Suportar e a Lei da minha Raca
POR MAIS BRISA
Nasica há muitos verões.
O calor era escaldante!
Minha mãe pariu-me, na terra, sem nenhuma sombra.
Cresci como se tivesse um casco e não uma pele!
No sertão, em plena quentura, sobrevivi!
Mas o meu coração não é de pedra!
Nesta vida, só tenho em pedido: por mais brisa!
Quando eu chegar
Ao fim da minha vida 💘
Eu só quero ser um pequeno
Grão de areia agarrado
A sandália nos pés de ti Senhor.
A realidade exterior que percebo é um reflexo da minha realidade interna. Dessa forma, a realidade que percebo pode ser ilusória.
Os anos roubaram minha beleza e juventude
Mas nunca conseguiram apagar minhas lembranças
ou desmanchar o meu sorriso
Porque envelhecer faz parte da vida
É uma dádiva de Deus
Jesus não é o que me traz a verdadeira felicidade, Ele, na verdade, é a minha felicidade. De modo que eu possa viver ou morrer, ter muito ou ter pouco, estar alegre ou estar triste e, todavia, estar sempre feliz!
Eu não gosto de café
Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.
Contigo
A minh’alma está tomada de amores por ti,
Ó minha flor, ó meu bem querer...
Entrarei nos teus jardins
Pra rouba-lhe um longo beijo...
Onde estão meus pensamentos?
Senão contigo amada minha,
Tu que embalas os meus sonhos
Muito além do que eu possa imaginar.
Amar-te-ei de corpo, alma e coração.
Edney Valentim Araújo
ELA
No brilho daquela noite
tomado por doce açoite
estiquei a minha mão
em sua indelével direção
Do sonho de poder tocá-la
ainda que não possa tê-la
acordei no meio de uma rua
banhado pela nova lua
Minha Vida Está Em Suas Mãos
Você não tem que se preocupar
E não tenha medo
A alegria vem pela manhã
Problemas não duram pra sempre
Pois há um amigo em Jesus
Ele vai enxugar suas lágrimas
E se o seu coração está quebrado
Basta levantar as mãos e dizer
Oh
Eu sei que eu posso fazer isso
Eu sei que eu posso suportar
Não importa o que aconteça
Minha vida está em suas mãos
Com Jesus eu posso carregar
Com ele eu sei que eu posso suportar
Não importa o que aconteça
Minha vida está em suas mãos
Então, quando suas provas e tribulações
Parecem te derrubar
E todos os seus amigos e entes queridos
Não podem ser encontrados
Lembre-se que há um amigo em Jesus
Ele vai enxugar suas lágrimas
E se o seu coração está quebrado
Basta levantar as mãos e dizer
Oh
Eu sei que eu posso fazer isso
Eu sei que eu posso suportar
Não importa o que aconteça
Minha vida está em suas mãos
Com Jesus eu posso carregar
Com ele eu sei que eu posso suportar
Não importa o que aconteça
Minha vida está em suas mãos
Há que se viver com meus pés, beber da mesma taça de minha alma para saber, não apenas do que penso, mas para sentir o que "Sou".
Me aqueça com seu fogo, pai da minha alma.
Me purifique com suas águas, mãe da minha salvação.
Me guie com seus ventos, pai do meu destino
Me acomode em suas terras, mãe da minha vida.
Deixe-me repousar a boca em seus rios, e suas curvas sejam minha felicidade, e o seu sorriso me alimente, e seu corpo me fascine.
Juro pela minha consciência que não posso lembrar-me de como, quando ou onde precisamente aconteceu o big bang de ideias com o Elo Sonhador.
Eu sou minha própria teoria.
Se me achar vamos híbridamente alcançar o destino.
capuera e mina vida capuera e minha arte vou treinar cada ves mas pra eu virar um capoerista de verdade
420
Mesmo distante serei sua,encarnarei minha alma a sua e terei seu pensamento, sentirei seu corpo em orações longas e me amaziarei de seus medos.Meu corpo fervera a seu prazer e serei seus delirios em frases úmidas de amor.
Lupaganini
3/11/17
Eu sou a rosa de Saron lírios do vales,
Eu sou a margarida tô te esperando para mudar minha vida,
Eu sou a violeta te espero pra mim dá rosas vermelhas,
Eu sou a girassol te molho todo com meu suol,
Eu sou a orquídea quero ser sua melhor amiga,
Eu sou eu mesma quero que ache que sou perfeita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida