Tuk: Já não sei se a dor que sinto ao...

Já não sei se a dor que sinto ao pensar em ir embora é maior que a dor de viver ao seu lado, me sinto triste, abandonada pela vida! Um dia fomos felizes mas a g... Frase de Tuk.

Já não sei se a dor que sinto ao pensar em ir embora é maior que a dor de viver ao seu lado, me sinto triste, abandonada pela vida! Um dia fomos felizes mas a grande maioria fomos tristes, um dia era fogo noutro faísca, entre tantos altos e baixos já não sei dizer se fui feliz acho que me perdi nesse vai e vem o que era amor virou fumaça aquela chama que cativavas em mim já não é mais alimentada, já não se acende.
tantas palavras jogadas ao vento, tantos carinhos não retribuídos, me lembro até hoje do dia em que te acordei com carinhos e beijos, quando se levantou fingiu que eu não existia, me senti da pior forma que alguém poderia sentir, pois é já não fazia parte dos seus planos... me tratou como um fantasma! Mas foi aí que percebi o meu valor pra você ou seja minha falta de valor! Aprendi neste dia o mais importante me dar valor e a valorizar quem me ama! Sinto muito mas só ficaram lembranças! Fica com Deus

Inserida por Kris