Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389384 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Efémero,
é quase tudo.
Menos esta urgência de viver
pelas palavras,
que me brotam das mãos.

Inserida por Pamarepe

O que sei de caos?

O que sei de caos?
Quase tudo,
tenho um coração quebrado
e uma alma em farrapos
eu sou humano.

O que sei de caos?
Quase tudo,
pois quem inventou o amor
se esqueceu de avisar
sobre o engano.

O que sei de caos?
Quase tudo,
pois quem inventou a esperança
esqueceu de falar
do desengano.

O que sei de caos?
Quase tudo,
pois quem inventou a fé,
se esqueceu de avisar
do caos humano.

O que sei de caos?
Quase tudo,
tenho um coração quebrado
e uma alma em farrapos
eu sou humano.

O que sei de caos?
Quase tudo,
pois que ensinou sobre a paz
se esqueceu de explicar
a razão e a necessidade
da guera...
Evan do Carmo 09/07/2016

Inserida por EvandoCarmo

Nunca saberemos
o que poderia ter sido.
daquilo que quase foi,
mas que, por não podermos,
não foi;
e por isso mesmo,
já era!

Inserida por Pamarepe

Pois quase uma oitava.
Entre os tons graves e os agudos,
as melhores alturas.
E vão subindo nossas notas
na direção do silêncio.
Ou dalguma pausa.
Palmas.
E gerânios
e margaridas multicoloridas
pelo seu aniversário.
Se a sorte lhe sorrir: saúde,
alegrias...
Senão o meu beijo
e o meigo abraço
do acaso.

Inserida por ranish

"Um balão solto no litoral voa longe , e a chance de vê-lo é quase zero. Então valorize o que tem e segure com toda força"

Inserida por LeonardoSSilva

Às vezes e quase sempre, melhor que não ter notícia nenhuma é a melhor coisa que alguém poderia receber. Existem pessoas que não fazem ou não fazem mais diferença e notícias delas só fariam preencher um espaço de alegria com infelicidade. Já outras, qualquer notícia é um alento.

Inserida por swamipaatrashankara

Quantas alegrias morreram no silêncio
Quantos “quase” se fizeram no vazio
Quantos caminhos acabaram destruídos?

Inserida por diogonogue

As águas tendem à pacificidade (quase) inata, mas não à passividade obrigatória... O estar busca o máximo de instância e permanência no espaço tempo, intuindo, instintivando ou sabendo que a fração temporária sempre converge à própria essência.

Inserida por luiselzadesouzapinto

"Sem amigos somos muito pouco, quase nada! Com eles, estamos sempre avançando mais um passo em nossa jornada pelos caminhos da vida."

Inserida por CCF

É noite, quase amanhecer... ouço o galo cantar, a vida passar, ao amanhecer vou recomeçar. Um dia é uma vida inteira, será um novo dia para amar, errar, acertar, sorrir, chorar e sobretudo um novo dia para mudar.. Mudar de lar, de amor, de olhar... Mudar de dieta, de canal, de cabelo ou simplesmente mudar de lugar na cama para um novo despertar. Cada dia é único, não pode, não deve ser a repetição do anterior...

Inserida por sirlandra

Não vá embora fica só um pouco mais não me deixe aqui sozinho ,eu sei que os homens são quase todos iguais mais esse aqui te ama demais, te peço so uma coisa diz que me ama demais .

Inserida por Ascaniopensador122

Sinto saudades daquilo que não tive. Tenho vontade daquilo que não posso. Sonho com o quase impossível,mesmo assim luto, me esforço e me dedico a batalha que se opuser em minha frente.

Inserida por PamelaMohr

A impotência perante uma situação que você não pode resolver, porque depende do outro, é quase como assistir uma doença consumindo sua vítima.

Inserida por Michaelrichardp

Eu ouvia o Lucas tocar, virei-me para o sul e a lua estava quase cheia. Na contra esquina vi um casal passeando com seu cachorro, creio eu era de raça, mas não sei qual pois nunca me preocupei com isto, eu só sabia que gostava dos bichos. Sempre convivi com gatos e cachorros e não conseguia entender como haviam pessoas que não gostavam de animais e o pior muitas vezes os maltratavam..Minas havia um ditado, pelo menos eu acho que é um ditado, mas sempre ouvi dos mais velhos que: "não se pode confiar em quem não tem um bicho". Sei lá fiquei com aquilo na cabeça por estes anos todos e com o tempo, a convivência com as pessoas, fui percebendo, quão certeiras eram estas palavras. Olhei novamente para a lua e as luzes do cafezal, que criam uma imagem deslumbrante dali do alto dos piolhos e voltei-me para ver novamente o cachorrinho, um tipo Lulu na verdade e ele já não estava mais no meu ângulo de visão, voltei novamente minha atenção ao Lucas, que já tinha dado sua pala e se dirigia de volta à mesa. Nestes milésimos de segundos, parece-me que passou toda a minha vida e minha experiência profissional, lembrei-me de um caso onde a própria pessoa se auto acusava, para ganhar a simpatia de sua coletividade, se tornando vítima e autor ao mesmo tempo autora, Fui lá defender meu camarada João Natal e ao final dos depoimentos, a delegada tinha percebido toda a armação e liberou o Natal, literalmente, pois já estávamos quase no na data dos festejos. Outros são mães e pais que veem nos filhos apenas uma fonte de renda, o que é mais comum do que se imagina. Fiquei ali pasmo como o ser humano realmente é sórdido. O Lucas sentou-se e eu pedi mais um copo, servi-lhe a cerveja, brindamos e era a primeira vez que tomava um copo de cerveja com meu filho. Olhei novamente para a lua, as luzes da favela Cafezal, a rua, já quase vazia e naquele tintilar, eu percebi nos erros, o quanto havia acertado.

Inserida por robertoauad

Não se culpe: quase nunca sabemos qual a escolha correta a ser feita, até sofrermos as consequências dela...

Inserida por flavioviana

Contudo, não irá acontecer que eu seja morto, mas eu estarei apenas num estado de quase morte (estado de coma), eu serei considerado morto por três dias e três noites. Serei posto numa sepultura de pedra, para que a parábola de Jonas seja cumprida. Meus amigos das distantes terras da Índia, que são muito bem versados nas artes da cura, serão os meus guardiões, e benfeitores, até a minha fuga para fora da sepultura, no terceiro dia, portanto, para que eu então possa terminar a minha missão em terras distantes ao nascer do Sol com povos estrangeiros, porque o meu caminho me obriga.

Inserida por JGSRRR

O segredo da mentira é que quase sempre há uma pitada de verdade.

Inserida por andresaut

Uma vez só é pouco

Se a vida é um pingo de chuva
Um quase nada, um despertar de emoção.
Para dizer que te amo
Num lapso de paixão...

Amar-te ao nascer do sol é pouco
Se logo vem a noite e te leva de mim
Vem um novo dia e me mostra um poema
É tempo que se vai meu amor vira um dilema...

Amar-te uma vez só é pouco
Tudo logo se vai se esvai
Meu amor perde a vida, vira ilusão.
Porque fugaz é toda essa paixão...

Fica no corpo de uma saudade
Pedaços de um coração que geme de dor
São momentos vividos de hora esquecida
É tempo que deixa uma paixão sofrida...

Uma vez só é pouco...

Inserida por Irarodrigues

Ser tão eu é um mecanismo complexo porque é quase impossível se dissociar da multidão.

Inserida por Karlyanny

Pois é, na última gravação quase morri, mas ainda estou aqui, ah, talvez por causa da pura bondade da dona morte, se bem que ouvi algumas más línguas da região de Tortuga dizerem que ela gosta de brincar com a comida antes de dar o bote final. Mas quem acredita nisso, não é mesmo?

Inserida por Jacksparrowpirata