Sou uma Pessoa Apaixonada

Cerca de 42540 frases e pensamentos: Sou uma Pessoa Apaixonada

“ Aquela pessoa que subestima seu sonho não está julgando você como incapaz, mas limitando a si mesmo ”

Inserida por Paulotoledo

⁠A diferença, ela é muito notória e vária de pessoa para pessoa mesmo em uma família.
A reputação é o que as pessoas veem quando olham para você e quer manter para não perder a admiração ou status.
Caráter é o que define o que você sempre será, independente de aonde esteja de uma forma completa. Não dando tanta importância a situação em que se encontra; não se vendendo e nem se trocando por nada.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Queria da a alguém a chave do meu coração, queria que essa pessoa entrasse e fizesse morada arrumasse a bagunça que é aqui dentro, não quero que me mas sentir nada do que sinto, quero viver sentido paz e tranquilidade, não quero que me livre dos problemas por que eles sempre virão é inevitável, que me ajude a ser uma pessoa melhor e eu farei o meu melhor para fazer ela feliz, minha depressão está me matando como um câncer aos poucos vou vendo e reconhecendo o quando ele é poderoso e eu sou reduzido a nada perante ele, as pessoas falam lute, conheça novas pessoas, saia com seus amigos, é falta de Deus procure uma igreja, pratique esportes, sabe de uma coisa queria que as pessoas que falam isso sentisse o que eu sinto com a mesma intensidade por 10 minutos, nesse tempo não queria falar nada só ficaria do lado delas, mas desejaria a cada segundo que ela pensasse mas coisas que elas falam pra mim, a vida é incrível é fato, mas na minha cabeça a morte parece ser dura por um momento e eu tenho a nítida impressão de que não vou sofrer depois dela, por que não lembro de sofrer antes de nascer, antes de existir, se existe vida após a morte pediria com todas as minhas forças e lágrimas que não permitisse eu voltar a viver nesse plano.
Isso é a cabeça de um Depressivo a beira de um colapso sem volta...

Inserida por DennysAgostinho

⁠nao confie em quem tu amas as vezes a pessoa te odeias

Inserida por dearlorn

⁠A inveja é um veneno que a pessoa digere frio e devagarinho... e no fim das contas faz mal mesmo pra quem tem a inveja ... desce queimando , consumindo tudo por dentro .. corrói a alma , destrói o ego.. pior que cobra.. a inveja é querer ser o que não pode..querer ser quem não é...querer ter o que não é teu.. desejar algo que não lhe pertence.. inveja é doença, é mal caratismo mesmo .. querer com facilidade aquilo que o outro lutou pra conquistar , pra ter é fácil...difícil mesmo é passar por tudo que o outro passou pra chegar no topo..o invejoso quer o fácil..quer apenas o prêmio, o troféu.. mas passar pelo vale com suor e sofrimento aí não quer não..

Inserida por bebelia2000

“Um dos maiores presentes que você pode dar a qualquer pessoa é o presente da atenção e do amor.”

Inserida por JeranDelLuna

⁠É inaceitável uma pessoa exercer um ministério na igreja sem ter um chamado de Deus e muito menos a menor compreeensão sobre psicologia pastoral e viver destituída de relacionamentos sadios de empatia, de laços fraternais e desprovida do conhecimento acerca dos dons, quando há liderados para fazerem a obra, os serviços e as realizações, sendo ignorados no meio da mesma família.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não seja apenas um sonho na vida de alguém,uma hora a pessoa acorda....
.......Seja real!

Inserida por EliArtFashion

⁠Cada pessoa tem uma verdade que nem sempre coincide outras verdades.

Eis a verdade!

Inserida por I004145959

⁠Quando uma pessoa termina de contar sua situação para alguém, primeiro ela quer ouvir algo para si e não o que alguém viveu ou faria em seu lugar.

Inserida por paulocelente

As vezes esse amor que você diz sentir por tal pessoa, pode ser um sentimento falso que você fica alimentando ⁠

Inserida por Adolescentede16

⁠É possível saber muito sobre uma pessoa apenas observando os livros que ela tem na estante.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

Feliz Dia do Amigo para a minha pessoa favorita do mundo! Que bom que nossas almas se encontraram nessa vida. Nunca esqueça que sou capaz de tudo por você e que sempre estarei aqui, te apoiando e te admirando em cada uma das etapas da sua vida. Amo você!

Inserida por pensador

Por vezes uma pessoa querida sai de nossa
convivencia, sempre deixando uma doce recordação...

UMA DOCE RECORDAÇÃO
Marcial Salaverry

Lembrar daquela amizade,
que me trouxe felicidade,
é uma doce recordação,
a embalar-me o coração...
Gostosos momentos,
que apagavam meus lamentos...
Aquela presença querida,
que agora é uma ausência sentida...
Amigos quando presentes,
são nosso maior presente...
Quando ausentes,
não há quem não o lamente...
Nesta telinha, agora um dilema...
Onde está aquele poema?
Onde aquela mensagem,
que me devolvia a coragem...
Onde aquela linda convivência?
Por que esta sentida ausência?
Onde estará aquela presença boa,
de tão linda pessoa...
São coisas da vida,
essa falta tão sentida,
de um alguém tão querido,
que não deveria ter partido...

Marcial Salaverry

Poema dedicado a amizades poetais queridas que,
atendendo ao chamado de Deus estão agora
poetando ao lado Dele...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Amar é:
Quando menos se espera, demonstrar a pessoa amada que seu pensamento está nela, e quando ela esperar, não medir esforços pelo seu bem estar.

Inserida por wellsantos

⁠Uma pessoa deve ter perdido a cabeça para acreditar em Deus.

Inserida por FilipeManuelNeto

⁠Nunca confie numa pessoa que fala mal de alguém para você...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠⁠Se você falar para uma pessoa pensar ela não vai começar a pensar, ela tem que sentir o ritmo para começar a pensar.

Inserida por Nouxiz

⁠Grilo !


Grilo, não sei se você canta. Mas
a sua pessoa, com certeza encanta.
Feliz aniversário que Deus te abençoe e te guarde por toda a sua vida.

Em nome da equipe de Jiu-jitsu, são os sinceros votos,

⁠Não você não a ama, você só precisava de alguém para esquecer uma pessoa.

Inserida por Anne_salgado_23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp