Tag depressão
As vezes você precisa compartilhar com Deus isso que está afligindo seu coração e então se sentirá leve. Jesus conhece a psiquê humana...
Certas emoções e sentimentos no coração criam a atmosfera ideal para a concretização dos planos de Satanás. Livre-se delas com o auxílio de Deus!
Crise de ansiedade, depressão, não são doenças que se combatem sozinho, nem se combatem com a ajuda de ninguém! São batalhas que você tem que travar contra si mesmo é suas fraquezas essa é a única arma! O resto é apenas "munição"!
Hoje me pergunto quem sou eu, que está sempre em linha tênue, sempre sem ao menos saber Quem sou, mesmo vivendo a grandiosidade da minha honestidade,e meu coração que não sabe ferir,e por isso se divide em gostar de solidão, e cansar dela muitas vezes, isso é tão valioso e destrutivo ao mesmo tempo
estou apenas caminhando desajeitada pelas cinzas...nada permanece no mesmo lugar.. mesmo que as circunstâncias não mude... Deve ser exatamente como um exemplo de vida dizia..."quase morrer não muda nada, morrer muda tudo"
Tristeza, solidão, depressão é para os fracos. Ou seja, para quem está distante de Deus e de si mesmo.
O silêncio do sentimento e o riso disfarçado.
As pessoas não fingem depressão, elas fingem estar bem.
Muitas vezes disfarçam com risadas extravagantes, são muitos alegres e sorridentes para disfarçar a escuridão que a sonda por dentro.
Esses dias eu fiquei pensando: Ninguém vê a lágrima do palhaço, mas ele faz uma multidão sorrir.
As vezes é melhor disfarçar o que está sentindo para não contagiar o outro com a tristeza.
A depressão é tão silenciosa como tão intensa.
Como diz o cantor Frejat na música Amor pra recomeçar:
" Quando você ficar triste, que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero."
Nem todo o palhaço é feliz!
Às vezes, tudo o que mais queremos é um abraço para não sermos apenas um corpo frio pendurado na sala.
"A única prevenção para a depressão é estar consciente que estamos em um mundo de decepção e aflições
A maior alegria de satanás, é ver você triste e depressivo, mesmo em grandes vitórias, o grande regozijo de Cristo é ver você alegre, mesmo nas grandes dificuldades e aflições.
Perdi o contato com o ser que eu costumava ser. Não vibro mais com minhas conquistas. Nem almejo ter.
Sobrevivo entre paredes que não me escutam, nem! Um sorriso que me diga que tudo ficará bem.
Grito, mas ninguém me ouve, eu estou esgotado, cansado de lutar. Minha alma está se afogando em um choro que não tarda o fim. Não dá!
Esperanças frustradas, sonhos enterrados, pesadelos piorados. O soco que nos derruba é o que não esperamos. Vem do lado!
Eu queria ser salvo da malícia e falsidade, repito! Mais um dia perdido esperando ser encontrado, vivo.
"Ser forte não é ignorar sua dor!
É ter a coragem de expor seus sentimentos, suas fragilidades e buscar cura em Deus"
00:36 ela veio me visitar. Basta eu me deitar e ela vem me atormentar: sozinha no escuro, não apenas do meu quarto, mas do meu coração. Mas eu tenho você, Vazio. Sempre esteve comigo.
Sentimentos de depressão recaem sobre a vida de qualquer pessoa quando tomam decisões negativas, repulsivas e contrárias à vontade de Deus.
Depressão nada mais é do que o acúmulo de medo, murmurações, pensamentos negativos, falta de confiança e obediência a Deus, deixando de receber a cura pela fé.
Supere as crises da mente e do coração, lançando fora o medo e a depressão por meio da fé e da confiança em Deus.
