Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Dizem que tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim... pena que muitas vezes o lado bom é deixado de lado
Não reclame, lamente, chore ou morra porque você perdeu, às vezes foi algo necessário para o seu crescimento.
A semente do bem é plantada com o próprio fruto e frutifica todos os dias do ano, completando seu ciclo, gerando fruto ao semeador, "Vamos Plantar, para que colhamos bons frutos.
Se uma pessoa está prestes a realizar seu sonho, verá que muitos outros já o fizeram há muito tempo.
A distância que tanto nos preocupa já existe.E mesmo ao seu lado, eu sinto que seu olhar vago está triste.
Quando estiver só e sentir-se abandonado, saiba que há um ser supremo que está ao seu lado e zela pela sua vida, Jesus Cristo.
O segredo da longa vida está no sorriso, se conseguir sorrir por algum tempo no seu dia a dia, sua vida será longa.
"Basta querer."
- mas só? -
"Basta trabalhar, fazer o seu melhor."
- e assim vou conseguir? -
"Você só vence quando não leva como obrigação mas leva com amor."
- Mas amor ao trabalho? -
"Amando o que se faz voltam em dobro todas as coisas pra você."
- Vou conhecer pessoas ruins? -
"Viver é conhecer pessoas, mas conhecendo a si mesmo você é um mestre"
- E se sofrer? -
"O sofrimento faz o homem entender que está vivo, o caráter é intocável, só podemos tocar com o coração!"
Me apaixonei pelas sua palavras,
Me apaixonei pelos seus olhos,
Me apaixonei pelo seu toque,
Me apaixonei pelo seu jeito,
Me apaixonei pelas suas qualidades.
Mas como sei que me apaixonei?
NÃO SEI APENAS SINTO.
Não use sentimentalismo para tomar atitudes, pois ele, sem dúvidas, será o responsável pelo seu fracasso!
Quando uma lagrima cai em seu rosto,isso não significa fraqueza, significa que dentro de você existe ainda alguma boa grandeza!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp