Sua Amizade e o meu maior Presente
Não pense que o tempo é outro,porque o nosso tempo é sempre o presente,O futuro vai sempre existir mas pode está sempre distante.
É tanta superficialidade recheada de mentiras e ausência de amor próprio que se faz mais presente cada dia na vida de tantas pessoas, olha essa é uma das coisas mais bizarras que já vi durante esses dois mil anos da existência humana.
Perdoar a si mesmo exige reconhecer que há inimigos do seu passado no seu presente. Coisas que precisam ser plenamente entendidas, resolvidas e superadas. Até que você faça as pazes com a sua história, ela continuará fazendo guerra contra você no presente e no futuro.
"Descobri que chorar o passado é sofrer eternamente,ele não volta, aproveitemos o presente, almejando um futuro melhor,o que passou serve apenas de experiência e aprimoramento."
Razão
Determinado e seja assim eternamente.
Para todo sentimento, também presente.
Dentre nossa coletividade mais sincera.
Simplesmente, amor nos delega, impera.
Dentre as emoções ,exatas tão flexíveis.
Postando na alma, deveres mais críveis.
Ponderando sempre, pesando também.
Assim abrangida, razão, sempre cai bem.
Contudo o coração, nos sobrepuja tanto.
Arremessados dardos, exercido encanto.
Uma gangorra perfeita, e dominando vem.
Acurando então ,um imenso querer bem.
Almejando impetrar, a emoção felicidade.
Constituindo assim, perene cumplicidade.
Caminhando exatamente ao mesmo lugar.
Pois usualmente razão, sintetizando amar
viva o presente sem se esquecer do futuro, mais pense no futuro sem se esquecer de viver o presente.
O passado serve pra você rever erros, relembrar momentos e tentar revivê-los, pra que no presente e no futuro seja uma pessoa melhor.
PRESENTE PEIA
Morderam a fruta
e jogaram a culpa da mordida
e dos pecados da vida,
na frigida serpente.
Hoje a condenação do pecado
rasteja e serpenteia o sentimento...
Essa gente, que não sabe o que sente
esse efeito essas serpentes,
esse povo que se fazem de inocente.
... Inocentes da verdade
todavia moram na saudade
de um tempo, distante ausente
... E vivem para o futuro
com a peia no presente.
Antonio Montes
Viver pelo correto, esquecer caminhos errados, plantar bons frutos no presente, e apagar da mente os deslizes do passado.
"Vida, um grande presente de Deus.
Para mim a vida é simples, é fácil!!!
É um grande presente de Deus!!!
Ultrapassar os eventuais obstáculos, contornar as situações e não levar a vida muito á sério, faz a vida se tornar muito mais interessante.
Do limão se faz uma deliciosa limonada e aproveitamos para curtir a nossa evolução espiritual.
Quanto mais desafios, mais interessante e divina se torna a vida.
E as grandes lutas só são dadas aos grandes e valorosos guerreiros que sabem que a vitória é certa!!!.".
É seu aniversário? Ora, ora! Então, como presente, espero que não deseje que as coisas sejam mais fáceis, mas que VOCÊ seja ainda melhor. Não peça menos problemas: deseje mais habilidades! Não reze por menos desafios, mas busque mais sabedoria!, e que você viva tanto quanto desejar e ame tanto quanto viver!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
