Sou So um Palhaco
: "Existem pessoas tão más neste mundo que deveriam viver em um ambiente isolado de tudo e de todos. E sem espelhos. Porque ao verem seu reflexo fariam mal a si mesmo".
Liv saiu da sua sala de banho vestindo um roupão de toalha bem felpuda. A cama já devidamente preparada a convidava ao descanso. Ela se aproximou, deixou o roupão escorregar do seu corpo, e languidamente escorregou para debaixo daquelas cobertas quentes. Essa noite não ia ler antes de dormir, ia fechar os olhos e ficar sonhando acordada até que o sono chegasse.
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove
Apenas saiba que no final tudo da certo.Sei que a vida não é um filme para ter um final feliz, mas você tem a vida para dar seu próprio final feliz...basta querer
Um princípio de saúde mental cientifica, pede não deixar que o obscuro escureça o claro, senão que, pelo contrário, o claro clareie o escuro.
para ser amor não precisa de ser uma flor pode ser apenas um escritor ate mesmo um cantor para poder te dizer td o meu amor ...
amt JS
Um dia para descansar...
Um mês para trabalhar...
Um ano para contas pagar...
Uma vida para, sem medo, vivenciar!
Pedro Marcos
A tristeza bate fundo no coração, quando se recorre a um suposto amigo(a) e não é ouvido, nesses casos é melhor valer-se da oração.
O Mestre nos ensinou sobre isso...
Você surgiu como um vício em minha vida...
Como não amar você...
Se meu corpo clama por você e minha alma grita por ti em loucos susurros de amor.
Nessa mágica e alucinante vontade de amar você..
Cuida de mim , do amor que tenho por ti .
Mesmo que eu beire a loucura, ainda que eu perca a razão.
Eu te amo !
Tu Que fazes do teu sorriso minha estrada...
Que faz do teu coração minha morada... que vive em minha mente ontem , hoje é eternamente .
"Qualquer um pode viajar pelo universo, o universo da sua própria mente. Navegando menos por fora e cada vez mais para dentro, descobrindo em si mesmo, coisas antes desconhecidas."
Se tem alguém que sabe o verdadeiro significado da palavra felicidade é aquela pessoa quem um dia já enxugou as lágrimas entre um soluço e um sorriso flutuando em um olhar de ternura e mergulhando em um abraço apertado e infindo, ouvindo alguém lhe dizer: "Voltei porque te amo e não consigo mais viver sem ti".
Eu estou em um daqueles momentos em que não quero ter razão; quero sim alguém que me faça perder a razão com um carinho, um gemido ou até mesmo um olhar de compreensão. Quero alguém que me faça encontrar a porta de saída para o meu mundo interior!
Considerar "opressor" alguém que paga DINHEIRO para receber um produto ou serviço é um sintoma patognomônico da velha mentalidade socialista-comunista de sempre.
Podemos nos tornar "imortais", se deixarmos um legado e fazermos a diferença na vida das pessoas que nos cercam.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
