Tag depressão

3051 - 3075 do total de 3430 com a tag depressão

⁠As vezes você precisa compartilhar com Deus isso que está afligindo seu coração e então se sentirá leve. Jesus conhece a psiquê humana...

Inserida por iptdv

⁠Certas emoções e sentimentos no coração criam a atmosfera ideal para a concretização dos planos de Satanás. Livre-se delas com o auxílio de Deus!

Inserida por iptdv

⁠Crise de ansiedade, depressão, não são doenças que se combatem sozinho, nem se combatem com a ajuda de ninguém! São batalhas que você tem que travar contra si mesmo é suas fraquezas essa é a única arma! O resto é apenas "munição"!

Inserida por joao_carlos_campos

A vida é para quem tem coragem e para alguns privilegiados, eu preciso ter coragem

Inserida por PedrinaAbreu

Hoje me pergunto quem sou eu, que está sempre em linha tênue, sempre sem ao menos saber Quem sou, mesmo vivendo a grandiosidade da minha honestidade,e meu coração que não sabe ferir,e por isso se divide em gostar de solidão, e cansar dela muitas vezes, isso é tão valioso e destrutivo ao mesmo tempo

Inserida por PedrinaAbreu

estou apenas caminhando desajeitada pelas cinzas...nada permanece no mesmo lugar.. mesmo que as circunstâncias não mude... Deve ser exatamente como um exemplo de vida dizia..."quase morrer não muda nada, morrer muda tudo"

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Às vezes nos perdemos na noite escura da alma e esquecemos de contemplar as estrelas da amizade.

Inserida por celinamissura

⁠A ilusão do controle do outro pode nos jogar numa profunda depressão.

Inserida por celinamissura

⁠Se não fosse a poesia
Afirmo com exatidão
Estaria no inferno
Da dilacerante depressão.

Inserida por AlexssandroAPinto

Tristeza, solidão, depressão é para os fracos. Ou seja, para quem está distante de Deus e de si mesmo.

Inserida por walaguia

⁠O silêncio do sentimento e o riso disfarçado.


As pessoas não fingem depressão, elas fingem estar bem.
Muitas vezes disfarçam com risadas extravagantes, são muitos alegres e sorridentes para disfarçar a escuridão que a sonda por dentro.

Esses dias eu fiquei pensando: Ninguém vê a lágrima do palhaço, mas ele faz uma multidão sorrir.

As vezes é melhor disfarçar o que está sentindo para não contagiar o outro com a tristeza.
A depressão é tão silenciosa como tão intensa.

Como diz o cantor Frejat na música Amor pra recomeçar:
  " Quando você ficar triste, que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero."

Nem todo o palhaço é feliz!

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠Às vezes, tudo o que mais queremos é um abraço para não sermos apenas um corpo frio pendurado na sala.

Inserida por josue_marcal

Entenda AMARELO...
Não é a falta do TER; É a perda do SER.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠A depressão é coisa séria e deve ser tratada com carinho 

Inserida por Luizdavi

⁠"A única prevenção para a depressão é estar consciente que estamos em um mundo de decepção e aflições

Inserida por Luizdavi

⁠Depressão é coisa séria, serrissima se vive só !

Inserida por Luizdavi

⁠A maior alegria de satanás, é ver você triste e depressivo, mesmo em grandes vitórias, o grande regozijo de Cristo é ver você alegre, mesmo nas grandes dificuldades e aflições.

Inserida por Luizdavi

⁠Não dá pra fingir estar triste, mas a todo tempo finjo estar feliz.

Inserida por marcioniasa

⁠Tudo sem sentido saca? É como sentir muito, e ao mesmo tempo nada.

Inserida por marcioniasa

⁠Perdi o contato com o ser que eu costumava ser. Não vibro mais com minhas conquistas. Nem almejo ter.
Sobrevivo entre paredes que não me escutam, nem! Um sorriso que me diga que tudo ficará bem.
Grito, mas ninguém me ouve, eu estou esgotado, cansado de lutar. Minha alma está se afogando em um choro que não tarda o fim. Não dá!
Esperanças frustradas, sonhos enterrados, pesadelos piorados. O soco que nos derruba é o que não esperamos. Vem do lado!
Eu queria ser salvo da malícia e falsidade, repito! Mais um dia perdido esperando ser encontrado, vivo.

Inserida por marcioniasa

⁠"Ser forte não é ignorar sua dor!
É ter a coragem de expor seus sentimentos, suas fragilidades e buscar cura em Deus"

Inserida por juanbaugarten

00:36 ela veio me visitar. Basta eu me deitar e ela vem me atormentar: sozinha no escuro, não apenas do meu quarto, mas do meu coração. Mas eu tenho você, Vazio. Sempre esteve comigo. 

Inserida por Anaestesiada

Sentimentos de depressão recaem sobre a vida de qualquer pessoa quando tomam decisões negativas, repulsivas e contrárias à vontade de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Depressão nada mais é do que o acúmulo de medo, murmurações, pensamentos negativos, falta de confiança e obediência a Deus, deixando de receber a cura pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

Supere as crises da mente e do coração, lançando fora o medo e a depressão por meio da fé e da confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo