Sou So um Palhaco
Eu penso que o problema sou eu, só pode. Nada da certo e as pessoas vivem me dizendo que o problema não sou eu. Dizem que o cara que é um babaca, que eu tenho que partir pra outra. Me valorizar, me amar. E não é que eles estão certos!?
Eu sou uma pessoa totalmente hipócrita, egoísta e mentirosa. Não vou dizer que sou sincera quando sou aquele tipo que não tem coragem de dizer a verdade. Não minto por prazer sim para sobreviver. Sou instável, inconstante, imprudente.Não sou o sonho de ninguém, nem mesmo o pesadelo. Não sou aquela que é mais esperada, nem a mais odiada. Sou a que é invisível nas horas certas e visível nas horas erradas
...Isso que vedes,
não sou EU
só me antecede / me prepara
que vária e inconclusa
subsisto
e solidária assisto
as muitas mortes de mim..."
O bacana de morar com uma janela de frente para rua é reparar que não sou só eu que ando na rua falando sozinho!
A solidão é algo q nos convida à reflexão de nós mesmos.Sinto-me só entre muitos.Sou apenas a palavra descrita ao vento q divaga entre almas q perambulam entre os vivos.Sou apenas a LIBERDADE da vida perene q nunca termina:"Decifra-me ou te Devoro."
O que eu sou?
Não sei se sou aquilo que penso
Ou se penso aquilo que sou
Só sei que tudo isso é tenso
Mas se sou o que sou
Por mais que eu penso
Nem sei o que sou.
Eu só sou uma garota do colegial que tenta fazer tudo certo. Eu só sou uma garota do colegial que espera que alguém me abraça e diga que fiz as minhas escolhas do modo que poderia ser. Eu só sou uma garota do colegial que está crescendo.
"Eu sou livre! Mais tenho medo disso, porque a violência também é livre... E olha só o que ela faz!"
Não sou nada,
Não sou ninguém.
Mas posso ser seu amigo.
Quando precisares de mim
é só procurar entre poemas e poesias,
estarei no meio das letras.
Mas procure bem,
pois posso ser um ponto final,
uma vírgula fora do lugar,
posso estar nas curvas do "S" ou na barriguinha do "a".
É muito fácil julgar para quem está de fora as minhas decisões, mas sou só eu que sei o que se passa dentro de mim, só eu sei das dores que minha alma carrega e só eu sei como devo me julgar.
E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.
No momento eu só sei de uma coisa. Se o mundo está mesquinho, eu sou responsável por isso, e provavelmente você também.
Fingir ser o que não sou, só vai me fazer lembrar de quem não sou. E isso é triste. Talvez você não perceba, mas é triste. Todas as horas que não consigo suportar estar longe de você, me sinto fragilmente delicada. Mas não, eu não vou chorar, mas não é pra ser orgulhosa, é por mim mesma, não é pra demonstrar que não sou fraca, porque eu sei que sou, mas quero ser forte. Quero aguentar, quero superar essa barra.
As pessoas acham que só porque eu sou desse meu jeito meia doida sou capaz de me submeter a certas coisas,sei não viu! Fala sério,não te ilude!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
