sem nunca ter estado.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Você não tem a obrigação de estar sempre bem, mas sim de não se entregar nunca!

Inserida por nosor_beluci

⁠Alguns sentimentos importantes não precisam de prova ou registro. Basta senti-los no momento presente. Serás uma pessoa autêntica por confiar nos teus próprios sentimentos.

Saberás desta forma a hora certa de entregar os teus sentimentos sem medo, sem um pensamento constante de fragilidade emocional.

Pensamento em excesso não são sentimentos, são paranoia.

Afinal, como você se sente quando está pensando neles?

O sentimento que empregas em tudo que você fizer é a diferença exata entre o teu sucesso e fracasso.

Procure pelo livro Liberte-se pensando.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Por algum motivo
alguém se afasta,
Seja de si, seja de ti...

Ao todo, Evita.

A Vida Segue,
Mas Progride o Vazio.
Falta do que se quis,
Algo que não Reproduz.

É Ansiedade ou Depressão.
Um mal que Repercute... não deseje o fim!

Inserida por Cleibson

⁠Sempre é tempo de retomar a rota e mudar a direção.

Inserida por NayaneQueiroz