Superficial
Você me aceita?com minhas loucuras,meu jeito irônico e superficial?
aceita meu jeito,trejeitos e minha falta de jeito?
Aceita meu pedido de desculpas depois de uma briga começada por mim sem motivo algum quando eu estiver de tpm?
Aceita minhas declarações públicas de afeto e meu eu te amo no seu ouvido quando você estiver dormindo?
Aceita minha vida bagunçada,meu coração maltratado e meus pensamentos confusos?
Se a resposta disso tudo for sim,vem,que eu eu te faço Amado,te faço meu homem e não te deixo nunca mais.
E aí. ..Aceita?
INCOSTÂNCIAS
Ando um tanto sensível.
Qualquer sorriso superficial
Qualquer palavra, gesto
Qualquer abraço apertado
Ou mesmo um carinho afável
Um elogio na rede social...
Me faz tremer, desabar!
Agora, sou alguém que chora
Por lembranças, recordações.
Nem mesmo consigo controlar
Quaisquer Impulsos voláteis
Nas inconstâncias das coisas...
Que desmorona minhas emoções!
Geralmente as pessoas me julgam pela aparência, me acham amostrada, fútil e superficial. Simplesmente porque sei me vestir, e tenho postura ao andar. Acham que pelo fato de ser ‘bonita’ sou burra, porque beleza e conteúdo não fazem parte de um mesmo conjunto na cabeça de tais IDIOTAS. Pobre dos coitados que pensam assim, acham que para as pessoas ‘bonitas’ tudo é mais ‘fácil’ do que pra outras.
Acham que garotas bonitas são amostradas, que garotas mais gordinhas não tem valor, que garotas inteligentes são chatas, que garotas extrovertidas são putas, que garotas que se vestem bem são fúteis […]
A vocês IDIOTAS de mentes pequenas só tenho a lamentar por serem tão IMBECIS & PRECONCEITUOSOS. Ou vocês acham que preconceito só é contra Gays e Negros? .
Fotos vão muito além do superficial óbvio, ao fotografar trago os livros que li, os filmes que assisti, as músicas que ouço, sonhos que realizei ou não, pessoas que amei e amo.
Existe o amor de horas, mas é apenas superficial. Acredito no amor verdadeiro e esse não tem fim, pois é o renovo do coração.
Eu te Amo.
Pela sublime experimentação do teu interior,
Por teu brilho visual superficial,
Teu múltiplo cerne instigante
E tua fiel alma penetrante.
Tudo aquilo que eles necessitam para sua valorização superficial, é tudo aquilo que eu não preciso para minha realização mental
Ser superficial é uma questão de escolha. Acredito ser uma pessoa de fácil lidar. Mas existe uma linha tênue que divide o que eu penso do que realmente sou. Mesmo assim gosto de pensar, sabendo que é uma atitude perigosa.
Aos poucos a saudade, o amor superficial e tudo que não tem importância desaparecem, e o coração pode bater livremente.
Já reparou que a beleza é uma coisa totalmente superficial? E filosofia? Já caiu a ficha que muitos falam bonito, mas... fazem bonito? NÃO!!
Quero ser superficial, antes que nossa história vire uma infeliz e odiosa tragédia. Quero fazer você virar herói antes de sair da minha vida, simplesmente porque já cansei de transformar ex namorados em terríveis gigantes cruéis que esmagaram minha paz por um tempo até que apareceu um menino bonzinho e me tirou do vicio igual uma bêbeda de amargura e solidão. Quero ao menos uma vez, contar a história em que tive o prazer embora não pense ser prazer em esmagar um coração chamuscado de doçura e seriedade, um miocárdio que só me deu amor, valor, expectativas e vida. Pensando bem, deve ser um prazer. Afinal todos que entraram em minha vida saíram da mesma forma, gordos de um amor melado e carente à lá Grazielle. E eu sempre saio magra de sentimento, sendo corroída pelo ácido da tristeza, que vai deixando buracos ocos e vazios intensos que me reduzem a moribunda.
Mundo superficial onde o saber formal de um intelectual vale bem menos monetariamente que uma avalanche de exposição digital de um boçal.
Mais cultura e menos entretenimento superficial.
Provável que assim as reclamações alheias, em vão, sobre a vida, dimunuam.
Cuidado, talvez sua opinião apenas esteja explodindo o superficial do mais profundo sentimento preso no seu querer.
Quando cansarmos de uma "espiritualidade" superficial e consumista. E, de fato, reconhecermos nossa condição de maltrapilhos. Vamos experimentar algo transcendental, capaz de romper com os paradigmas religiosos. E, portanto, vivenciar a integralidade do amor de Aba.
