Tag depressão

2926 - 2950 do total de 3430 com a tag depressão

De tanto a gente ouvir bobagens, isto é, a opinião dos outros, acabamos virando uma caricatura de algo que não tem nada a ver com a gente. Quando tentamos disfarçar aquilo que realmente somos deixamos de viver. Síndrome do pânico e depressão é repressão daquilo que a pessoa é mas, por algum motivo, deseja esconder dos outros.

Inserida por MRBarcellos

Nunca tentei o suicídio, mas já morri várias vezes.

Inserida por rogerlima

As dores são pequenos momentos de reflexão: não deixe elas se tornarem tua sombra.

Inserida por raqpiffer

Eu posso chorar algumas lágrimas às vezes e, apenas deixar que elas saiam. Eu não tenho medo de chorar de vez em quando.

Inserida por SammyOlli

Elogiem os artistas ainda vivos. As vezes eles precisam disso para "nao morrerem".

Inserida por korukru

No mundo moderno as pessoas vivem em busca de likes e esquecem de aproveitar os momentos, apenas o compartilham e se alegram com os números saltando na tela.

Inserida por anderson-martins

⁠CANCELADA.
Já nem sei o que pensar ou fazer. Sinto a grande derrocada de uma vida cheia de 'para quês' e 'por quês', derramada em uma confusão fisica e mental.
Querer morrer para findar tudo, também se tornou fadonho.
É só o vazio do nada!!!

Inserida por rosa_brasil

Já não posso mais! Já não posso!
E como pedir socorro?
É tudo derrubando até a sanidade.
Ninguém entende o inferno que vivo.
Não entendem o porquê de querer tirar minha vida!
Sei que estou muito doente e tenho que me virar em mil, sozinha, mas mal consigo caminhar até o banheiro!
O que dói ainda mais e a incompreensões das pessoas.
Já cansei de tentar ser forte.
Estou caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, a tanto tempo e não vejo o fundo.

Inserida por rosa_brasil

Dê(Pressão) a sua vida, ame-se, valorize-se, se aceite e te faça feliz!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

Às vezes
não é depressão.
É só algo que você não
conseguiu te devorando.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é depressão
É só alguém sangrando antes do corte.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é depressão
É só alguém que preferiu
a razão como companhia.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é depressão
É só alguém infectado
com algo que ele não perdoa.

Inserida por abraatiko

Às vezes não é depressão.
É só um lugar onde se é vulnerável

Inserida por abraatiko

As vezes não é poeta,
é só um colecionador
de pensamentos felizes para entregá-los aqueles que não os têm.

Inserida por abraatiko

⁠Às vezes
não é depressão.
É só alguém vasculhando
as lembranças só pra atualizar
o sofrimento...

Inserida por abraatiko

⁠A depressão é a mais perigosa de todas as doenças, pois é a única que rouba do doente a vontade de viver.

Inserida por Claudineidias

Passar pela depressão é normal, o problema é fazer morada nela!

Inserida por AbigailAquino

A pessoa mais importante para você convencer de que está bem, é você mesma!

Inserida por AbigailAquino

CUIDADO! O silêncio fala tanto, que às vezes pode tagarelar abobrinhas!

Inserida por AbigailAquino

⁠Depressão nos leva ao passado, ansiedade nos transporta ao futuro e as duas roubam nosso presente. 





DV - 15/11/2020 
mãe (in memorian)

Inserida por AbigailAquino

A Depressão é tão ardilosa que você sabe que está doente, tem sintomas que na verdade não existem, mas não tem como provar cientificamente. É por isso que muitos ainda a rotulam de "frescura".

Inserida por vanessa_passos

⁠A depressão pode ser excessos em nossa vida... é composta de Arrependimentos ou excesso de Passado, Preocupações ou excesso de Presente e Incertezas ou excesso de Futuro

Inserida por vanessa_passos

⁠O trauma tem o poder de alcançar o passado e reinvindicar novas vítimas 

Inserida por vanessa_passos

Observar, questionar, procurar respostas.
Torno-me poeta de histórias verídicas.
Contos de drama, capítulos de um livro ou uma coletânea gigantesca sobre depressão e decepção.
Ouve-se falar sobre felicidade mas, quando ela realmente chegará?
Em plena profundidade, afogo-me lentamente. Não só de lágrimas é feito este mar, mas do mal de amar.

Inserida por marjilaagostini