Sou porque tu Es Pablo Neruda
-
Não sou um conquistador,
Sou somente um pensador,
Que acredita em um amor,
Que possa existir sem a dor.
Nada é perfeito,
Nem tudo é perfeito,
Mas tudo pode ser melhor,
Se for apenas do nosso jeito.
Eu & Você,
Você & Eu,
Então você me pergunta,
E o resto?
Bom ai eu digo:
Ai é o resto,
Nada irá atrapalhar nesse amor que Deus nos prometeu.
Nunca conseguir ser razão. Sou mente, alma e coração !
Sou paixão que queima, pulsa...Sou simplesmente você
e eu, e eu sem você.
Nunca consigo parar,
sou pessoa de nenhum lugar.
A mente voa,
os pés querem ir atrás.
Não me deixe ir,
não quero partir,
quero ficar.
Faça-me acreditar que sou de algum lugar.
Não tenho caráter,
sou mentirosa...
Lendo o que escrevi
o que você pensa de mim?
Que não tenho caráter?
Como assim?
Disse que sou mentirosa,
então, menti...
Tenho caráter sim...
Ah! mas você acha que sou mentirosa...
afinal, foi assim que me descrevi...
ññññ... eu menti...
então...
sou mentirosa, não...
menti...
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terriveis sem você, também acabavam. Intensamente nos entregavamos no silencio daquele quarto, aquelas paredes de madeira nos protegiam e fora delas o mundo não era mais nada, pois ali dentro tudo que precisavamos tinhamos, um ao outro. Olhos falam mais do que a capacidade da boca de pronunciar as palavras. Era uma mistura na dose certa de amizade e amor, era a mistura certa o frio daquelas noites e nosso calor. As paredes do meu coração ainda estão decoradas de lembranças nossas, lembranças pregadas com tanta força que não consigo tirar, e até não quero mais. É ilusão achar que amar intensamente, se entregar de verdade basta. Isto basta aos animais, ao homem não, pois ele ainda deixa o medo lhe roubar sonhos, ele ainda sonha e busca tanto a felicidade mas não sabe como protege-la dos semeadores de lágrimas. É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.
- Todo poeta necessita de uma musa inspiradora. Você trás-me a noção do que é viver, sem ti eu sou apenas uma ilusão abandonada na memória do tempo!
""Eu sou frio, sem agasalho. Já fui chuva, agora sou Sol. Sou outono, Sou vento, às vezes tempestade.Sou Clarice, Sou Neruda, Sou Quintana. Sou Che, Sou Pagu, Sou Renato, Sou Joana. Sou vinho tinto, queijo e chocolate branco. Sou serra, Sou trilha, Sou montanha." I
Estou distribuindo sentimentos que aliviam as dores e atormento do coração, portanto nem sempre sou bem visto e utiliza o meu carinho como insensatez;
Sou acalentador e não ilusão sou coração e não tão galanteador vivendo em outro lugar usando as suas mãos como se esperasse mais;
Você poderá ver-me servindo os sentimentos um tanto intenso com minhas verdades e contribuindo com o próprio coração;
Queria que soubesse que o que sinto por ti é algo maior do que eu, e que sou incapaz de controlá-lo.
Passe o tempo que passar, esse sentimento ainda vai sobreviver à tudo e a todos. Por isso digo que você
significa muito para mim, saiba disso, apenas isso...
Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.
eu não choro, evito ter sentimentos fortes, Mas não sou um ogro, só sei bloquear emoções, se todo mundo fosse assim, o amor seria menos complicado!
*** Eu não sou um homem de multidões, sou a multidão de uma só!! Uma mulher que me ame e que aceite ser amada!! E o q eu sonho, o que busco e o que quero! ***
Sou pequena... mas a minha ferroada poderá lhe incomodar e muito...isso quer dizer que...não me provoque...terei a resposta a altura...e sempre sairei com classe...não vou morrer como as abelhas...ao lhe picar com minhas palavras.
Hoje sou o vidro que você joga e quebra no chão, amanhã serei o vidro temperado que foi reciclado e hoje é mais forte que o cristal de outrora.
"Mais que um homem de letras, eu sou um homem de palavras, de todas aquelas afirmações quotidianas de amor e de amizade, de compromisso e de respeito, porque como o corpo precisa de alimento, minha alma precisa de palavras. Assim, é preciso entender que se é muito fácil me ofender falando, é igualmente impossível me amar calado"
