Sou porque tu Es Pablo Neruda
Eu sou só um coração vazio, um amontoado de palavras soltas e um punhado de sonhos já realizados, meu amor. Não há nada aqui que já não tenha visto em poemas clássicos pintados em paredes sujas. Não existe uma só frase dita por mim que qualquer outro canalha já não a tenha dito para você. O meu beijo tem o mesmo gosto e sabor que os outros mil beijos que já tivera dado e minhas mãos não lhe esquentarão a alma. Eu não sou fogo, e não, eu não sou um filho do sol. Meus poemas não entrarão para a eternidade e a vida não marcará, quem sabe, nenhuma de minhas palavras. Não existirá quiçá nenhuma memória minha quando eu me for e não haverá feriados com meu nome, minha mediocridade é gritante e minha insignificância é presente. Não estou vivo, mas vivo, e isso é tudo o que você pode esperar de mim: nada. Fora isso, fora isso saiba que ainda assim eu a amarei do começo ao fim do dia e me esforçarei para ser melhor do que toda essa merda que eu sou, por você. É que existe esse peso, que apesar de ainda se pesado, vale a pena segurar apenas por saber que existe alguém com que posso dividir.
Talvez isso nem seja um texto de amor, mas, saiba que um dia alguém foi sincero de verdade com você. Que alguém olhou bem no fundo dos seus olhos azuis e te seguiu pelo corredor da faculdade. Que se sentou ao seu lado apenas por ser gostoso se sentar ao seu lado. E disse oi. Eu não aguento mais muita coisa que não amor. Estou fraco e estou te dizendo isso para provar que eu fui sublime e sincero enquanto estivemos um no outro. Jamais te prometeria uma história daquelas de cinema, e não, não haveria muita glória em nós.
Eu sou só isso e isso é tudo o que eu ainda consigo ser antes desistir te de tudo Te amo.
Sou o que sou
Não me agrida
Pelo que visto
Não me agrida
Pelo que sou
Não me agrida
Pela minha aparência
Não me agrida
Não me agrida
Se não penso como você
Não me agrida
Se descordo de você
Não me agrida
Pelo meu cabelo
Não me agrida
Pela minha cor
Não me agrida
Pelo que acredito
Não me agrida
"Eu era tempestade, você veio, sou calmaria.
E hoje? Sou tempestade.
Eu era frio, você veio, sou calor.
E hoje? Sou frio.
Eu era tristeza, você veio, sou felicidade.
E hoje? Sou tristeza.
Eu era escuridão, você veio, sou luz.
E hoje? Sou escuridão.
Eu era solidão, você veio, minha companhia.
E hoje? Sou solidão.
Eu era algo sem rima, você veio, sou poesia.
E hoje? Não tenho mais rima.
A saudade é minha sina.
Ah, aquela menina.
Você veio, você se foi.
Hoje só me resta na memória as lembranças do que eu era antes de nós dois..."
Perna de pau
Sou filho da terra
pera de pau
A noite vem tempestade
Perna de pau
Me escondo na toca
Do vendaval
E guardo a pipa
Do vendaval
Corro no terreno
Perna de pau
Conto meu segredo
Perna de pau
Cavalo de troia
Perna de pau
Azul é o veneno
Perna de pau
Saio correndo
Do vendaval
Poeira no terreiro
Do vendaval
Vc as vezes me chama de amor,mas em sua agenda telefônica eu não sou,sou apenas como qualquer um de seus contatos,salvo apenas como nome simples.Pq será ?nunca vou saber vc é sempre cheia de segredos.
Seu celular como sempre cheio de senha,em tudo🤦🏽♂,não foi vc mesma quem me falou uma vez,se não tem nada pra esconder então pq coloca senha em tudo no celular🤷🏽♂️..
Quer dizer então q ta me escondendo algo e por isso não pode salvar meu contato em sua agenda como AMOR ou ou até mesmo outro apelido carinhoso🤔❓
Será que sou capaz de dominar essa dor? Será que posso suportar a tristeza de saber que tudo acabou? Para onde foi tanto amor? Será que ele um dia foi real? Só fui eu a sentir toda aquela magia? Como pude estar tão cega, tão iludida? Sim, pois amores não são feitos para acabar… Não, eles deveriam ser eternos!
O Fato de você estar em meus pensamentos e minhas preocupações, apenas mostra que sou amável; mesmo porque, a chave do meu coração são poucos que a detém.
LÁGRIMAS QUE FALAM
As vezes, sou pego de surpresa
Uma lágrima sai dos meus olhos
E eu não sei, o porquê
Fico pensativo,
Pois, sempre que choro
É porque, tive uma emoção muito forte
Seja de alegria, ou de tristeza
Será, que esta lágrima
Que corre no meu rosto
Não é alguém querendo se comunicar comigo
Será que existe outro, dentro de mim mesmo
Será que este alguém
É quem eu procuro tanto
Será que eu estou fazendo ele sofrer
Ou será, que ele se emocionou
Ao me olhar pelo espelho
Será que sou eu mesmo ?
Será ?
Se sou inferiorizado por não ter
E você não me querer
Isso pra mim não faz diferença
Se eu tiver,serei elogiado por ti
Mas saiba que nunca estará perto de mim
Eu não sou aquilo que dizem que eu sou.
Não posso ser o resultado da "profecia" de meus pais.
Eu sou aquilo que consigo ser e isso é o melhor de mim.
Do livro equilibrio nosso de cada dia.
"Ah, eu irei para o céu, faço boas ações e sou religioso para isso!"
De que adiantam boas ações, se suas intenções são corruptas?
Eu luto para ser campeão, adversário é o meu eu. Há dias que sou vitorioso, em outros derrotado. Sigo em guerra lutando, não posso ficar prostrado.
Assim é a vida no todo, e o importante é ser bom soldado.
A verdade é que tá foda!
Não queria escolher, mas é triste saber, não sou hipócrita é preciso admitir, o sorriso de quem a gente ama também nos deixa destruídos e devastados num canto.
Me conheço, e sei dos meus exageros, no amor.. nas lágrimas.. na dor.
Depois do caos, me debrucei sobre os lençóis, busquei o meu altar, sequei garrafas a procura de alívio pelo o que eu não sabia sentir. Escutei músicas, escrevi poemas a ti, mas nada parece dizer o que eu queria realmente sentir, o que meu coração necessitava gritar.
Agora sinto que é mesmo impossível algo preencher o vão que se estende na partida. -Sem ciúmes- eu chorei, falei do seu sorriso e do quão bem me fazia. Do seu cabelo e de como lhe exaltava bagunçar. Da sua bagunça e de como era bom fazer parte dela.
Quando você menos percebe a ilusão se torna real e você vê que sim, fez sentido, no momento de sentir. Falo por mim ..
Ainda não sei se preciso chorar mais pra acreditar, se é preciso morrer mais um pouquinho para a parte dos dias melhores. Ainda preciso acreditar que as pessoas valem a pena nessa vida, porque nós apresentar -pessoas-voce- tão distintas e marcantes pra tão logo nos tirar a força, dói!
Sou feita de histórias que não deram certo, de frases sem ponto final. Sou feita de uma porção de livros lidos pela metade. Sou feita de humanidade. Carne, ossos e humanidade.
Todas as minhas histórias pela metade, ou quase todas, me deixaram completamente inteira. Inteira de mim, de tudo que não desejo, de tudo que não tolero mais.
Sou feita de sim, muitos deles. Mas, graças ao tempo, sou feita de não, mais ainda deles. Não ao que me fere, ao que me faz mal, ao que não me alimenta.
Sou feita de anseios, de preocupação. Sou feita de luz e escuridão. Sou feita de beijos, pele, conexão. Sou feita de amor, tatuagem e música clássica.
Sou feita de detalhes que não me recordo (e de uma péssima memória). Sou feita de imensa facilidade em desculpar, mas de uma capacidade ainda maior em esquecer quem me machucou.
Sou feita do amor dos meus pais, da minha avó e dos meus poucos amigos. Sou feita do que já conquistei, mas, mais ainda de tudo o que perdi na vida.
Foi o que perdi que me manteve alerta. Foi o que aprendi na dor que me fez forte e foi o que entendi do amor que me fez humana.
Sou feita de cicatriz e gratidão.
O amor da minha vida sou eu. E dizê-lo em voz alta não é nenhum ato de egoísmo nem de soberba, é uma reflexão que todos deveríamos internalizar todos os dias, como quem começa suas manhãs com uma boa xícara de café.
