Tag depressão
De tanto a gente ouvir bobagens, isto é, a opinião dos outros, acabamos virando uma caricatura de algo que não tem nada a ver com a gente. Quando tentamos disfarçar aquilo que realmente somos deixamos de viver. Síndrome do pânico e depressão é repressão daquilo que a pessoa é mas, por algum motivo, deseja esconder dos outros.
Eu posso chorar algumas lágrimas às vezes e, apenas deixar que elas saiam. Eu não tenho medo de chorar de vez em quando.
No mundo moderno as pessoas vivem em busca de likes e esquecem de aproveitar os momentos, apenas o compartilham e se alegram com os números saltando na tela.
CANCELADA.
Já nem sei o que pensar ou fazer. Sinto a grande derrocada de uma vida cheia de 'para quês' e 'por quês', derramada em uma confusão fisica e mental.
Querer morrer para findar tudo, também se tornou fadonho.
É só o vazio do nada!!!
Já não posso mais! Já não posso!
E como pedir socorro?
É tudo derrubando até a sanidade.
Ninguém entende o inferno que vivo.
Não entendem o porquê de querer tirar minha vida!
Sei que estou muito doente e tenho que me virar em mil, sozinha, mas mal consigo caminhar até o banheiro!
O que dói ainda mais e a incompreensões das pessoas.
Já cansei de tentar ser forte.
Estou caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, caindo, a tanto tempo e não vejo o fundo.
As vezes não é poeta,
é só um colecionador
de pensamentos felizes para entregá-los aqueles que não os têm.
A depressão é a mais perigosa de todas as doenças, pois é a única que rouba do doente a vontade de viver.
Depressão nos leva ao passado, ansiedade nos transporta ao futuro e as duas roubam nosso presente.
DV - 15/11/2020
mãe (in memorian)
A Depressão é tão ardilosa que você sabe que está doente, tem sintomas que na verdade não existem, mas não tem como provar cientificamente. É por isso que muitos ainda a rotulam de "frescura".
A depressão pode ser excessos em nossa vida... é composta de Arrependimentos ou excesso de Passado, Preocupações ou excesso de Presente e Incertezas ou excesso de Futuro
Observar, questionar, procurar respostas.
Torno-me poeta de histórias verídicas.
Contos de drama, capítulos de um livro ou uma coletânea gigantesca sobre depressão e decepção.
Ouve-se falar sobre felicidade mas, quando ela realmente chegará?
Em plena profundidade, afogo-me lentamente. Não só de lágrimas é feito este mar, mas do mal de amar.
