Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Nos encontros e desencontros da vida, tive quase sempre que contentar-me com momentos de felicidade... amores perdidos, corações partidos, vida que segue... sozinho ou ao lado de uma simples companhia. Ah, que saudade daquela que se perdia em meus braços e foi somente minha um dia!
É quase que impossível deixar de te amar, essa distância ao invés de apagar o que sinto por você , ela só está fazendo aumentar a cada dia,preciso do seu abraço,do seu beijo, do seu cheiro, do seu toque, eu preciso de VOCÊ...
"A maioria dos homens vive no sono. Dorme completamente ausente. Quase nunca estamos consciente de nós mesmos".
O que eu vou levar de 2014 pra 2015?
Levei a bagagem quase vazia, tudo o que eu deixei no ano interior consegui alcançar novos objetivos; as magoas foram substituídas em alegrias; nenhuma palavra de ofensas e criticas não me atacaram; os amigos, os falsos, amores e família, receberão meu cartão de "perdão".
Em 2015 continuarei os momentos para ser vividos, abraços apertados com cheiro de pele e alma, que as novas amizades sejam nova rotina.
Este ano me cativou novas experiencias e sabedorias, teve momento de tristeza ficará guardado dentro do meu coração. Uma garrafa de tequila para brindar e a certeza que irei buscar novos horizontes, com a saúde, energia e positividade.
Resultado professoral: você está ao meio que começou.
Pessoas gostam de sentir seus corações quase explodindo no peito, é de lei, quanto mais perto da morte, mais vivo você se sente.
Talvez eu seja a pessoa mais chata não sei..
eu acho graça de coisas que quase ninguém acha
de coisas simples e inocentes ou de coisas complexas mesmo..
o fato é que eu sou uma pessoa carente,ingênua,pura,muito amiga..
gosto de falar de sentimentos,gosto de romantismo,gosto de novelas,livros,heróis..
não saio muito de casa e sou solitário
é...eu sou a pessoa mais chata do mundo
Não vou mentir não, a preocupação é quase sempre inevitável, já faz parte da rotina, é automático senti-la. Em particular, todo mundo tem a sua, com alguém ou com alguma coisa. Se não é com um pequeno atraso é com um atraso de muitos anos, se não é com a prova da semana que vem é com prova de amor que a gente nunca fez por alguém, se não é com a falta de tempo é com o não saber o que fazer com a sobra dele. O fato é que, a preocupação antecipa o sofrimento, ela é como um botão "On" para estragar seu dia, podemos estar bem como for, mas no momento em que nos preocupamos por algum "n" motivo o dia se esvai. Descobri que em apenas um dia de preocupação você atrai para si a quantidade de coisas ruins que levaria um ano inteiro para atrair, não que atrair coisas ruins faça parte, mas quem é que nunca teve um carma. A verdade é que preocupação segundo o dicionário é " Ato ou efeito de se preocupar, anseio do que pode dar errado e como lidar com isso." Tá aí uma coisa que o ser humano gosta de fazer: presumir, se preocupar, imaginar, antecipar sofrimento, tentar encontrar solução para um problema que inda não existe. Não sei se um dia vou casar, mas vou pensar no vestido de noiva. Não sei se vou fazer faculdade, mas penso em tal curso. Não sei se terei filhos , mas já tenho um nome, Quero viajar, mas o trânsito estará ruim. Não conheço o lugar vou me perder. Se eu for e o lugar estiver ruim. Todo mundo, sem exceção já se preocupou com algumas dessas besteiras e quase certo que perdeu vários minutos mais pensado no que fazer, do que fazendo. Aí você descobre que quando o ser humano se preocupa em excesso, ele deixa de viver o imediato, e passa a viver em função de um futuro problema incerto e meio que pausa a vida por aí. Bom, por essas e outras, cheguei a conclusão de que não existe pessoa infeliz, existe pessoa preocupada,afinal não existe infelicidade, existe preocupação.
Estou quase acreditando na ciência, mas o meu Deus prova a cada dia que tudo vem de uma força suprema que domina a existência aqui na terra.
Há momentos em que se deseja que o espaço tempo fique estacionário. Mas isto é quase tão desnecessário e inviável quanto tecer eufemismos ou desculpas para o que a lei não proíbe.
Quase sempre não nos entendíamos,
parece que falávamos idiomas diferentes;
você sempre tão racional, eu só instinto,
às vezes inimigos, outras paixão
Muitas vezes eu não te entendia,
outras não queria entender ... assim, me poupava de me aborrecer.
É que sou egoísta, ignorava o evidente, e só queria te ter
mas, não eras minhas...e, eu sou teu
Minhas mãos as tuas tocavam e não me sentia mais sozinho;
é que pelos atos me expressava melhor.
Os olhos não mentem, o coração explode na emoção;
ao teu lado, sem nada dizer, era expressão do amor
quando penso que tudo pode acabar de repente,muitas vezes
não me espanto,quase nunca me importo,deve ser porque não existem tantas coisas me prendendo aqui.
Não tenho medo ou expectativas,simplesmente deixo tudo acontecer,não tenho pressa não tenho um motivo pra correr.
Não sei se estou certo(pra mim mesmo)ou se deveria tentar mudar esses pensamentos mais porque mudar? Pra quem? O quê ainda é importante de verdade? Consegue sentir isso? Isso me desgasta,sem correr fico cansado.
Estou cansado.
Escrever é quase uma catarse.
É vomitar quando a gente come a vida com gulodices.
... Mesmo prevendo o mal final.
É lavar a casa-coração com água de choro...
E de cheiro, afinal.
No fundo de um pensamento me descobri, na vontade de expressa-lo fiquei louco, sorri, chorei, quase fugi; mas imaginei e pelo novo vazio de pensamento, me apaixonei.
CONQUISTA
Ela não era o que parecia
E não parecia o que era.
Um mistério quase indecifrável:
Profundo,
E superficial.
Forte,
Mas frágil,
Insinuante,
Mas reprimida,
Um mistério!
Muitos poetas
Tentaram domá-la,
Usando palavras
Escritas,
Ou faladas.
Mas ela ora escapava
Ora permanecia,
Usando a mesma
Arma dos poetas:
As palavras.
Até que um dia
Um deles conquistou
Seu coração,
Decifrou seus mistérios,
Domou seus sentimentos,
Penetrou em seu âmago,
Mas não pôde continuar lá.
Porque?
É difícil entender:
Um mistério.
14/01/2015 (16h07)
Atrás da orelha
Feito aranha vou nesta teia.
Tonto quase a sucumbir.
Pena que a solidão pega na veia.
Não adianta a pulga atrás da orelha
Sinto e pronto. Não vou mentir.
Remédio nem procuro
Seria perda de tempo,
As coisas que não tem cura
Melhor aceitá-las em silêncio.
estudei saxofone quase toda minha vida e não existe barreiras para dizer ao gênio daqui não passarás
