Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Tudo que se coloca acima do ser humano, que o afasta e o faz odiar o seu semelhante, não é nada mais, nada menos que a pura idolatria, pois se não vê a presença de Deus no seu próximo, então nada pode tirar daquilo que segue e idolatra, porque, além de o cegar o afasta daqueles a quem Deus se faz oportuno e acessível por experimentá-lo verdadeiramente na caridade e na fraternidade.
“Onde está a minha esperança? Numa multidão de indivíduos, independentemente do seu lugar social ou econômico, que vivem possuídos pelo sonho da vida, da beleza e da bondade. A esperança de Camus estava no mesmo lugar que a minha”.
(Extraído do livro "Pimentas" - de Rubem Alves. Página 136 - Editora Planeta, São Paulo, 2014.)
Que o Sol que brilhou hoje, seja só início do seu brilho em todos os dias da sua vida e nos próximos aniversários...
Gostei da sua alma muito antes de conhecer seu corpo, e hoje olho pra você e parece que você está perdido, como se seus olhos dissessem que não queria estar preso, seu olhar grita socorro, pelo menos pros meus olhos...
Seu sorriso reflete o seu interior , então abra-o até o canto da boca e mostre tudo que existe dentyro de você , sua mais pura essencia
Só realiza sonhos quem acredita e conhece seu potencial, geralmente quem vai pela cabeça dos outros acaba estagnado.
Não existe praga maior nem pior que um parasita mental.
Talvez tola eu seja.
Olhar seu sorriso e sonhar com ele.
Ah! Pena que não escutam meus pensamentos.
Senão saberiam o quanto seu sorriso me cativa.
Talvez tola eu seja.
De pensar que um dia seu sorriso venha em minha direção.
É, quem sabe? Só Deus.
Não consigo me atrair para qualquer coisa que não seja o seu sorriso.
Talvez tola eu seja.
Mas que eu tenho vontade de te sequestra eu tenho.
Né! E poder ver seu sorriso de surpresa.
Talvez tola eu seja.
Mas que meu coração bate em um ritmo arritmico, quando vê você.
Ah Belo Jovem!
Ele bate, mesmo que tola eu seja.
Apaixone-se por alguém que te faça perder a noção do tempo, e não alguém que te faça perder seu tempo pra nada.
20 de setembro de 2012 · Editado ·
BORBOLETA ERRANTE
Feito borboleta errante
seu destino ela traçou
de seus entes ficou distante
em novos grpos se agregou
Hoje volta triunfante
aos que dantes longe deixou
o retorno é coração saltitante
saudade é o bem que lá deixou...
mel - ((*_*))
Não se engane, o sorriso pode ser forjado, mas o olhar jamais enganara aquele que sabe desvendar seus enigmas e enxergar o fundo da alma.
te vejo.
e te beijo.
desejo a ti,
tudo de bom.
e liberto seu coração,
para você voar.
Por esse mundo de meu Deus."
marcos fereS
Para ele era tudo muito fácil, e rápido como o evidente, talvez eu em seu lado não seja fácil como morrer e viver ao mesmo tempo, a não ser no tempo errado, na hora errada.
De o seu melhor, espere sempre o pior e será bem Sucedido. No fim da vida não sentira remorso por negligência e poderá comemorar por ter conhecido uns poucos que te fizeram o bem em troca de nada.
Verso e trova
O poeta trova o seu verso
No reverso de sua sofreguidão
Sofrendo para não ser perverso
Com a alma de sua inspiração
Cada trova na carne é cortada
Em cada corte sangra a rima
Rimando palavra encantada
Pra encantar a sua estima
Nesta de ser um simulador
Simula tão perfeitamente
Lagrimas de alegria e de dor
Que perfeito é o que sente
E assim por ser um sonhador
Sonha e no sonho se renova
Desenhando poemas de amor
Em amorosos versos e trovas
Luciano Spagnol
