Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sou So um Palhaco

Cerca de 470578 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

⁠8 ou 80:
eu gosto da intensidade, mas é também por ela que me estrepo. Sou oito ou oitenta. Não consigo ser morna. Não sei bancar a indiferente quando a verdade é que estou me corroendo de mágoas e tristezas. Nem ser meio se estou morrendo é de amor!

Inserida por natanirisorim

não sou dono da verdade, nem juiz, por isso não critico e nem julgo.⁠

Inserida por FabioFernandoGalvao

⁠Você não é obrigado a acreditar em Deus, da mesma forma que eu não sou obrigado a acreditar em você.

Inserida por neto_curvina

⁠Deixei renascer uma versão incrível do meu próprio ser. Sou luz, imensidão e amor. Aliás, sempre fui tudo isso e mais um pouco, embora um dia eu tenha deixado essas ideias cairem no esquecimento. Sim, as pessoas são transformações diárias e necessárias.

Inserida por MarinaEsmerio

⁠Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora⁠

Inserida por EuKill

⁠Eu Sou...

Essa afirmação nos ensina que nada é mais poderoso do que a Palavra de Deus e o Santo Espírito de Deus nos trás o entendimento necessário para que possamos ouvir e entender o que Ele está dizendo sobre Ele mesmo, sua obra na revelação da vontade do Pai para vida de cada cristão e sobretudo nos ensina a fazer o que é correto e justo de maneiro que sozinhos não somos capazes, somente o Espírito de Deus nos constrange a sermos santos. "Sede santos porque Eu sou Santo"

Segue o blog Devocionando.blospot

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Pai, hoje peço em prol do planeta e toda a humanidade. Diante da grandeza da sua criação, sou uma formiguinha. Porém, tenho uma fé gigante. Senhor para a humanidade: Que, todos recebam a cura e proteção para saúde material e espiritual. Que os nossos corpos recebam os fluidos de cura! Juntos, agradecemos as graças que nos têm concedido. Pai, zele pelas nossas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Eu sou perdidamente louca por você, desde o dia 20 de novembro de 2021, eu não te tiro da cabeça por um minuto sequer, eu sinto explosões em cada célula só de pensar em você, e machuca sobrenaturalmente você não se importar nem um pouco, hoje faz 3 meses que eu sinto sua falta, de um jeito desesperador, que chegar a machucar tanto que cogito desistir de tudo, você me faz sentir falta de ar com uma troca de olhar, meu coração dispara e eu sinto que vou desmaiar, não consigo segurar o choro quando falam de você, eu sinto ciúmes de você com a Julia, e se soa psicopata o que eu estou dizendo, eu também acho, mas meu Deus o que eu faço para te esquecer? Eu te bloqueei porquê eu estava obcecada por você, e eu queria te esquecer, não lembrar mais, se passaram dois meses e só piorou, me da mais uma chance? De ser sua amg tanto faz, eu só preciso de você na minha vida, porque machuca demais você não estar nela, é mt estranho essa conexão que eu tenho contigo, eu sonho cm vc td noite, e eu so queria entender o pq, e eu juro que eu faço de tudo para te esquecer, para eu finalmente entender que você não ta nem ai, e eu te enviei mensagem pq com você eu não consigo manter o controle, você me faz agir como uma palhaça, e eu to cansada disso, mas eu to aqui te implorando pq eu não aguento mais, doeu o que você disse que não sentia minha falta, pq eu senti muita, muita mesmo falta sua, sera que eu to ficando louca? Como é possível você não sentir essa conexão? Eu te desejo a cada hora do meu dia e até nos meus sonhos, eu convivo com a dor diariamente de não ser sua, você não sabe o quanto eu queria que fosse você, e eu to assimilando que você não quer que seja eu, sua lembrança é algo que martela na minha cabeça, estou o tempo todo procurando novas pessoas para ver se pelo menos uma chegue aos seus pés, acho que viciei na sensação e a adrenalina que eu sentia quando estava com você, naquela sensação de felicidade completa só por estar cm você, acho que nunca fui tão feliz do que na época que estávamos se conhecendo, eu so quero parar de me sentir presa a você, de me sentir ligada emocionalmente a você, você te me causando uma dor quase que sobrenatural e você não sabe o quanto eu me odeio por te querer tanto assim, porquê eu simplesmente sei que não mereço isso, implorar por alguém, mas com você eu me sinto fraca, vulnerável e insuficiente, juro que faria qualquer coisa para você me querer, eu me entrego de corpo, alma e mente se você quiser, como dizia Cristiano Araújo: “O que eu mais quero e que você me queira”

Inserida por barbara_fleury

⁠Sabe do que eu sinto saudades? Sinto saudades de mim. Não dessa aqui. Daquela outra que não sou eu mais. Uma outra eu que já fui, ficou no passado e não chegará no futuro. Ai que saudades de mim!

Inserida por albawatsonrenault

⁠Real por Saik

Eu te amei com tudo ou nada
Voce me amou como sou
Quem foi que disse que amor não acaba?
Parece que o nosso acabou

Foi real e intenso
Do primeiro oi até a última despedida
Quero esquecer mas ainda penso
Que te quero por perto o resto da minha vida

Se amor fosse escolha, decisão
Iríamos escolher um ao outro
Mas não

Amor é a sorte do encontro
É se permitir queimar de paixão
E talvez, eu não esteja pronto

Inserida por RagfSaik

⁠As vezes eu sou o vento ...quando dá muita saudade ...eu sopro baixinho na tua janela ...vc abre e eu toco seu rosto devagarinho ... mato o que me mata ..e vou embora....

Inserida por bebelia2000

⁠Esse coração ingrato,
Que ama ao quadrado,
Coração bandido,
Vive partido,
Esparadrapo,
Sou uma taça fina,
Estilhaçada,
O vinho se espalha no chão,
Imagem feito sangue,
Assusta,
E aguça,
Meus sentidos entorpecidos,
Quase um gemido,
Perco o juízo,
O sono,
A paz,
Quando olho pra trás,
Retrovisor,
Você também me olha com cara de dor,
Mal resolvido,
Quase suplico,
Gira esse mundo num encontro,
O mais lindo do mundo,
Como cada belo momento em memória,
Nossa história...

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠às vezes tenho
a impressão
de que eu não sou eu,
de que sou
cópia xerocada
de alguém que morreu

Inserida por RemissonAniceto

⁠ERVA DA FOME -

Sou Erva da Fome
que nasce da terra
da solidão que nos come
à morte que enterra!

Sou Erva da Fome
não sou Erva ruim
na esperança que dorme
tão perto de mim!

Sou Erva da Fome
que nasce e persiste
na dor que consome
faz de mim um ser triste!

Sou Erva da Fome
correndo vales e montes
e afogo o meu Nome
no silêncio das Fontes!

Inserida por Eliot

⁠Mergulhei em mim
Para te encontrar
E lá no fundo da alma
Você gritava:
"Sou apenas lembranças, meu amor"

Inserida por WeberDomigues22

⁠Quero que se lembre de como eu sou, até depois da minha despedida. Quero que se lembre do meu calor e da minha inquietação. Dos sons que emito ao sentir me tocar. Dos momentos que as palavras saem sem parar, sem dar tempo ao menos de respirar. Do som alto de um sorriso interminável.. Quero apenas que se lembre!

Inserida por NayaraMaria

⁠Eu me perdi do seu sentimento, me fechei para você e hoje lamento tanto, mas sou maduro o suficiente para reconhecer e entender que minha vez já passou. Porque eu sou responsável por tudo que cerca minha vida.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Bem sei que não sou nobre
O valor do que trago se encobre
Dos que não me veem por dentro
Duas moedas de cobre
Oferta da viúva pobre
O meu tudo ofereço

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠Você faz ideia
do quanto eu sou apaixonado
Por cada detalhe seu
Cada dia que se passa
Mais amo você
Mais você me tem
Nenhum texto poema música ou frase
Seriam suficientes
Para explicar o quanto
Você é importante pra mim
Eu te amo hoje
Amanhã e sempre

Inserida por miguel_silva_3

Ponte da Amizade


Eu não sou pobre, eu sou sóbrio, de bagagem leve. Se pensarmos, bem, quando você vai comprar algo, não paga com dinheiro, paga com um tempo de sua vida que teve que gastar para ter esse dinheiro. Vivo apenas com o suficiente para que as coisas não roubem minha liberdade. Inventamos uma montanha de consumos supérfluos. Compra-se e descarta-se. Mas o que se gasta é o tempo de vida. Pobres são aquelas pessoas que precisam de muito para viver.

Inserida por samuelfortes