Tag depressão

3076 - 3100 do total de 3430 com a tag depressão

A depressão tem cura imediata, se a mente hospedasse primeiro os pensamentos positivos da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quando bater a depressão eleve seu espírito acima da terra, porquanto as maravilhas naturais fará a sua mente criar um clima de satisfação e de paz.

Inserida por HelgirGirodo

Depressão só com a impressão da Palavra de Deus, sai vazando do coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠“O sentimento de gratidão é muito mais que nobre; É remédio para angústia e ansiedade porque nos faz perceber e valorizar o que já conseguimos e conquistamos”
Ney P. Batista (Brasil)
26/09/2021

Inserida por batistaney

Uma força de repulsão, que o impede de ajuntar as partes quebradas do ser. Como a força magnética de polos idênticos de um imã quebrado. É fácil falar em solução, mas tenta reunir os pedaços partidos para ver no que dá?

Inserida por Claudiokoda

Quando a eternidade pesa ao coração sente o ser a depressão.

Inserida por Claudiokoda

Quando criança, diziam que homem não chora, em sendo adulto, indiferente dizer, porque há situações que nos fazem abrir as torneiras do ser, e transborda aos olhos, nascente de águas levemente salgadas.
Sensações inexplicáveis, o ser dentro do corpo compelido, esmagado, daí a nomenclatura, depressão.
Há uma pressão psicológica, sentimental, um vazio talvez, ou uma mera expectativa de vida, não que haja um porquê, sabe lá definir o que tange a alma e o ser, as entranhas da vida do indivíduo, expectativa de partida, pois parece ansiar o retorno de onde em dado momento deixou de habitar.

Inserida por Claudiokoda

Depressão pode subir e que seja para a próxima letra, E, expressão da gratidão a Deus por ter nascido uma pessoa perfeita fisicamente e satisfeita com a vida.

Inserida por HelgirGirodo

A visão bíblica da depressão é a mesma que Adão e Eva sentiram quando foram expulsos do Paraíso, sem saber que tinham mentes perfeitas, corpos saudáveis e corações felizes.

Inserida por HelgirGirodo

As consequências da depressão são orgânicas e psicossomáticas, porém a mente registra o efeito dos sintomas de um coração sem fé e confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A depressão distorce o valor da vida daqueles vivem longe do altruísmo de Cristo, trocando a fé pela continuidade paliativa dos remédios, indicados pelos homens da ciência da terra.

Inserida por HelgirGirodo

A visão diária daqueles que sofrem de depressão é uma consequência da presença constante de pecados emocionais, mentais e espirituais negativos, absorvidos pelo coração mórbido, passivo e incrédulo

Inserida por HelgirGirodo

A visão bíblica da depressão é a mesma que apontou a visão bíblica da salvação, onde a a solução do Senhor produz alegria, paz e presença dos sintomas pode ser curada e salva pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Lute contra a sua depressão, retire a máscara da tristeza de seu coração por causa de pensamentos negativos, quando suas palavras e ações podem lhe trazer alegria aos seus olhos, paz interior, satisfação e ousadia em suas atitudes,  aprendendo coisas novas, fazendo ou vivendo coisas agradáveis, edificantes e úteis à sua alma,  que promovam o bem-estar de sua existência social, familiar e profissional.

Inserida por HelgirGirodo

A pior direção da alma é quando a mente depressiva só bate em portas fechadas, percorre caminhos do pessimismo e se esquiva da presença de luz, recusando ser transformada e amparada por  sábios conselhos e na prática de obras em prol do sofrimento alheio.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Depressão não é ausência de fé dos cristãos; mas, a falta plena de confiança no Senhor e no livramento de sua alma quando ela está aprisionada às circunstâncias deprimentes da vida que controlam as suas mentes e os seus corações no mundo dos homens.

Inserida por HelgirGirodo

A depressão e um estado em que alma se encontra profundamente doente, é a dor que não se vê, ela não pede licença para entrar e nunca avisa quando vai partir, aos poucos vai causando um enorme vazio, enchendo a vida num pardacento...sabendo que tem que acreditar que o amanhã vai ser bom, para suportar o agora, vivendo um dia de cada vez...Os brutos, os idiotas, os insensíveis a tudo e a todos, nunca terão depressão e compaixão com a humanidade, suas expressões de afetos, são surtos de hipocrisia, delírios insano para tapar suas atrocidades que vão prejudicando suas vitimas, que causa danos irreversível...

Inserida por nereualves

A depressão e um estado em que alma se encontra profundamente doente, é a dor que não se vê, ela não pede licença para entrar e nunca avisa quando vai partir, aos poucos vai causando um enorme vazio. Tem que acreditar que o amanhã vai ser bom, para suportar o agora, vivendo um dia de cada vez...

Inserida por nereualves

Quem não ouve e socorre a sua própria dor emocional, ao longo do tempo se perde de si mesmo, torna-se irreconhecível um estranho(a)!  

Inserida por Psiclaudiamarilia

Cúmulo do absurdo: gente depressiva "diagnosticando" infelicidade alheia.

Inserida por Liandi

⁠Tristeza, sem ela não sou forte, e isso é muito triste.

Inserida por caiowoffline

O Silêncio do Condenado

Eu vi o que não queria ter visto e sente o que não queria ter sentido. Olhei no espelho e vi olhos vazios, escuros e sozinhos Já não existia mais caminho, já não existia mais vida em um lugar na onde já foi um jardim hoje era um deserto frio. Caminhando pelas ruas frias, debaixo das luzes de neon da cidade, sob uma chuva melancólica. O som do silêncio era ensurdecedor! Gritava e ninguém ouvia chorando de agonia a alma sofria todos os dias.
Mas hoje com o passar do tempo o grito foi abafado por noites em claro, só o som do silêncio existia. Barulho ensurdecedor mesmo sem dizer uma palavra “sê intendeu” que ninguém se importava em destrancar aquela cela, uma cela fria e sem paredes. A pior prisão para se viver dentro de si, como um condenado ao próprio corpo e a própria vida, um condenado a sofrer em silêncio, pois tudo que ele ouvia era seu próprio som do silêncio.
O silêncio do condenado.

Inserida por anndre_mendanha

Quando Deus toca o coração dos aflitos, suas angústias são tratadas pelo poder da fé.

Inserida por ALISON2

Quando observamos as aflições das pessoas, entendemos melhor a fragilidade da vida, a importância do auxílio mútuo, de acolher e de ser acolhido e de sermos úteis na transformação de realidades que clamam por nossa mobilização.

Inserida por ALISON2

O individualismo é tão poderoso na subtração, que esvazia a vida do individualista.

Inserida por ALISON2