Sou uma Pessoa Apaixonada

Cerca de 42542 frases e pensamentos: Sou uma Pessoa Apaixonada

⁠""Ter uma porta vermelha em Gatlin significava que você era o tipo de pessoa que não tinha medo de ser diferente. Mas se você achava que ter uma porta vermelha faria isso por você, então era como o resto das pessoas."

Inserida por LivDurand

" TRISTEZA "

Não consigo ser diferente da pessoa que fui habituado a ser
Até parece que o meu sofrimento no tempo está a entreter
Odeio este sentimento de pensar em vir-a-ser
O fracasso habita na minha pessoa não consigo rejuvenescer

Nunca confiei nos meus cinco sentidos
Preciso de um outro me sinto mulher
Comprei inúmeros quereres da vida com delitos
Hoje em dia só penso em devolver

A infinidade do céu só sabe me deixar de rastos
Suas cores vagas me tratam como seu enteado
Nele só enxergo nuvens que trazem tempestades, parecem o meu passado
É como se a vida quisesse que Eu presenceasse algum holocausto

Estou deitado no cansaço de nada ter
O quem me dera nos meus pensamentos só sabe corromper
O silêncio me guia num caminho de embrulhos para me conter
Ideias minhas não alcançam o estatuto para constar no paper

Adoptei os princípios dos santos
Não quero ver-me preso em prantos
Minha vida foi sempre uma história e tanto
Nunca colhi das plantas que planto

O horizonte ofereceu a esperança para as estrelas
Deixando a distância visibilizar todas as minhas sequelas
Sou apenas polém ao vento desejando se tornar uma pétala
Nunca fui bom com as palavras, não fui feito para ser tagarela

Como as ondas do mar
Meus sentimentos apenas criam turbulências
Que caminho rumar?
Quando as trilhas só dão as inconveniências

Sorriso nasce em rios de más vivências que leva
Lágrimas secam em goladas molhadas de cerveja
A solidão me seduz diante da saudade que me beija
Que romance o meu, no dia dos namorados em mim só amanhece a inveja

Inserida por MONTEIROPH

O ⁠senhor é a pessoa mais importante que já conheci. O senhor fez crescer um sentimento em meu coração, que eu chamo de amor. Eu te amo mais do que qualquer outra coisa na vida!

Cada vez que fecho meus olhos, sonho que um dia vou ver você, junto com todos que te amam. Que sua presença fique comigo para sempre, Senhor.

Seu sorriso é a recompensa que desejo receber todos os dias da minha eternidade. E sua graça é a única coisa que me mantém respirando.

Inserida por bruno_gomes_3

⁠As vezes me pego pensando, se escolhi a pessoa certa, ou sou apenas uma pessoa incerta?
As vezes me pego pensando, será que você é realmente pra mim? Será que poderia me fazer tão feliz assim?

Como você foi com ela, como você gostava dela.
É tudo tão diferente, que me deixa confusa, me deixa em dúvida.
Estou ficando maluca? Ou é apenas mais uma alucinação? De uma mínima ficcaçao ?

Te quero mas não te quero, te quero mas não te espero
Te quero te amando, e te quero te odiando

Inserida por Juuh2509

⁠Não sei o que uma pessoa calada quer.

Inserida por Rodinho

Ainda não me conheci em outra pessoa⁠

Inserida por hugo_r_marinho

⁠O maior fardo que uma pessoa pode carregar em sua vida, é o do próprio julgamento.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠A pessoa uma vez enganada, ela nunca mais acredita de volta...

Inserida por sauloasa

A pessoa invejosa é tão sorrateira, covarde, medíocre, irracional e suja quanto um rato de esgoto

Inserida por AnielaAlves

⁠"É muito melhor uma pessoa insincera tentando fortalecer sua auto- estima,do que um amigo sincero imprudente que acaba destruindo sua auto-estima (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠"A fórmula dos meus "ciúmes" é=Cuidado+liberdade da pessoa amada (não há contradição)." Wesley Kennedy

Inserida por WesleyKennedy

⁠Quando você perde a conexão com uma pessoa, a vibe nunca mais será a mesma.

Inserida por Vinnicius87

⁠Do filósofo Epicteto: “Qualquer pessoa capaz de lhe irritar se torna seu mestre, ela consegue lhe irritar somente quando você se permite ser perturbado por ela.” Atenção: se você deseja ser livre, não dê aos outros este poder. Quem lhe irrita lhe controla.

Inserida por samuelfortes

⁠Acorde determinado a ser uma pessoa foda! Se olhe no espelho e sinta orgulho da pessoa que você está se tornando. Não seja medíocre!

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Não creia na definição atual que enxerga uma pessoa cheia do Espírito Santo através de manifestações exteriores e explosões de emoções. Creia na visão Bíblica que afirma que ser cheio do Espírito Santo é andar em novidade de vida, santidade e piedade, demonstrando os frutos do Espírito.

Inserida por matheusmorenuu

Não há peso além do nosso!
Conviver não é nos transportar carregando a outra pessoa!
Na possibilidade de escolha faça a opção pela leveza de viver bem e na melhor companhia: a SUA!⁠

Inserida por BALSAMELO

A forma com que a pessoa fala já diz tudo 🤔⁠

Inserida por MylenaAraujo7

⁠CONVIVER NÃO É FÁCIL...

Uma das coisas mais difíceis de se fazer é a convivência entre as pessoas.
Todos queremos uma convivência harmônica, mas muitas das vezes isto se torna praticamente impossível.

Muitas vezes por mais que queiramos ou não, sempre haverá problemas em se viver em grupos, famílias, um relacionamento ou mesmo amigos.
Praticamente é um exercício diário conviver sem perder a calma com o outro. Saber contornar e abrandar situações que fogem ao controle.

Conviver não é fácil. Muitas vezes vivemos em ambientes tóxicos, com pessoas com pensamentos ideias e atos totalmente contrários ao que pensamos.

Cada um com suas verdades e formas de agir. Muitas vezes conflitante sobre muitos pontos de vista. Cabe a cada um de nós ter o discernimento de entender as diferenças, seja de pensamento e da forma de cada um ver situações que aparentemente deveriam ter a mesma forma de se ver.

A calma, a paciência, o respeito devem ser colocados a prova em muitos momentos em que temos divergências. Os limites tem de ser bem delineados para que se viva melhor e compreenda o outro. Em muitos relacionamentos, seja amoroso, seja familiar ou até com pessoas amigas, muitas vezes passamos por provas que senão haver um comprometimento em entender para viver bem, perdemos completamente a civilidade.

Tornando a convivência mais complicada e difícil. Onde o amor, a cordialidade cedem espaço a brigas, discussões e atos que na verdade terão consequências maiores.

Que possamos cada vez mais aprender que precisamos uns dos outros, que todos são necessários para se ter uma vida completa e feliz. Nada precisa ser igual, o contraditório faz parte para que cresçamos como pessoas e para que tenhamos uma convivência mais fraterna.

Somos todos iguais. Viemos do mesmo caminho e retornaremos pelo mesmo. Não nos cabe vir a este mundo para tornar a vida de alguém um martírio e um sofrimento.

Tudo nos será cobrado, seja pelo bem que fizemos seja pelo mal aplicado em nosso próximo através de atos, pensamentos, palavras, mentiras que destroem vidas, sonhos, objetivos.

Que tenhamos a coragem e a honradez de entender que o que difere de mim não necessariamente me faz mal ou precisa ser tratado de forma diferente.

Amabilidade, respeito, carinho e atenção se refletem na forma com que trato meu próximo. Gerando com isso uma convivência harmoniosa e feliz.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠Ser Extensionista Rural é um papel para poucos! Não é qualquer pessoa que consegue ser protagonista de uma área tão importante para o desenvolvimento rural no mundo.

Inserida por ezequielredin

⁠Uma pessoa grosseira geralmente se sente fraco por medo de não está no controle.

Inserida por valdirene_pereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp