Tag depressão

3151 - 3175 do total de 3430 com a tag depressão

Viva do jeito que consegue viver, seja o que vc é, sem máscaras, sem maquiagem. Seja inteiro, não “perfeito”. 💋

Inserida por reconceituando

Algumas pessoas nunca irão gostar de vc, pq a sua luz irrita os demônios delas.

Inserida por reconceituando

Assim como uma vírgula muda uma frase, um simples "foda-se" pode mudar toda e qualquer situação. 😎

Inserida por reconceituando

Foi na escuridão que eu enxerguei a luz.

Inserida por reconceituando

O tempo é o único remédio para os males que não têm remédio.

Inserida por reconceituando

Nascer pobre é só um simples azar. A verdadeira tragédia é não saber como enriquecer-se.

Inserida por reconceituando

Bom mesmo é ver algumas gentes culparem a Deus por suas próprias incompetências. Morro de rir.

Inserida por reconceituando

Se um dia você perder o sentido da vida, e não souber mais o que fazer, se espelhe nas borbolelas. Elas voam alegres pelas manhãs, sem se preocupar com o escuro da noite.

Inserida por reconceituando

⁠Quem sobrevive a si mesmo, sobrevive a quase tudo. 

Inserida por reconceituando

⁠No velório:

– Era vegano, não bebia, não fumava, fazia academia, fazia pilates... Morreu de quê?
– Overdose de rivotril.

Inserida por reconceituando

⁠Hj, td o que eu queria era um mundo sem "G". Mas, pode ser que até amanhã, talvez antes, eu mude de ideia.

Inserida por reconceituando

 Lutar pela vida é uma expressão de gratidão à Deus.

Inserida por reconceituando

⁠Quando não souber o que fazer, plante uma árvore. 

Inserida por reconceituando

as gotas de suor que caem do meu rosto pálido significa ansiedade
não é que eu choro quando falam de min, eu quero atenção
mas quero ser notado de forma real, e não como uma sombra
não é como se eu não segurasse minha alma, ela escorrega das mãos
eu consigo sorrir, mas não é como se fosse verdadeiro
quero que tudo isso acabe, mas que acabe de forma feliz
sou forte por segurar as lágrimas?
eu acho que não pois meu coração já formou cicatrizes.

Inserida por AlanRodrigo2

Aproveite o chuvisco no rosto para regar e nutrir os seus sonhos.

Inserida por nandoangelo

Se na terra existissem hospitais destinados as mazelas da alma, muitos agora, estariam internados no leito de uma UTI, sem previsão de alta.

Inserida por arantesgiovani

⁠Ansiedade é viver no futuro e depressão é viver no passado, quando o mais
sensato é viver o presente...

Inserida por gleisonandrade

Tô mal de mim
Tô mal do mundo
E essa dor que eu sinto 
Machuca profundo
Eu não sei o que
Eu não sei de onde vem
Só não quero estar 
Nem falar com ninguém 
Me abandone aqui 
Nesse quarto escuro
Não quero incomodar 
Assim é mais seguro 
Vou chorar baixinho
Até cair no sono
E esquecer quem sou
Quem sabe assim
De mim
Eu volto a ser dono

Inserida por elizetemacedo

“Quem disse que a vida é fácil? Ninguém é de ferro. Você tem o direto de ficar um pouco em silêncio, triste, chorar. Mas não se entregue às dificuldades, à solidão, ao passado que lhe decepcionou. Seja o primeiro a se abraçar. A vida é cheia de páginas em branco para cada dia recomeçar a escrever um novo capítulo. Ninguém vai viver a vida por você.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠E se eu partir? Será que todo esse esforço terá valido a pena?
A luta por algum espaço no mundo, a vontade de querer deixar uma marca de ter um legado.
O medo de ser esquecido me faz entrar em depressão, e se me esforçar de mais e ser lembrado como um idiota?

"Viver para morrer. A vida valerá a pena depois da morte!"

Inserida por Zensaytama

⁠Quando a boca cala o corpo adoece, quando a boca fala o corpo sara. 

Inserida por escribajosue

Não era para ser assim, o mais que me esforce nada vejo fazer sentido para si, o mais agravante estou me gastando a cada hora de labuta para meramente te ver a sorrir, porém preciso de auxílio pois levar este barco ao porto seguro esta sendo cansativo de mais, por isso, valorize cada sour, dedicação, carinho e tudo que faço por ti.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Quando perdermos o sorriso… 
Tudo se transforma em ilusão…
A vida perde a cor e o gosto…
O sol não aquece e a lua não brilha…
O nada nos consome…
O passado assombra, o presente sufoca o futuro não planeja…
A Desilusão guia a mente…
Como viver assim? 
Nunca perca seu sorriso para não desistir de vivenciar a vida com todo o seu aprendizado…
Só precisamos de amor para superar os obstáculos da vida…
Fé na caminhada…
Nunca estamos só…
Que o Nosso Pai Maior ilumine nosso caminhar…

Inserida por feijoana

⁠No auge das minhas tristezas, faltou amor, faltou fé, e eu já não sabia se viver era dormir e sonhar, ou sonhar e dormir. G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Mergulho no sangue que sai dos meus olhos já mutilados
Uma dor que já não cabe mais na alma e me afoga, me sufoca
Como a mão do próprio diabo espremendo meu pescoço para a sua limonada matinal.
A cura está dentro de mim? Talvez estivesse, antes dessa lâmina me dilacerar por dentro.
Se o inferno existe... é o respirar, é o levantar, é o falar, é o ouvir, é o viver. É acordar e querer dormir de novo. É esse grito enjaulado que NUNCA vai sair. São os pensamentos esmagando o meu cérebro Esse é o inferno

Inserida por Zuzuh