Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
CloseD"
E foi nas horas de frio,tormento,agonia e medo que senti seu amor me acolher e desativar todo meu sistema cardíaco, abatendo e destruindo, tudo meu foi desmoronando, caindo ,despencando e se desfazendo e hoje sou feliz por não ter você por perto e simplesmente fechei algo que ninguem nunca conseguio abrir, obrigado pelo sim e não existir nesse meu submundo que sempre atraiu os vermes da alma do universo..
'Lembra quando jurou me amar não importa o que acontecesse , quando disse que seu amor era meu e de mais ninguem ou até mesmo de todos os planos que fizemos juntos um dia,lembra ?!
Lembra que eu jurei te esperar não me importando com o tempo nem com as circunstancias , quando eu disse que poderiamos até percorrer outros caminhos mais o final só seria feliz se fosse com você, lembra ?
Pois é, eu estava falando serio!
O amor verdadeiro NÃO EXISTE, essa história de princesas apaixonadas pelo seu conteúdo espiritual é uma FARSA, tudo não passa de uma grande MENTIRA!
Sorriso
"Todas as flores do futuro estão na semente do seu sorriso e do seu amor. Por mais duro que seja sua tristeza ou angústia, tenha sempre uma flor reservada para alguém que está precisando sentir seu perfume".
O amor verdadeiro
"O seu atual companheiro ou alguém com quem você sonha no futuro, não tem a obrigação de trazer-lhe à felicidade numa bandeja nem poderia, ainda que quisesse. O amor verdadeiro não vem de tentativas de satisfazer nossas necessidades por meio de dependência, mas por meio do desenvolvimento da nossa riqueza interior e do nosso amadurecimento. Com isso, passamos a ter tanto amor para dar que amantes serão espontaneamente atraídos por nós".
Aquela declaração linda de amor do seu amado:
''Estou fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser sempre seu''
Trate uma mulher como um jogo e ela vai te mostrar como se joga ;)
A Linguagem do Amor é universal e é Seu Sorriso,é seu olhar, que me trazem a felicidade de Saber que no mundo existem pessoas como você e que ainda vale a pena Amar
Nunca diga que você nunca irá encontrar seu grande amor. Porque ele pode estar perto de você e você cego, só enxerga quem não te merece.
O Amor está em qualquer um, apenas encontre-o, procure expandi-lo dentro de ti e distribuir ao seu redor.''
Queria estar do seu lado, te dando carinho, beijos, mordidas, amor, acordar com seus beijos e viver apaixonada.
Como esquecer um amor
Esqueça seu coração em uma estrada
em uma encruzilhada em t,
em todo o alfabeto;
Não escute Stevie Wonder;
Não sorria quando lembrar dele.
E nunca, nunca reze para esquecê-lo. Assim, toda vez que pedir aos céus para não lembrar mais, estará mais ainda nele.
O que é saudade? Como entender se amo ou se estou apaixonado? O que é o amor e qual o seu significado? Muitas pessoas passam a vida inteira achando que sabem as respostas para essas perguntas, achando que podem atribuir significados e assim serão conhecedores do amor, se sentem sós e dizem que é saudade, às vezes sentem uma atração, um calor e declaram por amor. Pode parecer imprudência para alguns meu modo de falar, imponência para outros, mas o que se percebe é isso, o ser humano se enganando tentando ser entendedor. Para eles chamam de saudade o vazio da solidão, chamam de amor a dependência pelo prazer de satisfazer a si próprios buscando solução para aparente “solidão”. O amor vai bem além do que se pode entender. Quem sou eu para atribuir conceitos ao amor já que este é infinito e insondável, mas como existia apenas o vazio nesse papel, e em nenhum pedaço dele estava escrito algo que me proibisse de escrever o que eu sinto em mim, aqui estou sem interrupções e sinceridades para expor o meu intenso modo de pensar.
eu não posso continuar sem seu amor, você perdeu, você nunca se suportou.
Nós tentamos o nosso melhor... Apague a luz,
Apague a luz.
Quando se trata de amor siga seu coração,mesmo que sua cabeça diga o contrário,mas não se torne idiota a ponto de ignorar conselhos de pessoas próximas.
O seu amor é tudo, tudo que eu tenho pra ti
É o amor mas belo e sincero que eu numca vivi, o meu desejo é como fogo que arde sem fim, ele é tão louco que eu numca senti.
Tú és a mulher mas bela que eu vi uma sereia que chama por mim, o meu amor esta pronto pra ti .
