Sou uma Filha da Natureza
se realmente te amam, vão te aceitar quando você for uma brisa do oceano, mas também quando for uma tempestade de verão. você não foi feito para ser amada por partes; você é uma natureza inteira para ser explorada em todas suas escalas.
CÂNION DO XINGÓ
Vou seguindo no meu barco
Nesse curso correntio
Águas verdes, Velho Chico
Muito amor por esse rio
Esse Cânion do Xingó
É um tela de Miró
Um lugar que é ouro-fio
Me imaginei borboleta já que gosta tanto de flores já que gosto tanto de cores.
imaginei voando livre pousando em cada flor do Jardim depois de passar pelas profundas, dolorosas e necessárias metamorfoses da vida
Um simples enseada
Pé na areia, linda vista
Bem pequena, escondida
Encanta todo turista
A península pro mar
A baía de encantar
Qualquer um ela conquista
Existe uma coisa que não precisamos ensinar a ninguém: pecar. Todo o resto precisa ser ensinado, mas o pecado aprendemos por instinto.
Onde se encontra a lua?
Escondida se aprontando
por de trás da cortina
Enquanto no palco
Dança a chuva.
Parabéns a nós, mulheres, ao qual somos a força em que os homens pensam em ter e a mais preciosa espécie que a natureza teceu, para que todas as outras nos contemplassem.
Eu estava com raiva do mundo mas me sentia cada vez mais próxima dos animais. Pensei em me matar mas olhava para Marley e Gisele e desistia. Eles lambiam minhas lágrimas, me arrancavam da cama, me traziam a bolinha e me davam todo o amor que existe nesta vida. Andavam sempre atrás de mim, um de cada lado. Eles eram meus anjos da guarda. Se eu os salvei um dia, eles me salvaram todos os outros dias da minha vida.
O assunto de libertação animal é muito novo para a sociedade ainda. A maioria nunca pensou sobre isso. Eu mesma não nasci assim. É um movimento que vem repensar a nossa relação com os animais e trazer alternativas.
A estrada passava a ser uma nova forma de ver e de viver a vida, na sua forma mais verdadeira de se viver. A ao homem também amo, porem mais a natureza. A liberdade de poder simplesmente viajar pela estrada, pedindo carona e contemplando a natureza, me fazia cada vez mais feliz, por poder ver e sentir tanta beleza.
Ao mergulhar ou tentar mergulhar no mundo é que percebemos o quão ilusório ele é. Um falso mundo então o rejeite e faça as malas porquê a estrada lhe espera. O rejeite! Tudo não passa de um monte de pó, caos e lixo. Com a solidão sendo o mal dos novos tempos; cada mente racional presa na sua própria ignorância individual, esperando por algum tipo de atenção.
Uma árvore plantada não oferece sua sombra apenas a quem a plantou, mas sim a todos, como um presente de Deus.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp