Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Veja o pugilismo, o esporte mais simples e estúpido de todos. É quase como se esses dois caras estivessem muito desesperados para competir um contra o outro, mas não conseguissem pensar em nenhum esporte. Então eles disseram "Porque é que a gente não se bate por quarenta e cinco minutos? Talvez alguém queira vir ver isso."
QUASE AOS QUATORZE
Ja e quase terça-feira
Mais um ano vem chegando
A voz esta mudando
A barba engrossando
***
Tenho sonhos de crianças
Mais as costas doem
Sou jovem pra ser velho
E velho pra ser jovem
***
No cabelo tem fios brancos
A perna encaracolada
Pêlos nas axilas
e rosto espinhado 1.4 turbinado
***
Tenho sonhos de crianças
Mais as costas doem
Sou jovem pra ser velho
E velho pra ser jovem
***
Tudo muda
tudo cresce
você se vê tomado pela puberdade
você nao se reconhece
***
Tenho sonhos de crianças
Mais as costas doem
Sou jovem pra ser velho
E velho pra ser jovem
***
Ja e quase meia noite
Terça feira vai chegar
Mais um ano tambem vem
e mudanças vem atras
***
Tenho sonhos de crianças
Mais as costas doem
Sou jovem pra ser velho
E velho pra ser jovem
***
A puberdade vêm também...
Ela vêm de mansinho
Chega sem avisar
Vem no sapatinho
So pra te mudar
Bohemia
Enquanto meu coração partia, sorria...
Eu lembrava da noite quase fria...da bebida quente que ardente descia goela abaixo...
Meu olhos maliciosos olhavam para tantos outros olhares, meninos, porém meninos...
Eu não entendia porque a Bohemia me fazia tão bem...
Nem lembrei de dar um trago no cigarro da Guria que do meu lado estava..
A idade me fazia pesar em pensar que aos poucos ela iria chegar...
Gostava da Lua tão crua e cruel, porém bela, ouvia sons..era misturado com vozes e musicas, também ouvia sorrizos reprimidos...ás vezes desengonçados, mas tinha uma boca que me fazia querer descer, talvez subir, quem derá que subissímos juntos..
quem me trouxe até aqui?...e me fez gostar tanto...acho que está nesse sangue azul, outrora tão bom, outrora tão ruim, amava tudo, tinha medo, pois não estava com medo..
queria tudo de uma só vez ...engolir com casca...
ah meu mundo de perdição..porém vida bela...o belo está no pensamento de quem lê e tenta entender a loucura das cores, entre fumaças e desamores, pensa um segundo..tic-tac..tic-tac...já foi...ja era..nem meu...nem seu.
By Waal.
Triste, porém, dou-te a luz; triste é a primeira festa que te faço e, por tua causa, quase morro de tristeza. Como ao mundo vieste na tristeza, terás o nome de Tristão.
O caminho que percorremos quase sempre existem espinhos, desvie deles, no final da caminhada o número de flores será maior.
Spirit of your teachers instruct but that the spiritual Path will remove quase todos os olhos. E Patentes dá para a europa, asia, américa se o seu motor de busca equilibrio pela compensação. É mais lucrativo, é nessa perspectiva não é mais informações sobre roles, festas, encontros, venda de urânio e/ou bombas nucleares favor entrar no meu querido sacrifício.
Eu não gosto de rotina. O vejo duas vezes por semana, mas quase não falo com ele. Isso se tornou uma rotina semanal, e que deveria ser boa pra mim, mas já não é. Não que eu não goste mais de vê-lo, é só que tá tudo tão sem sentido. A gente nem se fala mais tanto como antes, como quando me apaixonei por ele. A rotina me cansa, mas eu bem sei que daqui á pouco, quando ele estiver longe, eu desejarei voltar a essa rotina.
Com um olhar de satisfação, fico a olhar o céu,
Sinto que quase posso tocá-lo
E se não posso sei que ela não está aqui,
Porque quando está, tudo eu posso sentir.
As palavras quase nunca ditas! Até falei da saudade, mas pouco. Quase nunca contei da dor, da angústia, do quase (sempre) desespero. Nem tinha mesmo a quem falar... E se eu, porventura, falasse quem entenderia? Entenderiam que às vezes sorrio às gargalhadas, mas o sofrimento é meu estado natural? E não se sofre somente quando as expressões denotam tristeza ou as lágrimas escorrem, nessas ocasiões o que ocorre é o alívio. Sofro mais quando pareço até contente, e minha garganta parece estrangulada pelo ar asfixiante da angústia que me cerca. E dói, dói, dói, tanto que a morte parece certa. Estou errada. Não se morre dessa dor. É só uma tortura sem fim. Desfaleço e recomeço. Visto a máscara do “tá tudo bem” e a estrada da sobrevida se escancara a minha frente. A vida prossegue.
E aquilo partiu meu coração em milhões de pedaços, e eu quase pensei em tira-lo das tuas mãos frias, mas invés disso eu disse: "não me magoarei", e assim menti pra tu outra vez.
Era madrugada e nós estávamos conversando ainda pela internet. O dia estava quase amanhecendo. Então me passou pela cabeça de chamar ele para vir até aqui na frente de casa, na praça, para a gente ver o Sol nascer e beber uma xícara de café, que eu sei que ele gosta. Fiz o convite, apesar de acreditar que ele não aceitaria, pois era realmente uma ideia um pouco absurda. Mas ele aceitou. Ele disse que viria, então fui preparar os cafés. Quando abri a porta de casa, lá estava ele sentado ao bando da praça. Eu sorri, entreguei á ele uma xícara e me sentei. Então nós ficamos ali, esperando nascer o Sol, falando sobre como éramos loucos. De repente acordei, e descobri que era apenas um sonho.
Se você estiver quase vencendo a batalha, não desista, pois é nesse momento em que você tem que erguer a cabeça e seguir em frente!
E aquela sensação de que estamos quase no fim... Oh! bolacha não acredito que te darei a ultima mordida,agora você entra em minha boca e sinto o seu doce ,a sua textura que vem de dentro de você...e assim foi a ultima bolacha do pacote ! Como é bom te comer BOLACHA! (suspiros) rs
Uma verdade sobre todos nós.Que acontece quase todos os dias com quase todos nós...sabe oque é?
Nos sonhamos todas as noites...um sonho que você pensa que vai ser inesquecível mas quando você acorda...você pode se lembrar de tudo menos do seu sonho.
Uma dica,quando você menos esperar você vai lembrar.
E quando pensei que já havia vivido quase tudo.
A vida vem...
E me traz você...
(Alessandra Alcântara)
Dia de sol, quase dia de verão.
Vento suave, cor perfeita.
Manhã quente, brisa leve.
Cheiro de maresia que entra pela janela do carro.
As horas correm e eu ignoro os ponteiros.
As crianças estão felizes, alegres.
Gostam tanto de praia.
Querem aproveitar cada pedacinho desta manhã.
Daqui a pouco os nossos pés pisarão na areia da praia.
A manhã passa depressa, as crianças estão felizes.
A tarde chega de mansinho trazendo a beleza de uma quase segunda-feira!
