Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
O Ocasional PART 02
Nunca vou entender como o amor funciona.
Sinto saudades dele, de seu sorriso, de seu jeito romântico, carismático e engraçado, mesmo que isso seja algo do qual detesto admitir.
Falta de nossas conversas que duravam um dia inteiro.. Seu jeito de não me fazer entrar em raiva ou desespero.
Devia não ter dito tudo oque disse, não ter medo por mais que aquilo fosse diferente, novo e que tenha acontecido de repente.
Venho tentando evitar pensar em tudo oque aconteceu com medo de na cama chorando eu voltar a me encontrar.
Talvez seja estranho e surreal ainda pensar que há uma chance de fazer isso dar certo. Ainda acredito.
Pensar que ele poderia voltar, se desculpar e dizer que em mim não consegue deixar de pensar.
Ele me deixou ir, e agora age como se nada tivesse acontecido.. Ele quer me atormentar, ou pensa em ser apenas mais um amigo?
Não sei mais por quanto tempo vou aguentar esperar, queria essa fantasia não alimentar. Em meu coração ele não se encontra em vão.
Queria poder dizer no final que estava certa, mas da maneira correta, aquela em que ele se encontra ao meu lado.
Aprendi que tudo tem seu tempo e que devemos esperar por mais que algo martele em nosso coração e que nos faça perder a razão.
Estarei esperando, só peço que não demore tanto.
"Melhor amar em silêncio que tornar seu sentimento de amor em tristezas de uns e ou até tragédias, infelicidades, comédias, leviandades ou decepções. Se não dá pra ser, guarde no cantinho do coração, e abra espaço para outro e outros... E, no final o que valerá mesmo é o quanto se amou."
Palavras não são suficientes para demonstrar o tamanho do amor que sinto por você. Hoje é seu aniversário, e quero que saiba que você é a razão da minha vida e é um privilégio tê-lo como filho. Desejo-lhe toda felicidade do mundo e que você nunca perca esse seu jeito amigo, carinhoso, companheiro, que leva alegria por onde vai e conquista todos ao seu redor. Parabéns pelo seu dia.
Se o seu amor é de verdade, não precisa ficar postando pra todo mundo. As pessoas conseguem enxergar de longe.
O sono me leva o sonho me a tormenta, cada respiração me perco em seu amor. lembrar de ti é a coisa mais perigosa que a minha mente já em frentou!
Quero ser seu herói, seu escudo e sua espada, quero proteger-te da dor, quero ser seu amor e em cada dia cultivar um sentimento que jamais um ser humano seria capaz de sentir por ti, sentimento que se aperfeiçoa a cada dia e jamais deixará de ser cultivado!
Eu reavaliei o seu amor, e a partir de agora você terá de mim o preço justo por ele. Nem mais, nem menos, porque no amor eu aceito trocas, não trocos!
O Amor que se Foi.
Lá vem a mais bela senhorita.
A mais janota entre as moças.
Seu olhar apaixonante,me enlouquece.
Tomo sua mão.
Tiro-a para dançar.
Seu perfume de rosas me alegra.
Sua gentileza inspira...
-Oh que pena!Não mais a tenho.
De seu cheiro e beleza.
Só restam saudades.
Nosso consumado amor fora rompido.
Mas sinto na mais forte das esperanças.
Que em suas póstumas memórias.
Tenha lembrado de nosso de último beijo.
A MARCA DO AMOR
Um menino tinha uma cicatriz no rosto,
as pessoas de seu colégio não falavam com ele e nem sentavam ao seu lado,
na realidade quando seus colegas de colégio o viam, franziam a testa porque a cicatriz era muito feia.
Então a turma se reuniu com o professor e foi sugerido que aquele menino da cicatriz não freqüentasse mais o colégio. O professor levou o caso à diretoria do colégio.
A diretoria ouviu e chegou à seguinte conclusão:
Que não poderia tirar o menino do colégio,
e que conversaria com o menino e ele seria o último a entrar em sala de aula
e o primeiro a sair, desta forma nenhum aluno via o rosto do menino,
a não ser que olhassem para trás.
O professor achou magnífica a idéia da diretoria,
sabia que os alunos não olhariam mais para trás.
Levado ao conhecimento do menino a decisão, ele prontamente aceitou a imposição do colégio,
com uma condição:
Que ele compareceria na frente dos alunos em sala de aula,
para dizer o por quê daquela CICATRIZ.
A turma concordou,
e no dia marcado o menino entrou, dirigiu-se à frente da sala de aula e começou a relatar:
- Sabe turma, eu entendo vocês,
na realidade esta cicatriz é muito feia, mas foi assim que eu a adquiri: minha mãe era muito pobre e para ajudar na alimentação de casa e passava roupa para fora,
eu tinha por volta de 7 a 8 anos de idade...
A turma estava em silêncio atenta a tudo.
O menino continuou:
- Além de mim, havia mais 3 irmãozinhos, um de 4 anos, outro de 2 anos e uma irmãzinha com apenas alguns dias de vida.
Silêncio total em sala.
-... Foi aí que não sei como,
a nossa casa que era muito simples, feita de madeira, começou a pegar fogo. Minha mãe correu até o quarto em que estávamos, pegou meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e meu outro irmão pelas mãos e nos levou para fora. Havia muita fumaça, as paredes que eram de madeira pegavam fogo e estava muito quente...
Minha mãe colocou-me sentado no chão do lado de fora e disse-me para ficar com eles até ela voltar,
pois tinha que pegar minha irmãzinha que continuava lá dentro da casa em chamas.
Só que quando minha mãe tentou entrar na casa em chamas as pessoas que estavam ali
não deixaram. Eu via minha mãe gritar:
- Minha filhinha está lá dentro!
Vi no rosto de minha mãe o desespero, o horror e ela gritava,
mas aquelas pessoas não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha...
Foi aí que decidi.
Peguei meu irmão de 2 anos que estava em meu colo e o coloquei no colo do meu irmãozinho de 4 anos e disse-lhe que não saísse dali até eu voltar.
Saí por entre as pessoas sem ser notado e quando perceberam eu já tinha entrado na casa.
Havia muita fumaça, estava muito quente,
mas eu tinha que pegar minha irmãzinha.
Eu sabia o quarto em que ela estava.
Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito...
Neste momento vi cair alguma coisa,
então me joguei em cima dela para protegê-la,
e aquela coisa quente encostou em meu rosto...
A turma estava quieta atenta ao menino e envergonhada. O menino continuou:
- Vocês podem achar esta CICATRIZ feia, mas tem alguém lá em casa que acha linda e todo dia quando chego em casa, ela, a minha irmãzinha, me beija porque sabe que é marca de AMOR.
Vários alunos choravam,
sem saber o que dizer ou fazer,
mas o menino foi para o fundo da classe e quietamente sentou-se.
Para você que LEU esta história,
pense o seguinte: o mundo está cheio de CICATRIZES.
Não falo da CICATRIZ visível mas das cicatrizes que não se vêem.
Estamos sempre prontos a abrir cicatrizes nas pessoas,
seja com palavras ou nossas ações.
Autor Desconhecido
Si O Seu Amor Não Chegar Claramente Ou Cegamente Em Sua Frente, Não Si Preocupe!! Vire-se E Lá Estara O Seu Verdadeiro Amor.
O que faz um amor valer a pena é a maneira como ele interfere positivamente no seu dia, na sua vida. Existem mil formas de se viver um amor. Mas a que eu realmente acredito é aquele amor sem porém. Não tem segredo, mas tudo fica mais simples quando se sente o sabor único da liberdade mesmo sendo de alguém. Amar é ser livre querendo se prender.
Vebalize o seu amor,
quando necessário.
Mas, saiba o momento
de calar para não banalizar,
porque o amor,
quando verdadeiro,
fala por si mesmo.
Deus não quer saber se você é feio ou bonito rico ou pobre seu valor vem de dentro o amor dele é eterno. sua vida é uma honra que só ele te concedeo.
Aquele que não te deu valor, não merece o seu amor, não merece o seu valor, não merece o seu clamor.
Todas a flores do futuro estão na semente do seu sorriso e do seu amor. Tenha sempre a intenção de oferecer uma flor que você reservou para aquelas pessoas que você ama e quer bem; Creia que, nesse momento de certo há alguém, em algum lugar precisando sentir seu perfume. Eu te ofereço essas rosas!!
Ta bom futuro amor..
eu deixo..
vc ja pode me levar para o seu mundo..
para sua casa..
pra sua vida..
ja chega de brincar de pique esconde..
vc ja esta bem grandinho pra isso...
