Sou So um Palhaco
Para um relacionamento dar certo,
é preciso mais que o fogo “caliente” da paixão.
É preciso a brasa, as vezes morna, da admiração.
Para que o vento da rotina não apague a chama da ilusão.
Para uma vida plena e feliz, é preciso muito mais que dinheiro,
mais do que cargos e posições sociais, conhecimento ou títulos.
Tudo isso é muito bom, mas não preenche a alma que é inquieta.
A alma anseia por amor, por amizade, por espiritualidade,
ainda que dentro dos conceitos mais frios da materialidade.
A alma pulsa, tem vida, respira…
Para uma amizade que atravessa os tempos,
é preciso muito mais que afinidades,
é preciso um sentimento de familiaridade,
que ultrapassa o amor de irmãos,
supera a intimidade dos casais,
sem ser invasivo, sem ser intrometido.
Amizade eterna é coisa de “se contar nos dedos”,
se revela com paciência, e mesmo na maior distância,
permanece igual, como se fosse na infância.
Então, diante da eternidade que desejas,
faça no amor, admirar e ser admirado,
seja na amizade, cúmplice e cumplicidade,
e pelos caminhos da vida, seja o mundo que você quer tanto ver.
Preencha a alma, com o melhor que há em você.
Cada um com suas experiencias, cada um com seus problemas da vida...O aprendizado é inevitável....com vcs a minha vida tem mais sentido, fica mais viva , mais alegre, com mais cor :P...os melhores momentos passei ao lado de vcs....Será que é por acaso? Será que iremos todos um dia nos separar?..Acredito que tudo tem um proposito, que tudo na vida tem um pq....Já sorri, chorei, chorei de novo e vcs sempre estiveram ali...do meu ladO.....me pergunto a DEUS como devo agradecer? como devo ser grata a esses anjos de Luz que me apoiaram a todo momento.... nos momentos mais difíceis e felizes da minha pequena existência... Acredito que a melhor maneira de agradecer vcs é amando eternamente...a vcs ofereço a minha sincera amizade, o meu amor e a minha vida...amo vcs meus amigos....sim meus anjos.....
Hoje eu Descobri que o Começo tem um Fim,
Mas se não tentar, não vai saber no que vai da,mesmo se o caminho ta Fazendo mal pra mim tento Obter força pra poder continua !
Depois de algum caminho percorrido, ter tropeçado em algumas pedras, ter se machucado um pouco, sempre há o medo de novos tropeços, novas marcas por sobre as antigas... Mas sempre que mudamos a direção de nossas vidas temos que tomar um novo caminho, alguns mais sinuosos e em outros talvez menos, mas em todos há pedras. Basta cada um saber se vale a pena passar por mais pedras pra continuar seguindo em frente...
Foi preciso crescer, apanhar um pouquinho da vida pra eu amadurecer tanta coisa aqui. A vida não é só o amor, minha filha. Tem muita coisa mais importante do que sofrer, do que sentar numa cadeira esperando o bonitão te dar valor. Tem muita coisa que te faz mais feliz do que ele. E o dia que você aprender a olhar e dar valor pra essas coisas, eu juro, ele não vai mais conseguir nem um minuto aí dentro. Pode ser, que vez ou outra, você se dê conta disso e sorria feito uma boba.
Horizonte(...
Pessoas vagam e eu procuro o horizonte,amores vagam e eu me encontro procurando um horizonte, mentiras apareçem disfarçadas de boas vontades e eu procuro um amor,a vida se acaba e eu procuro uma saida, pessoas mentem e eu procuro sabedoria, os tempos mudam e eu me adapto, pessoas se arrependem e eu procuro a salvação, apareçem as doenças e eu procuro um horizonte, os bichos estão soltos isso sim é vida, pessoas são fracas e eu procuro liberdade pra encontrar um novo horizonte, vai chover amanhã e talvez eu fique resfriado e me encontro tomando analgesicos,á noite vem chegando e logo bate o sono e procuro uma distração pra tentar ficar acordado, tomo café e procuro meu calmante, mas pessoas vivem atraz de saber oque são e se perdem pelo caminho quando descobrem oque realmente elas não querem ver, a vida é uma arma perigosa dentro de um livro esqueçido no sofá que ainda vai se abrir muitas vezes, encontrei o horizonte e procurei o Diabo e ele tambem me deu as costas e voltei a vagar procurando Deus e encontrei no ceú um novo horizonte pra me libertar de todas minhas lamentações e hoje não procuro nada, sou apenas eu, uma pessoa vaga a vagar por amores,um novo lar dentro da mente de um anjo caido no horizonte esqueçido..
5 Quando um homem for recém-casado não sairá à guerra, nem se lhe imporá cargo público; por um ano inteiro ficará livre na sua casa, para se regozijar com a sua mulher, que tomou.
Deuteronômio 24
7 Se for descoberto alguém que, havendo furtado um dentre os seus irmãos, dos filhos de Israel, e tenha escravizado, ou vendido, esse ladrão morrerá. Assim exterminarás o mal do meio de ti.
14 Não oprimirás o trabalhador pobre e necessitado, seja ele de teus irmãos, ou seja dos estrangeiros que estão na tua terra e dentro das tuas portas.
15 No mesmo dia lhe pagarás o seu salário, e isso antes que o sol se ponha; porquanto é pobre e está contando com isso; para que não clame contra ti ao Senhor, e haja em ti pecado.
--------------------------------------------------
15 Que nenhum de vós, entretanto, padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como quem se entremete em negócios alheios
1Pedro
Às vezes o sucesso está ali na sua frente, tão perto de ser alcançado, mas, acabamos optando por um caminho diferente
[...] Não espere por um mundo de arco-íris ou mesmo um mundo de sonhos e felicidade. Nem sempre a realidade é feita de coisas boas e, por mais que você lute, essa é a triste verdade...
O que adianta tomar um bom Whisky, deitar à beira da piscina, andar em carro importado curtindo um final de semana se a tua realidade quando volta pra casa é beber água da torneira, deitar no chão frio e se valer em andar de lotação.
Mateus 18,12-14
disse Jesus aos seus discípulos: 18 12 “Que vos parece? Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou?
13 E se a encontra, sente mais júbilo do que pelas noventa e nove que não se desgarraram.
14 Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos”.
//ALEGRIA DO REENCONTRO
A vinda – advento – do Messias Jesus tem o objetivo de encontrar a humanidade marcada pelo pecado, e reconduzi-la para Deus. De certo modo, o Pai não pode suportar o extravio do ser humano, criado à sua imagem e semelhança, para uma vida de comunhão. Respeitando a liberdade humana, o Pai oferece a seus filhos a chance de refazer os laços rompidos. E se alegra com a conversão de um só deles.
A ação de Jesus deve ser entendida no contexto das iniciativas divinas, em vista da salvação. Ele se pautou por um princípio bem definido: a vontade do Pai celeste é que ninguém se perca. Daí ter-se empenhado todo para que a oferta de salvação chegasse a cada ser humano, sem exceção.
A parábola da ovelha desgarrada ilustra o imenso interesse de Jesus (e da comunidade cristã) por quem se desviou do caminho do Reino. Quanto maior o perigo pelo qual alguém está passando, tanto maior será o empenho de reconduzi-lo à salvação. Maior ainda será a alegria de vê-lo reintegrado na comunidade.
Os discípulos do Reino têm a comunidade como lugar de salvação. Afastando-se dela, o indivíduo correrá o risco de se perder, a ponto de romper com o Reino. Acolhido por ela, será continuamente estimulado a ser fiel à vontade do Pai, buscando caminhar em comunhão com ele. Por isso, a comunidade deve ser a primeira a ir ao encontro da ovelha desgarrada.//
Ei Princesa, você tem um sorriso lindo, não deixa esse mané estragar ele não, Enquanto ele pisa em você, tem muitos querendo ser seu chão.
Se meu coração acelera ao te ver? É claro que acelera, ele acelera de um jeito tão inesplicável, também acelera quando você vem falar comigo, Quando você sorri pra mim. Meu sentimento por você é inesplicável, A verdade é que eu amo você, E quer saber? Eu quero ficar contigo, Porque sem você eu não tenho razão para viver, Contigo eu vou até o fim.
Agora estamos um no canto do outro, Eu sentindo muita falta, Mas para que? Sentir falta de quem não sente a minha? Haha Não mas! Posso estar morrendo de vontade de te beijar, de te abraçar, de falar contigo, mas chega. Ás vezes a gente cansa sabe, Cansa de tudo, E eu só uma dessas, Dessa vez cansei de vez. Claro que eu vou sentir falta, falta de falar com você, mais eu aguento. Não vou mais correr atrás e muito menos demonstrar, Mas eu ainda sinto e muito. E eu te garanto que você ainda vai correr atrás de mim e sabe oque eu vou fazer? Te ignorar,Igual você fez comigo, De pouquinho a pouquinho a gente vai se vingando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp