Tag amar
O ser humano não funciona de forma automática no que diz respeito aos afetos, pensar em alguém é um reflexo de que essa pessoa tem um significado para você, sem embargo, é possível que deixar de pensar nela constantemente seja o melhor para você como, por exemplo, quando amamos alguém que não corresponde esse amor.
Quando eu morava em uma grande cidade, eu costumava viver em silêncio. Costumava aumentar a tempestade dentro do coração.
Para decorar a parede da casa eu costumava escrever o seu nome.
Hoje lembrei quando vi sua foto, era uma vez, a gente costumava amar.
Pensando em te amar !
De papo pra cima,
De frente ao mar,
Passo tempo querida,
Pensando em te amar.
Não sei o que fazer,
Para te conquistar,
Pois eu quero que sejas,
A rainha do meu lar.
Entrou em minha vida,
mas logo saiu, sem ao menos
esperar, dela você partiu.
Mas tenho esperança, que tu
Irá voltar, com seu belo sorriso,
pra sempre me amar.
A pior coisa do mundo
A pior coisa do mundo
É amar sem ser amado
A pior coisa do mundo
É ser um homem apaixonado.
O peito dói e alma pia
E a mulher que ele ama
Não está nem aí
Pra sua agonia.
O galo 🐓 canta
E o dia amanhece
O tempo passa e cara envelhece
E a mulher que ele ama
Não volta pra ele
Nem com suas preces.
Te amar é,
Intenso como furacão, suave como a brisa de verão!
Vontade de falar te amo até me cansar, e ao mesmo tempo me calar e só ficar a te olhar!
Ao dormir com você sonhar, ao acordar só em você pensar!
Um sentimento indescritível, e a sensação de estar nas nuvens quando em seus braços eu me aconchegar!
Sua voz me arrepia, suas mãos me acaricia, seu corpo no meu me anestesia!
Te amar é, viver o hoje no presente, e amanhã já pensando no futuro!
Te amar é, difícil de explicar mas com uma sensação de nunca querer parar!
Te amo!
Você é, e sempre será meu refúgio!
"Amar se trata mais de uma colonização de si mesmo, e não do outro. Você se priva de machucar o outro com suas atitudes através do seu domínio sobre si mesmo".
Não permita que o mal que existe nas pessoas, afete quem você é continue sempre fazendo o bem, ajudando as pessoas ou animais, tudo que tem vida, entregando uma energia positiva para o universo e tenha certeza que tudo volta na mesma proporção para você futuramente.
Ninguém sabe tanto que não tenha o que aprender e
ninguém sabe tão pouco que não tenha o que ensinar...
Suas experiencias podem ensinar muitas pessoas, da mesma forma que as experiencias de outras pessoas, podem ensinar você.
Prefiro errar pelo exagero do que pela escassez, prefiro errar por querer demais, por buscar a plenitude da felicidade, pois para mim melhor é se arrepender por ter tentado tanto, há viver com a incerteza de como poderia ser. O auto-perdão se torna mais fácil de ser alcançado quando o amor foi o seu único pecado.
"Ah o amor e o amante, o cigarro e o fumante... O fumante pelo hábito de fumar morre de enfisema, aquele que mesmo hoje em dia ainda se atreve a amar, pra escapar da morte escreve um poema."
Amar nunca foi tão dolorido
Amar nunca machucou tanto
Amar nunca curou todas essas cicatrizes
Amar nunca me fez seguir em frente
Mas no fim o amor me salvou!
Meu defeito
É ser intensa
Pois carrego no meu peito
Um amor imenso
Esse defeito
É que faz a diferença
Não me doo pela metade
Quando amo, sou inteira
Compro as brigas
E vou à luta
Mais tenho outro defeito
Sou justa,
Tenho esse direito
E sei que sofro o seu preço!
Amar
Quando aprendemos a amar
já tivemos muitas percas
já passamos por muitas dores.
E se deixar- te amar
é tão difícil também,
que perdemos muitos amores.
Penso que aprendi amar,
e queria os mais jovens ensinar
mais amar não se ensina
se vivencia, se pratica.
Tantos poemas sobre o amor
e ainda assim tem algo mais,
que não dá pra detalhar.
Como amar,
e deixar alguém te amar?
Amar é ...
Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.
Amar é olhar sempre para a pessoa amada da mesma forma que a olhou quando o amor por ela floresceu.
Amar é proporcionar uma linda noite para a pessoa amada.
Amar é tratar com muito carinho a pessoa amada.
Amar é proporcionar momentos de felicidade para alguém.
Amar é procurar que a sua alma irradie luz para a alma da pessoa que ama.
Amar é olhar com ternura para a pessoa amada a cada amanhecer.
