Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 390366 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Eu não sou o garoto mal, posso dizer que sou o garoto bonzinho e filhinho da mamãe!.⁠

Inserida por Bruxinhakeykell

⁠Bad boy com uma má reputação enfim sou eu!

Inserida por Bruxinhakeykell

⁠“Gostaria saber, porque sou perseguido, deveras gostoso, bonito e saboroso, outrossim a inveja diabólica é realmente perversa.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Socorro, estou flutuando

Eu não sou da "pegação"
Eu quero afeto
Profundo e reto

Eu me apego
Pra esgotar os sentidos

Quero que se importem comigo
Ouvir da mesma pessoa
Palavras virgens pr'os ouvidos

De tanto conhecer
Acertar a próxima frase
Ou gesto

Tanto como
Me surpreender com o que vêm

Eu sou do profundo,
Meu produto é saudade
Forte, que arde na falta

Não tem nada pra uma noite
Sou cientista da relação
Vou inventar todo dia uma razão
Em que queira ficar comigo

Em que faça mais sentido ficar
Do que não.

Inserida por AZEVEDODouglas

⁠Eu te amo, Deus, mas não sou perfeito...

Inserida por roger_urbano

⁠Quero ser quem eu era quando eu queria ser quem sou agora.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Marlon Brando, mas não há indícios que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

Sou uma coisa que não conheço bem, espero que alguém me ajude a descobrir que raio sou

Inserida por miguel_ferreira_1

Sou do início ao fim o mesmo livro aberto e escrito com letras grandes e até desenhos e não admito mais me envolver como antes, onde sabia que o outro livro estava com rasuras e páginas arrancadas em muitas partes.

Inserida por acvomotta

⁠Eu sei que não sou e nunca serei perfeito, mas a cada dia q se passa eu tento ser a melhor versão de mim mesmo

Inserida por GiovannyLucas

“Quem sou” part 2

Estou confuso
Lágrimas caindo e infelizmente não posso as segurar
Corpo e alma abraçando os meus defeitos
Mundo de fantasia e no mundo real criando efeitos

Quem sou eu?
Pensei que isso nunca importou!
Porque as pessoas me confundem com ninguém
Estou me sentindo insignificante
Num mundo que o importante torna-se o contrário

Quem sou eu?
Apenas um poeta sofrido
Com pele e alma abraçando o mar colorido
Neste lar de dor

O meu mundo nunca foi branco
Por causa do preto
O meu dia nunca foi feliz
Por causa da tristeza

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠É pelas 3 da manhã que meu peito grita
Logo eu que sou sagita e não em permito sofrer por ninguém
Olha eu me apaixonando por alguém

Inserida por Larissaloraschi

"Quem somos nós? Eu sou... será que é? Somos uma síntese de muitas influências desde a biológica, filogenética, cultural, social, psicológica e religiosa. O que há de original em nós em meio a tantos acréscimos? A família, amigos, comunidades, igreja e a mídia concorrem para nos transformar ou formar, formatar. O QUE RESTA É UMA EXISTÊNCIA INAUTÊNTICA NO TEATRO DA VIDA. Viver de forma autêntica é afirmar sua essência expressa na opinião, gosto, escolha, modo de viver. Uma vida autêntica incomoda muito, afasta as pessoas manipuladoras e alienadoras e conduz inexoravelmente a angustia existencial. Esse é o preço".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Ela se foi. É estranho, não é? Como as coisas funcionam... Ela tinha 84 anos. Se no passado, eu soubesse agir como eu sei hoje, talvez ela ainda estaria viva... Isso é tudo muito estranho.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Se penso, sou eu!...Se não penso, é porque estou a passear a mente ,pelas
caudas nublosas do horizonte.., pelo que me abstrai e transforma a minha alma.., irracional, amorfa ,desabitada,,, Em estrela cadente

Inserida por valentim_casimiro

⁠Rock é uma tradição,
Ouço para consolar o coração
O que não quero, é ser quem não sou
Eu sou feliz assim, curtindo meu rock and roll!
🎸🎶🤟

Inserida por paulo_eduardo_2

⁠Sou amiga intima da saúde ,da paz e da prosperidade, frutos da união da BONDADE com o LIMITE, que vivem com autenticidade a verdadeira liberdade na fraternidade do amor!

Inserida por jbuscape

⁠A cor da minha pele não define meu caráter.
Sou negro nascido em favela, mas escolhi não ser vítima da sociedade.
Tirei dos becos e vielas exemplos pra impor em meio a sociedade, que o sucesso em minha vida veio das minhas escolhas. E eu escolhi não ser um covarde...

Inserida por jose_renato_neves

Sempre me dizem que sou de poucas palavras, uma pessoa difícil de demonstrar meus reais sentimentos, sejam elas amorosas⁠ ou algo relacionado, que sou do tipo calado e isolado. Realmente não sei se estou sendo elogiado ou se estou sendo ofendido, mas sei que independente de todas as minhas atitudes, eu sempre ajudarei o próximo, é o meu instinto de ser, algo que foi consequência da minha dor, é como uma necessidade de me sentir bem vendo alguém se sentir bem. Pelo menos em algo eu tenho orgulho em mim, minhapersonalidade. Por que apesar de todas as minhas recaídas, de todo sofrimento guardado, eu quero continuar sendo uma boa pessoa, e eu sempre estarei aqui para ajudar alguém que precise.

Inserida por Gabriel_Goes

⁠Sou rosa sensível pétala de rosa
Essência sem igual, sublime
Natural que aroma sobe
Marca e deixa rastros
Sou uma carta escrita
Mal compreendida, e interpretada
Sou complexa e intensa
Um paradoxo da mente desejada!

Inserida por G15

⁠Sou culpado pela divergência...
Dentro de tais fonemas...
Vogais se desprende...
Na prévia do manhã.
Meu algoz é minha agonia....

Inserida por celsonadilo