Sou So um Palhaco

Cerca de 464572 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Há um limite para tudo, com exceção daquele que criou todas as limitações. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Uma frase não objetiva expor verdades todavia incentivar um auto-diálogo, vezes desta frase confrontada com a reflexão, no contexto do leitor, haja uma bela inspiração.

Inserida por elanklever

A pior coisa que pode acontecer a um homem, é ter que conviver com alguém que nada acrescenta.

Inserida por zanovisk

Um dia de bênçãos e respostas com a ajuda da Bíblia, nela podemos diferenciar o certo do errado, e aprender a viver de maneira que agrada a Deus. “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” Sl 119:105”

Em toda a Bíblia Deus fez perguntas ao ser humano, não porque não sabe as respostas. Ele faz perguntas por que elas são uma forma eficaz de nos fazer pensar sobre a nossa situação e chegar a conclusões adequadas. Se hoje Deus lhe perguntasse sobre sua vida? O que você responderia? : "Prepare-se como simples homem; vou fazer perguntas a você, e você me responderá." Jó 38:3,
O Versículo acima conclui com a indagação, “você me responderá”. Observe bem, quem está nos propondo, é o dono da verdade. Vamos por um momento fazermos uma introspectiva em especial no tocante às observações feitas por Jesus: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2
A instrução do Senhor nesse versículo é: Tome cuidado! Como você estar idêntico com essa cultura? Ou faz diferença e espelha luz e amor em sua vida?
As informações de forma incisiva valorizam uma inversão de valores. As pessoas estão deturpadas pela ausência de amor! E neste emaranhado como saber escolher a quem seguir? Se seguir informações tóxicas, também seremos contaminados. Jesus indica a verdade e o caminho e nos deseja que sigamos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, e não amoldem respostas ao padrão deste mundo.

Inserida por FCNOBREGA

Quando um amor morrer de verdade é que esse amor já aguentou muitos sofrimentos por uma pessoa que não nem ai pra ti não adianta manda flores mensagem pra tenta recupera o que se perdeu.

Inserida por Luanmendonca25

Fiel e Leal mesmo é Deus que mesmo vc não sendo um bom filho ele sempre será um bom Pai👏✌✍

Inserida por hanna_cecilia

O que faz um ser humano querer amar novamente?
Expressa o amor por palavras das mas pura e verdadeira.
Amar e sentir no peito o amor o carinho o sentimento e quando olhar pra te ter a certeza que você é a pessoa que vai mim fazer feliz gradativamente ao longos dos anos por amar e respeita a tua pessoa e por dizer todos os dias te amo te quero e te fazer feliz por longo tempo.

Inserida por Luanmendonca25

A ausência do perdão é um verdadeiro cadeado para nossa felicidade

Inserida por fernandoguifer

Praticar o perdão é como soltar um 'freio de mão' que empaca nossa felicidade para voltar a dormir, acordar e sorrir sem que a própria alma lhe soe pesada

Inserida por fernandoguifer

O perdão e a desculpa dispõe características totalmente distintas:

Um é profundo e o outro superficial; um é capaz de limpar a alma e mudar para melhor a vida nos mais diversos âmbitos, e o outro alimenta a hipocrisia e o rancor implícito; um favorece e fortifica a vida espiritual e o outro faz um mentiroso afago na externa carne.

Inserida por fernandoguifer

É tempo de festa

O tempo passa como o vento
Ficamos presos ao cotidiano
Como em um breve momento
Novamente já é fim de ano

Agora é tempo de alegria
É tempo de amar e perdoar
De conquistar o que gostaria
Chegou a hora de festejar

Reuna a família e celebre
Acorde feliz, pule se alegre
Que a paz possa te contagiar

Que todos tenham um feliz natal
Faça deste um fim de ano especial
É tempo de festa em todo lugar!

Inserida por davidmassari

Um poeta escritor sempre deve agradecer ao Amigão
por te-lo aquinhoado com talento "escrivinhador", e
a seus leitores, que são a verdadeira alegria
de um poeta escritor...

AGRADECIMENTO DE UM POETA ESCRITOR
Marcial Salaverry

O poeta ao escrever,
coloca sua alma pra fora...
Manda a razão embora,
e fala pela sensibilidade...
Ora pela saudade,
ora pela felicidade...
Vê imensa beleza
até na tristeza...
Diz o que lhe vai no pensamento,
mesmo que seja um triste lamento...
De uma alegria,
faz feliz seu dia...
Assim é a alma poetal,
incapaz de querer mal,
pois sempre tem dentro de si,
a chama de um amor,
seja ele como for...
Ama a Natureza,
com seus erros e sua beleza...
Ama a vida,
vivendo-a como a quer vivida...
Principalmente, ama o Amor...
qualquer que seja sua manifestação ,
pois é o que dá vida ao coração...
Assim é o poeta escritor...
Na alegria, ou na dor...
Amante sempre amado,
sempre com um amor apaixonado...

Inserida por Marcial1Salaverry

Nem tudo o que você acredita, pode acontecer. Não deixe de acreditar. Um dia - quem sabe - acontece.

Inserida por swamipaatrashankara

"Cuide desse coração, assim, quando um dia ele para, sua existência não terá sido em vão, sabia ele que era amado e não viveu em desilusão".

Inserida por Jsduarte

Não basta passarmos, simplesmente, pelos anos é preciso, periodicamente, darmos um F5 na vida para melhor selecionarmos àqueles os quais valem à pena usarmos os atalhos Ctrl C e Ctrl V para continuarem fazendo parte do nosso caminho com risco baixo de se tornarem um vírus.

Inserida por Gracaleal

As mães fazem um trabalho de Engenharia. Concebem e constroem o futuro.

Inserida por eliane_nochieri

A verdadeira coragem é permanecer você mesmo em um mundo que te quer diferente

Inserida por eliane_nochieri

Alegre-se com o novo dia que nasce na certeza de ter a chance de um novo recomeço..

Inserida por mrysol

Por este mundo medonho
tornei-me um homem/criança;
um cultivador de sonho,
semeador de esperança!

Inserida por Antonio_Costta

Pessoas são como folhas, caem, mas depois de um tempo renascem mais fortes e resistentes.

Inserida por OtavioDurante