Tag depressão

3001 - 3025 do total de 3430 com a tag depressão

Enquanto muitos caem na risada, eu queria ser o Peter Pan e voar de tanto rir.

Inserida por TinhoAires

A saudade devia vir com um manual, talvez assim, doeria um pouco menos.

Inserida por TinhoAires

Depressão só é vista como uma doença quando a pessoa se vai, porque enquanto ela está viva, é só frescura de criança mimada.

Inserida por TinhoAires

Se ficar só pensando em como você era, vai acabar esquecendo, ou nunca irá saber quem você é.

Inserida por TinhoAires

⁠A vida é como um imenso monitor multiparamétrico, pois enquanto vivermos, sempre haverá altos e baixos.

Inserida por TinhoAires

⁠Se ficar se lamentando, baby, a vida não vai te esperar.

Inserida por TinhoAires

Dizem que a vida não é fácil, mas ela só precisa que valha a pena.

Inserida por TinhoAires

Ser feliz sempre foi e sempre será a melhor resposta.

Inserida por TinhoAires

Ter saudade do que não viveu é ter mais passado do que presente, é como querer navegar em um barco ancorado.

Inserida por TinhoAires

⁠Quando estamos quebrados é bom ter em quem se apoiar.

Inserida por TinhoAires

⁠O vinho do mal caráter é a ingratidão.

Inserida por TinhoAires

⁠Dos frutos amargos que você colher, use como ingrediente para uma nova receita.

Inserida por TinhoAires

⁠Quando se passa em frente a um espelho e vê teus olhos vermelhos de tanto chorar, olheiras gigantescas de tanto noites virar, teus olhos sem vida alguma já sem amor algum pra dar.
 
É ai que não se reconhece mais aquela criança feliz e animada que já foste um dia, agora só uma casca tentando conquistar mais um dia.

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Nunca fui um bom escritor e nunca serei
Mas a dor nos deixa mais suscetíveis a isso

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠E nos teus olhos vi a vida que já não via a muito tempo nos meus.

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Um ponto positivo da depressão é
que quando apago as luzes para dormir nem mesmo os demônios
 me dão tanto medo quanto os problemas da minha cabeça.

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Aqueles que eu chamava de melhores amigos..
Por onde será que andam?

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠A depressão tira sua inocência e felicidade e devolve sua filosofia e você vive como um zumbi intelectual.‎

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Toda essa dor, saudade, paixões não correspondidas, infelicidades, tristezas e ausência de vida.
Talvez eu mereça...

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Meu café já esfriou de tanto chorar..

Inserida por Pedro_Santos_2004

Diário de Bordo: Quando a gente quer que o tempo pare, o tempo corre.

Inserida por moloki

⁠Só existe um antidepressivo, o altruísmo.

Inserida por moloki

A felicidade é um céu azul.

Inserida por moloki

⁠A vida não é tão difícil quanto dizem. Basta evitar pessoas que fazem essa cara aqui: 🙄 

Inserida por moloki

⁠⁠Fragmento VII - Algea

Uma vez que a tristeza é violentada em sua sutileza, nem mesmo Hélio, em sua rogativa, pode amainar seus ventos, de sorte que, barafustar é seu penúltimo ato antes da atimia.
Aquilo que o homem desconhece de si, intui do outro, sendo tal conhecimento, desrespeitoso e inclemente.
Asseguro-te, diante da tristeza, o aninhar de um abraço possui mais poder transformatório que a faculdade de entender o abstrato de outrem.

Inserida por CatarinaL